Hermione B.Riddle escrita por Lya Prince


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei um bom tempo sem atualizar por motivos pessoas e nesse período minha escrita mudou muito, eu não conseguiria continuar a história do jeito que ela estava, por isso estou reescrevendo a história.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700301/chapter/1

 Acordei com o barulho de portas batendo, abro meus olhos tentando ver o que ocorria em meu quarto porém a escuridão dificultou um pouco.

Depois de alguns segundos consigo distinguir a silhueta de uma mulher.

— Mãe? O que está fazendo?- Só então percebo a mala aberta no chão, muitas das minhas roupas a preenchiam.- Nós vamos viajar?

— Acho que sim querida, agora venha, você precisa se arrumar.

Levantei de minha cama calmamente e mamãe me entregou uma blusa e uma calça que estavam cuidadosamente dobradas, logo depois ela saiu do quarto, provavelmente indo organizar as coisas do café da manhã.

Após trocar de roupa e fechar a mala desci as escadas e me dirigi até a cozinha onde encontrei minha mãe fazendo panquecas.

— Onde o pai está?

— Ele precisou resolver um problema no consultório.

— Hum…obrigada- Falei assim que ela colocou o prato cheio de panquecas na minha frente.

Primeiro a mala, depois mamãe fazendo panquecas sendo que ela odeia cozinhar de manhã e agora papai vai ao consultório sem levá-la junto? Tem alguma coisa muito séria acontecendo.

— Precisa de ajuda?- Pergunto à minha mãe quando termino de comer.

— Não querida, pode ir para a sala.

Fico sentada na escada olhando para a porta, papai não deve demorar.

Batidas delicadas ecoam pela casa e eu corro até a porta esperando ver meu pai parado no hall de entrada.

Ao invés de ver meu pai me deparo com um casal, ambos loiros e com roupas estranhas. Dou alguns passos para trás e chamo minha mãe.

Quando ela chega na sala seus olhos se arregalam e vejo sua pele empalidecer.

— Hermione vá para o seu quarto!

Somente pelo seu tom de voz percebo que é inútil discutir.

Subo as escadas de forma lenta querendo ouvir o que vão dizer, mas eles nem se cumprimentam, a única informação a mais que posso reunir é que não são apenas duas pessoas, atrás dos dois tem um garoto, loiro como seus pais, ele parece olhar para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Me digam, vocês preferem capítulos curtos postados com frequência ou capítulos longos postados em um intervalo de tempo maior?