My Hero || Flash || Livro 1 escrita por LittleMermaid


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700380/chapter/23

 ➺ Sophie's POV  

Fiquei com Iris até ela se acalmar, depois de alguns minutos, Joe veio nos buscar. Ele estava tão preocupado com ela, e ao saber que Eddie foi sequestrado pelo Dr. Wells, pude ver que ele surtou por dentro. Ele dirigiu até a sua casa. Meu pai foi até lá ao me ver. Preocupado, ficou do meu lado até as coisas acalmarem, e insistiu que eu dormisse em casa. Concordei, foi um dia muito difícil. 

— Sophie... — Iris me chamou. Eu a olhei já esperando sobre o que ela queria falar. — Pode vir comigo? — Concordei, e a segui até o canto da sala. — Se você souber de algo... Você me diria, certo?

— O que esta falando?

— Barry...

— O que tem Barry? — Perguntei, fingindo estar confusa e não saber nada. Como era difícil mentir para ela.  

— Barry é o Flash?

— O que? — Cruzei meus braços, e sorri torto. — Claro que não, Iris. — Ela me encarou, como se buscasse ler minha mente para saber se o que eu dizia era verdade. Ela encarou a parede, e então o chão.

— Esquece... — Ela disse subindo as escadas. Suspirei, e então fui com meu pai até em casa. Subi para o meu quarto, que ainda continuava o mesmo. Acho que ele nunca irá mudar este quarto. Me deitei, e então ouvi alguém entrar no quarto. Acendi a luz, e Barry veio em minha direção, me abraçando. 

— Encontrou ele? — Ele negou, e então segurou minha mão.

— Eu estava tão perto... Pensei que consegui engana-lo... Que ia pegar ele! Mas nós que caímos na armadilha dele.  

— Barry, não foi sua culpa... Ele é esperto. Mas tenho certeza que você irá conseguir. — Eu sorri, então ele se aproximou para me beijar, mas eu recuei. Ele me encarou, confuso.

— Você está bem?

— Sim... 

— O que foi? — Ele me encarava, e aqueles olhos verdes não me deixavam pensar direito. Olhei para minhas mãos, no qual ele segurava forte. — Você está assim pelo que você viu no jornal? — Eu sorri de canto, e ele logo entendeu. Provavelmente estava sendo boba com ele, mas me sentia inferior a Iris em todos os sentidos no momento. — Eu te amo. — Ele disse, me revirei na cama, e olhei fixo em seus olhos.

— Aquele jornal era mesmo do futuro?

— Eu não sei...  

— Então... Seu futuro é Iris.— Ele negou, e então se sentou mais próximo. Me segurou pelos ombros. Não conseguia mais olhar para seus olhos, então fiquei encarando o raio de seu uniforme.

— Não sinto nada pela Iris. Nada. — Eu sorri... Eu realmente queria acreditar nele. — Eu não ligo para o futuro. Nós fazemos o futuro. E agora... Você é meu presente. E farei o possível para que você seja meu futuro... — Eu sorri. Ele secou minhas lágrimas que escorriam em minhas bochechas. Ele me beijou, e então me abraçou. O abracei o mais forte que pude... Eu não quero te perder, Barry.

 

➺ Barry's POV  

Depois de enfrentar o cara misterioso que tentou roubar ouro, Caitlin me examinava para ver o que aconteceu.

— Não parece ter nenhum dano neurológico. 

— Será que ele era um meta-humano? E te infectou com algo... — Cisco disse, olhando as gravações.

— Não... Quando eu enfrentei o Ladrão do Arco-Iris usou seus poderes em mim, eu senti muita raiva. Mas isto foi um medo extremo. 

 — Seja lá o que te intoxicou, afetou o nosso cara também.  

  — Então nós dois fomos intoxicados.

— Vamos procurar na delegacia? — Sophie entrou, sendo arrastada por Iris, que me olhava com fogo nos olhos.

  — Olá Barry. — Todos ficamos surpresos ao vê-la. Ela me examinou. — Ou devo dizer, Flash?  

 

Depois dela aparecer, tive que explicar tudo o que estava acontecendo, e pude ver o quão desapontada ela estava. O quão triste ela saiu do laboratório. Sophie veio até mim, e segurou minha mão.

— Me desculpe... Eu realmente tentei impedi-la.

— Não é sua culpa... — Me sentei, e ela ficou me observando. Não sabia o que falar. — Não deveria ter escondido tudo dela.

— Eu falo com ela. Talvez ela me escute...

— Obrigado. — Eu me levantei, e beijei sua testa. — Eu tenho coisas para fazer.

— Já estava saindo. — Ela se virou para a porta, mas segurei sua mão e a puxei. A beijei como se fosse nosso ultimo beijo. Eu amo. E vou lutar por este amor, e enfrentar tudo por ela. Ela sorriu, e saiu.   

 

 ➺ Sophie's POV    

Iris estava no Picture News, pude ver que estava investigando sobre o Homem em Amarelo. Me sentei ao seu lado, e ela suspirou.  

 — Já conversei conversei com meu pai.  

— Me desculpe Iris.

— Você sabia, e não me contou.

— Estou falando sobre o Eddie... Me desculpe pelo... Eddie. — Ela me encarou, e depois voltou a encarar o monitor.  — Barry está tentando salvá-lo. Ele está o melhor que pode. E... Não dizendo a você... Era para te proteger.

— Esta desculpa está ficando velha.

— Quando eu descobri... Eu estava tão irritada com ele. — Ela me olhou, mostrando que estava interessada, então continuei. — Mas eu entendi... Que vestido ou não... Ele é o Barry! Nosso Barry. — Segurei sua mão. — E você sabe que ele sempre foi protetor, e nunca dizia quando algo o incomodava. 

— Você sabia sobre Mason?

— Sim... — Ela revirou os olhos e se levantou.

— Já imaginou que eu poderia ser útil, ajudar vocês a capturar os caras maus, ao invés de ficar no caminho?  

— Iris... Barry se sente horrível em mentir para você.

— Ele deveria. — Ela deu meia volta, e se sentou, encarando o monitor e escrevendo em seu caderno.

— Ele sempre quis te contar... Dê uma chance para ele se redimir. — Eu disse, saindo.

Depois de minutos caminhando pelas ruas escuras de Central City, escuto uma voz familiar me chamar.

— Sophie. — Era Jess. Minha cabeça já estava fervendo com a Iris, e agora teria que escutar uma amiga falsa. — Podemos conversar? — Ela apontou para o lado, onde havia uma sorveteria. Nos sentamos em uma das mesas, e ela parecia muito nervosa. — Eu sinto muito. — Eu mordi os lábios e cruzei meus braços. — Sério. Me desculpe, eu não deveria ter feito tudo isto. Não sei no que estava pensando. — Encarei a rua, observando os carros passarem. — Você sabe o quanto eu gostava do Barry... E mesmo quando você se mudou, ele não parava de pensar em você. — Eu olhei para ela, percebendo que conseguiu minha atenção ela sorriu.

— Barry gostava da Iris... 

— Estou falando sério... Se lembra do banco que você ficava esperando ele? — Eu concordei com a cabeça. — Sempre que ele saia, ele olhava para aquele banco, suspirava, e continuava andando. Até um cego iria perceber o quanto ele sentia sua falta. O quanto ele gostava de você.  —Ela segurou minha mão. Olhei para o relógio no meu pulso, e percebi o quão tarde era.

— Eu preciso ir... — Me levantei, soltando sua mão. Ela se levantou também, e encarou o chão. — E para de se corroer por algo que já passou. — Disse antes de continuar andando. Pude ouvir um obrigada a distancia. 

 

~ Mais tarde

— Espera... Um gorila? — Fiquei surpresa quando Cisco me contou toda a história.

— Com poderes psíquicos. — Ele completou.

— Então.. Grodd está envolvido com Wells? —Joe perguntou.

— Eles tinham um elo. — Caitlin explicou. — É uma opção.

— Então se encontrarmos Grodd, encontramos Wells. E se encontrarmos Wells...

— Encontramos Eddie. — Iris disse, entrando no córtex. Ela sorriu para mim, e então se sentou na frente do computador. 

— Sabe alguma coisa sobre gorilas? 

— Talvez eu saiba. — Ela começou a procurar no computador. Barry veio até mim, colocando seu braço nos meus ombros. Ele beijou minha testa e sorriu.

— Obrigado. — Ele cochichou em meu ouvido. Não pude esconder o quão vergonhada fiquei.  

— Então... — Iris continuou. — Houve relatos de algum tipo de animal nos esgotos.

 — Hum... Crocodilos. — Cisco disse, e todos o encararam. — Cidade das sombras? Ratos assassinos? Puxa, eu sou o único que assiste filmes aqui? — Deixei uma risada sair, o que fez ele sorrir.

— Tudo bem... — Iris disse. — Há alguns meses dois limpadores de esgoto sumiram. A equipe de busca reportou sons estranhos de animais. 

— Onde exatamente eles desapareceram? — Barry perguntou, se aproximando para ver a tela.

—  Na 5ª Avenida com a Rua 10.

— Há uma entrada de esgoto a duas quadras leste deste cruzamento. — Cisco afirmou, se sentando na cadeira.  

— Não sozinho, vou com você. — Joe disse, encarando Barry.

  — Ha, passeando por vários quilômetros de ratos, baratas e excrementos humanos... Não contem comigo. — Cisco disse, sorrindo sarcástico, o que fez Joe encará-lo com a cara que sempre tive medo, e acredito que Cisco também ficou assustado. — Contem comigo. — Seu sorriso desapareceu.

— É o seu macaco. — Joe afirmou.  

— Eu posso ir também. — Eu disse, me levantando.

— Não. — Joe e Barry disseram em um coro. — Você fica. — Eles continuaram falando juntos. 

— Tudo bem. — Eu me sentei, e Caitlin sorriu. Os três saíram do córtex. — Eles me tratam como uma criança.  

— Você é uma criança! — Joe e Barry gritou, eu bufei e cruzei meus braços. Iris e Caitlin sorriram. 

 

➺ Barry's POV    

— Não acredito que estou no esgoto procurando um gorila sobrenatural. — Joe comentou. — Fico aterrorizado com gorilas normais. — Eu sorri, e então ouvi um barulho.

—  O que foi isto? — Olhamos ao redor, e um rato estava nos canos, o que fez Joe dar um passo para trás de susto. Este é mesmo o Joe que conheço?  

— Ei pessoal. — Cisco nos chamou, apontando para as paredes, onde estavam vários desenhos.  — Inacreditável. 

— Parece que estamos no local certo. — Eu disse, olhando as palavras Grodd escrita.

— Alguém pode me dizer o que exatamente estamos procurando aqui.

— Eles esta evoluindo. — Cisco disse. Eram desenhos de crianças, mas para um gorila era algo inacreditável.  —Ele esta ficando mais inteligente.

— Inteligente... Ótimo.  — Continuamos andando, e então ouvimos barulhos estranhos de um animal.

— Se eu não tivesse assistido Jurassic Park eu não estaria nem um pouco assustado.  — Ouvimos barulhos de passos pesados, e a cada passo os canos se mexiam. 

— Então... Se ele está ficando mais inteligente, acha que ele está ficando maior também?   — Encaramos os barulhos assustadores até parar.  — Isto foi um caminhão passando, certo?  — Um rugido junto com uma sombra no fim do corredor nos assustou, fazendo Cisco derrubar a câmera. Atirei para assustá-lo, e então minha cabeça começou a doer, e imagens estranhas passavam como em um filme. Siringas e médicos. Senti uma mão pesada me arremessar para longe, minha vista ficou embaçada e não pude ouvir mais nada.

— Barry? — Sophie me chamou, e esta foi a ultima palavra que ouvi, antes de tudo escurecer.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!