As Crônicas da Wammys House escrita por Tsunae_chan


Capítulo 4
Diário Compartilhado - Matt.


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal, como estão? Eu sei que deixei essa fic muito tempo parada e peço desculpas por isso. Eu vim agora com um pequeno capitulo só para animá-los a voltar a ler essa fic.

Bom, depois dessa capitulo, quem assume essa fic é a queridissima VitoriaClare. Espero que vocês se deem bem. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70034/chapter/4

Setembro – sábado.

RIARIARIARIARIARIA.³²³²³²³²³² Sim, eu li tudo que o Mello e o Near escreveram, sim estou rindo por isso mesmo. Por falar nisso, caralho, o Mello me acha um péssimo amigo, magoei.  HAHAHA. Ele sempre diz isso, mas eu sei que moro no ‘corassaum’ dele. *emoticon com carinha feliz*

Como vai demorar muito até o Near pegar nessa coisa, conto eu mesmo como foi o nosso Halloween.

Mello é o mais velho dentre nós três, então Watari disse que ele deveria nos “guiar”, pelo quarteirão. Porra, eu achei que estivéssemos nessa desgrama de orfanato por sermos super dotados, como um bando de super nerds não podem andar na rua sozinhos? Caralho.² Eu não vou me perder no quarteirão, isso parece aquelas cenas de filme, onde os pais colocam o filho troglodita atrás da filha deles, a suposta garotinha “inocente” enquanto ela sai com um suposto amigo para um também ‘suposto’ cinema. Tsc. HAHAHAHA. Me senti uma menina, aposto que Near também, só faltava nos colocarem uma saia e uma blusinha cor de rosa.

Esqueça que leu isso.

Bom, voltando ao assunto. Que é claro que não foi mudado, oras, eu só estava expondo como me senti naquele momento. Ou vão me dizer que NUNCA passaram por um momento desses? *emoticon com carinha interrogativa*

Mello acabou aceitando nos levar. Ele disse que somente o faria, porque era uma tarefa importante, dada pelo Watari, mas eu sei muito bem que ele foi comprado por um punhado de chocolates.

 Então, íamos saindo, Mello, eu e Near pra ir pegar doces, não demos dois passos e fomos parados por Roger, e eu sei que ele não gosta de crianças. (Engraçado ele trabalhar em um orfanato, né? Que diabos ele esperava encontrar todo o dia aqui? Tsc. Mas, temos que admitir, que um bom salário pode fazer alguém superar esse “ódio” por crianças.) E suspeito que Roger já tenha superado esse pseudo-ódio por crianças, afinal, ele pode muito bem nos torturar aqui e ninguém vai saber. Que merda. Voltando ao assunto, Roger nos parou na porta e nos fez a seguinte pergunta:

 Roger - Porque não estão fantasiados?

Near – Ninguém falou que precisaríamos nos vestir a caráter.

Roger – Entrem e vão se trocar.

Mello – Vocês dois, vão lá. *Dando um tchauzinho com a mão*

Roger – Você também. *Olhar maligno*

Mello – QUÊ? POR QUE? O combinado é que eu deveria levá-los, só isso? Que caralho é esse? *ameaça pegar a faca debaixo da blusa*

Matt – *rindo histericamente*

 E não houve salvação. Lá estávamos Mello, eu e Near, andado e batendo de porta em porta, em uma noite quente, usando fantasias de personagens da Disney. Tem idéia do quão vergonhoso isso é? Não, não tem. E sinceramente, agradeça por isso. Esse é aquele tipo de coisa que não deseja nem para o pior inimigo. Céus.

Bem, eu tenho que confessar que o Mello saiu arrasando corações com aquela roupa de Cinderella. HAHAHA.  É claro que eu nem prestaria muita atenção nisso, já que eu estava jogando no game-boy, mas é que os cabelos loiros dele estavam tão reluzentes, que eu acabei sendo ofuscado por seu brilho e beleza.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Cara, ele vai ler isso? Caralhx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. A autora abençoa quem manda reviews. xD

Ah, agradeço a Hality-chan pelo seu review. Foi ela que nos inspirou a continuar. Muito obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas da Wammys House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.