My Hero || Flash || Livro 1 escrita por LittleMermaid


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700380/chapter/1

   Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido vivo. Quando era criança, vi minha mãe ser morta por algo impossível, meu pai foi condenado pelo homicídio dela, então um acidente me tornou o impossível. Para o mundo exterior, sou um cientista forense, mas secretamente uso minha velocidade para combater o crime e achar outros como eu, e um dia, encontrarei quem matou minha mãe e terei justiça para o meu pai. Eu sou o Flash! 

    Com a morte de minha mãe, tive que me mudar para a casa de Joe West, um dos policiais que por falta de provas sobre a inocência do meu pai, o prendeu. Ele vivia junto com a sua filha, Iris West.

    Comecei a ir a escola junto com ela, e todos os dias quando voltávamos, gostava de ficar sentado na escada da varanda. Era quando ela aparecia. Nos primeiros dias ela apenas passava direto, e entrava na casa ao lado, mas depois, ela veio até mim.

    — Oi. — Ela se sentou ao meu lado, arrumando a saia. — Me chamo Sophia.

    — Barry. — Ela tinha um sorriso incrível, e seus cabelos eram ruivos, e pareciam brilhar quando o sol o iluminava.

    — Quer vir ao parque comigo? Tem uma barraquinha de cachorro-quente lá.

    — Tá bem.

    Fomos caminhando até o parque, e pedimos um cachorro-quente pra cada. Depois de comermos, fomos ao parquinho, onde ela queria brincar.

    E todos os dias íamos ao parque, ela me fazia esquecer sobre a minha mãe e meu pai, e o sorriso dela era aconchegante. Iris começou a vir conosco. 

    Depois de meses nesta rotina, um dia ela não foi para a escola. Quando cheguei em casa, ela estava sentada na escada.

    — O que foi? — Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

    — Vou embora.

    — Como assim.

    — Mamão e papai terminaram... Vou morar com a minha mãe em Califórnia. — Era muito longe, parecia que nunca mais a veria novamente. Não queria deixar ela ir, mas era preciso.

    — Não é tão longe. — Menti. — Posso ir te visitar as vezes, ou você pode vir também... — Ela parou de chorar e me abraçou.

    — É uma promessa?

    — Claro. Isto não é um adeus. Logo nos veremos.

    Mas este logo viria a aconteceu dez anos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!