The Gods - Interativa escrita por Leon


Capítulo 2
Capítulo 1: Prisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700374/chapter/2

"Os deuses, assim como os humanos, foram criados. "

 

Thyron estava sendo arrastado pelo imenso labirinto projetado para que todos que o entrasse enlouquecesse. 

— Vocês não tem ideia do que estão se metendo. - Gritava Thyron, furiosamente para os dois que o estava levando. - Eu vou me vingar de todos vocês, vou matar Jayden e assumir o universo.
Um dos homens deu uma gargalhada sinistra, porém seu rosto não poderia ser visto devido ao enorme elmo de chifres que estava em sua cabeça, este homem usava uma armadura de guerra vermelha e estava carregando uma espada, seu nome era Damien.

— Tenho absoluta certeza de que não temo você, Thyron. - Gargalhou Damien. - Eu destrui o seu exército com apenas um estalo de dedos, quer saber o que houve? Eles pegaram as suas espadas e começaram a se matar, digamos que foi delicioso e os que sobreviveram a esse tormento, foram devorados pelos meus filhos, os vampiros.

O outro homem, também utilizava uma armadura, porém dourada. Seu nome era Alabascus, sobrinho de Damien, ria de tudo o que o tio falava. Eles encarceraram Thyron e saíram do labirinto.

 

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!