Anjo Caído escrita por darling violetta


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo. Não tenho culpa, eu penso tenho que escrever. É como quela coceirinha enjoada. Tem aquela vozinha me obrigando a escrever. Ainda não decidi se Buffy será a caça-vampiros, mas no início pelo menos haverá outra caçadora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700221/chapter/1

            Buffy Summers cruzou os braços enquanto caminhava sozinha. Estava tão escuro, e ela nem tinha certeza de onde estava. Ela foi ao Bronze, mas estranhamente se sentiu solitária. Por mais que seu passado beirasse a futilidade como aquela garota, Cordélia, ela havia mudado nos últimos tempos. A mudança de cidade mexeu com ela. E se sentia um pouco mais madura.

Então decidiu ir embora. Saiu sem que a percebessem, e deu um jeito de escapar. Poderia ter ficado com Willow e Xander, eles pareciam legais, mas naquela noite, ela gostaria de ficar sozinha. Praticamente todos de sua nova escola estavam na boate, inclusive o bibliotecário, mas ela decidiu andar um pouco.

Péssima idéia. Sentia-se como estivesse perdida. Olhava ao redor, mas nada se parecia com a sua casa. Nem nada familiar. Continuou em frente. Voltar como, se ela nem sabia por onde veio? Quando se deu conta, estava ao lado do cemitério. Lugar tenebroso aquele. Silencioso e ao mesmo tempo assustador. A sina cruel que todos enfrentariam algum dia. Ela tinha que voltar. Vagaria até encontrar sua casa.

Quando se virou, esbarrou em uma parede de músculos. Teve que olhar para cima. Pensou em esboçar um pedido de desculpas, mas perdeu a voz ao notar o homem que estava a sua frente. Ele era uma visão de tão bonito. Nem parecia real.

Teria em torno de 27 anos. Cabelos escuros, com cada fio no lugar. Tinha olhos também escuros e uma pele perfeitamente lisa. Usava camisa de seda preta, calça escura e casaco. Ele sorriu ao ver a garota ali. Seu sorriso tinha algo sinistro, algo fora do comum.

─Está perdida, mocinha?

Buffy assentiu.

─Eu... eu me mudei para cá há pouco. Acho que estou confusa.

O homem agora riu.

─E vivemos em uma cidade pequena. ─Ele a fitou, como se visse através de sua alma. ─Mas não deveria andar sozinha. Coisas estranhas podem acontecer.

─Eu só preciso descobrir pra qual lado fica...

─Posso levá-la. ─O homem se adiantou.

A garota estranhou o comportamento dele, o estranho pedido. Mas lembrou-se que estava sozinha e perdida. Antes de sua resposta, ele disse.

─Que grosseria a minha, esqueci de me apresentar. ─Estendeu-lhe a mão. ─Sou Angelus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Eu gosto do Angel viu. O primeiro capítulo é curto porque foi história de última hora. O segundo será melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Caído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.