Nosso Lugar Especial escrita por Joaninha Safada


Capítulo 7
Namoro?


Notas iniciais do capítulo

Hummmm cheirinho de lemom no ar....

Espero que gostem ^-^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700375/chapter/7

Alguns dias se passaram e eu já estava bem o bastante pra ter minha rotina normal de volta.

Porém ainda estava de atestado, e podia faltar na escola, coisa que eu realmente aproveitei até o ultimo momento. Eu adorava dormir até tarde, acordar e ficar sem fazer nada, adorava não me sentir pressionado, porém aquilo já estava começando a me perturbar, pois não conseguia parar de pensar no Yan, e no... Nosso beijo.

Aqueles pensamentos simplesmente não saiam da minha cabeça, eu não conseguia passar um único minuto sem pensar nele e... Já estava ficando louco por não ver o rosto dele por tanto tempo.

Até que sinto meu celular vibrar em minha mão, me despertando do meu transe, era Yan, ao ver aquilo um enorme sorriso surgiu em meu rosto, mesmo que involuntariamente.

E=~( CHAT  On )~=3

Oii, tudo bem?

                                                Oiie, tudo ótimo, e com você?

Estou bem também, mas

queria falar algo com você...

Pode falar, estou aqui :3

Mas é algo que é melhor falar

pessoalmente, você está livre hoje

de tarde? >.<’

Sim, na verdade estou até um

pouco entediado... Que horas?

Hoje ás seis, pode ser?

Claro, mas, onde será?

Isso é segredo xD, apenas espere

por mim ai na sua casa, eu vou te

buscar. :p

Que chatooo, mas ok, esperarei >.

E=~( CHAT  Off)~=3

Após aquilo fiquei ansioso durante todo o resto do dia, esperando a hora do... ENCONTRO? MEU DEUS ISSO VAI SER UM ENCONTRO!!?

Ainda ansioso vou me arrumo, tomo um banho relaxante, vou ao guarda-roupa e visto uma calça preta, uma camiseta rosa que tinha um tom salmão, coloquei um casaco em minha cintura e calço um All star preto.

Depois de pronto aguardo por ele em minha porta, o vejo de longe, despeço-me da minha mãe e corro até ele.

— O-oi Yan – Ele estava com uma calça jeans, camisa listrada e um casaco preto bem estiloso.

— Oi Lucas, você ta lindo vestido assim! – Disse com um sorriso em seu rosto

— O-obrigado, você também.

— Então, vamos? – Ele disse levantando uma sacola em sua mão com o que parecia ser comida

— Sim, vamos!

Eu apenas segui Yan, até perceber que estávamos fazendo o caminho até a escola

— Yan, o que estamos fazendo indo pra escola? Ela não está fechada?

— Relaxa, apenas acredite em mim – Disse olhando no fundo dos meus olhos e segurando a minha mão.

— O-ok

E então entramos, Yan me puxada pelo braço, vimos o guarda dormindo, apenas seguimos sem fazer barulho, subirmos as escadas enquanto riamos e conversávamos sobre assuntos aleatórios.

— Então, pra que mesmo você me trouxe até aqui? – Eu disse meio curioso

— Pra isso – Ele parou atrás de uma porta, que me parecia conhecida e abriu.

— MEU DEUS, ESSE LUGAR FICA AINDA MELHOR PELA NOITE! – Eu praticamente berrei

— Eii, shiu! – Ele disse colocando o dedo em minha boca – Não podemos fazer muito barulho, esqueceu?

Minhas bochechas já estavam começando a pegar fogo.

— Vamos? - Disse abrindo passagem

— S-sim!

Aquela noite realmente estava linda, nós sentíamos o vento gélido batendo em nossos corpos enquanto apreciávamos as brilhantes estrelas e a lua, que parecia gigante.

— Hoje vai acontecer um evento astronômico, que eu acho realmente belo, então te convidei pra cá pra ver comigo...

— Sério!!? Eu adoro ver essas coisas, qual evento vai ser?

— Uma chuva de meteoros, e daqui desse lugar nós teremos uma visão privilegiada – Ele disse olhando para o relógio do celular – A-acho que já vai começar.

Yan estava bem nervoso, como se tivesse juntando forças pra me dizer algo, mas me despreocupei totalmente com aquilo quando meteoros começaram a passar pelo céu, eu estava realmente maravilhado! Aquilo era muito lindo.

— Que... Lindo...

— E-então, sobre o que eu queria dizer a você hoje... – Ele disse tirando minha atenção do céu.

— S-sim – Eu também comecei a ficar corado encarando ele.

— V-você gostaria de... Namorar comigo?

— O-oque? Eu... Sim! – Eu disse sorrindo e o puxando, deixando assim nossos corpos colados um ao outro – Eu te amo, Ya... – Fui interrompido pelos seus lábios, que me guiavam pra um beijo calmo e apaixonado, pediu passagem pra língua e eu permiti o que intensificou ainda mais o beijo, até que nos separamos por falta de ar.

— L-Lucas – Ele dizia ainda ofegante – Eu te amo muito! – Nos beijávamos novamente, porém dessa vez mais agressivamente, ambos estávamos cheios de desejo e estávamos começando a ficar eretos.

Notando isso Yan me jogou no chão, colocando assim seu joelho em minha ereção, o que me fez gemer de prazer.

— T-tudo bem fazer isso aqui? – Sussurrou ele em meu ouvido, fazendo todos meus pelos se arrepiarem.

— S-sim – Disse em quanto colocava as mãos por baixo de sua camisa, segurando assim em suas costas.

Sem esperar duas vezes ele tirou minha camisa, distribuído beijos por meu abdômen, passando assim os dedos em meus mamilos e os chupando, o que me fez gemer ainda mais alto.

Então o joguei no chão, dessa vez ficando em cima dele, mordendo sua orelha o que o fez soltar leves gemidos, retirei a sua camisa e afrouxei o seu cinto, passando assim minha mão pela sua ereção.

Sentei em seu colo, deixando uma perna de cada lado, o puxando para um beijo, eu rebolava em cima de seu membro ereto, o que estava o deixando louco.

Mal percebemos e já estávamos só de cueca, nos beijando freneticamente, até que ele tomou a iniciativa, retirou a minha cueca, deixando assim meu membro ereto exposto e começou a me masturbar

— Aargh... Lu-ca-s... Huuum... Eu gemia sentindo sua mão fria em meu membro

Ele subiu seu corpo, começou a me beijar novamente, entre os beijos eu lambi seu abdômen, descendo assim minha língua até a cueca, a tirei e masturbei o membro de Lucas, que já estava pulsaste de tão ereto.

Abocanhei o seu membro fazendo movimentos de vai e vem, Lucas colocou a mão em minha cabeça, segurando os meus cabelos, apressando assim os movimentos enquanto gemia alto.

— Você não disse que era pra ficarmos em silencio?- Disse com um sorriso maléfico tapando assim sua boca com meus lábios.

Ele assim se levantou, me colocando de quatro e colocando três dedos em frente a minha boca, eu entendi o recado, os chupei, os umedecendo.

— Posso? - Ele disse com uma voz sexy

— S-sim

Ele então Enfiou um dedo, e logo me acostumei, adentrando assim o segundo e fazendo movimentos de tesoura, eu gemi, mas logo me acostumei também, colocou assim o terceiro, fazendo movimentos de vai e vem enquanto distribuía chupões por meu pescoço, eu sentia dor, mas era pouca comparada ao prazer.

— V-vai logo, Yan – Eu disse entre gemidos

— É pra já – Ele disse com um sorriso malicioso

E= ~( P.O.V  Yan on )~=3

Eu já estava com muito tesão, e já não conseguia mais me controlar. Coloquei meu membro na entrada de Lucas, e fiz força, assim forçando sua entrada. Eu já estava com meu membro todo dentro do Yan, esperando ele se acostumar. Logo ele estava rebolando com a sua bunda, o que fez eu me descontrolar, dando diversas estocadas e ouvindo seus gemidos de prazer juntos aos meus.

— M-mais rápido Yan – Ele disse entre os gemidos

Eu atendi os seus pedidos, estocando cada vez mais rapidamente e com mais força.

O coloquei em meu colo, me excitando ainda mais ao ver seu rosto prazeroso e envergonhado. Abafei os seus gemidos com um beijo, e logo ele ejaculou, lambuzando assim com aquele liquido viscoso e esbranquiçado nossos abdomens.

Eu aumentei a frequência das estocadas, logo ejaculando e expelindo o meu semem em seu interior.

Retirei meu membro de dentro dele e nos abraçamos enquanto nos beijávamos, nos virando pelo céu, vendo assim  uma estrela cadente em meio de tantos meteoros, fazendo assim nosso desejo em voz alta:

— Quero ficar ao lado dele pra sempre – Dizemos enquanto olhávamos a estrela cadente sumir diante do horizonte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro lemom que escrevi na minha vida >.<'
Qualquer erro é só falar :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Lugar Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.