The Best Friends Crazy escrita por HemmoCaniff


Capítulo 1
Treason Or Not?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700288/chapter/1

P.O.V Jack G.

Acordei com o celular tocando, e quase caio da cama pelo susto do toque, olho na tela e quase fico sego com a claridade, vejo então a foto de Sammy na tela, atendo no quinto toque.

Oque é inferno?— disse eu de mau humor, olhando no relógio para verificar as horas 03h24min da madrugada – Qual seu problema cara são três da manha!— exclamei irritado, fazendo o idiota rir.

CALMA CARA TENHO NOTICIAS PARA VOCÊ .— Falou gritando, esperei para ver se ele continuava, mas a única coisa que escutei foi a musica alta ao fundo da ligação.

Me deixa adivinhar você está numa festa e está bêbado — Afirmei, revirando os olhos – e agora está querendo que eu te busque porque você não sabe onde deixou seu carro de novo?— sento na cama e encaro a parede a minha frente, quando achei que ele já tinha desmaiado, ouvi Sammy respirar fundo e o barulho de musica diminuir

Eu não estou bêbado!— Exclamou bufando - Eu ia ser o pior amigo do mundo se não te contasse a verdade— ele parecia nervoso, respirou fundo e disse – ADottietatetraindoFiquei olhando pro nada por um tempo sem entender e revirei os olhos, já sem sono devido à demora de Sammy.

Cara qual seu problema hoje não estou entendendo e olha são 03h da....

Jack, a Dottie sua namorada está te traindo— Disse lentamente, como um pedido de desculpas.

                                                                           ####

Não consegui dormir o restante da madrugada pensando, até que cheguei a uma conclusão bem mais viável para tudo isso, Sammy estava bêbado ou drogado tendo alucinações.

Dott não me trairia e Sammy não era uma pessoa muito confiável quando estava bêbado, pois ele jurava de pé junto que já tinha visto unicórnios voando.

Levantei da cama após a pior madrugada da minha vida, encarei o céu através da janela estava completamente cinza, caminhei até o banheiro, e resolvi que tomar um banho talvez aliviasse um pouco do mau humor no qual me encontrava.

                                                                               ####

Minha missão de sair sem ser percebido foi por água baixo quando dei de cara com meu pai no sofá lendo um jornal assim que desci a escada.

Bom dia Jack. Tá fugindo de alguém?— perguntou assim que me viu

Bom dia pai — sorri terminando de descer a escada – Achei que já tinha ido trabalhar— Disse pegando as chaves do meu carro

Vou entrar mais tarde hoje!— Disse olhando para o relógio em seu pulso – Já vai para escola? Ainda é cedo!

Vou pegar o JJ ainda— Disse indo em direção ao sofá – Vou indo, pai até o jantar— disse me despedindo.

Até o jantar, filho— Sorri para ele e acenei, indo em direção a garagem, entrando no carro dando partida no mesmo indo em direção a casa de JJ que ficava a três quadras da minha casa, cheguei em frente à casa bege na qual passei a maior parte da minha infância, buzinei e logo vi Jack J. saindo pela mesma, com sua mãe logo atrás lhe falando algo, fazendo o mesmo balançar a cabeça repetidamente.

Bom dia Jack— Cumprimentou a mãe de Jack J.

Bom dia Sra. Johnson— Cumprimentei a mulher que sorria a minha frente. Jack J. Entrou no carro, onde fizemos nosso demorado toque.

Até, mas mãe— Disse JJ acenando para a mesma repeti o mesmo aceno que Jack J. E dei partida no carro, Jack J. Olhava-me com a sobrancelha arqueada, estava inquieto como se quisesse me perguntar algo.

Pergunta logo Dude!— Disse o encorajando a perguntar assim que entramos no estacionamento da escola. 

Bom Nate comentou algo comigo ontem sobre a... — Jack J. Parou bruscamente de falar, olhando fixamente para algo na entrada do estacionamento da escola, olhei na mesma direção na qual Jack J. Olhava, Prendi todo o folego que tinha nos pulmões, sentindo tudo oque tinha construído em dois anos desmoronar como um castelo de cartas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Friends Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.