Meus 18 anos escrita por Lucas GP


Capítulo 6
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700213/chapter/6

— Bom , tenho que ir falar com seus pais agora? - Digo soltando uma risada

 

— Só se quiser.

 

Não sou do tipo que recua , então concordo e vamos em direção a casa dela , ela segura minha mão muito firme , visivelmente ela está mais tensa do que eu . Chegando lá a gente entra e ela me pede pra esperar ali na sala de estar , enquanto ela chama os pais.

Essas paredes azuis com varias fotografias de seus pais na epoca de faculdade , poxa eles eram novos quando entraram na faculdade. A mãe dela era igualzinha a Bia , quando mais nova...

 

— Olá Isack , tudo bem ?

 

— Sim , e você senhor Eduardo?

 

—Estou bem. Sente-se , a Beatriz disse que quer conversar.

 

Me sento , e nesse momento a mãe de Bia , entra na sala.

 

— Oi Isack bom te ver.

 

— Igualmente , Sara. - Digo esboçando um sorriso.

 

— Vamos Sara sente , o Isack quer pedir a nossa filha em namoro. - Diz desviando o olhar dela para mim.

 

— O senhor já sabia ? - Digo visivelmente espantado e com um sorriso sem graça.

 

— Não.... , mas então é por isso que está aqui? - Diz me olhando com uma das sobrancelhas levemente inclinada.

 

Posso morrer ? Ele estava brincando , eu não estava preparado. Nossa , oque falo agora?

 

— Tudo bem , é sim , eu gostaria da permissão do senhor e da senhora para namorar com a filha de vocês.

 

— Beatriz , vem aqui.

 

Ela estava parada ao lado da porta de onde a sua mãe acabara de vir.

 

— Como foi a noite de ontem ? - Nesse momento olho para ela tentando esconder minha expressão de pavor.

 

—Ele te tratou com respeito?

 

— Sim pai , ele inclusive me acompanhou até em casa a pé para eu não ter que vir sozinha depois que a Stela foi embora da festa. E depois nos despedimos.

 

— Tudo bem. - Ele se vira novamente para mim. - Olha Isack , conheço você , mas estamos falando da minha filha , se permitir o namoro de vocês posso esperar que você vá respeitar ela?

 

— Sim senhor , pode sim.

 

— Certo estamos entendidos.

 

Depois desse sufoco passo mais alguns minutos conversando com o pai e a mãe dela , e eles me convidam a ficar para o jantar. Eu aceito e passamos então um tempo juntos enquanto os pais dela preparam a refeição.

 

— Fiquei com medo que eles não fossem deixar - Me diz Bia.

 

— O importante é que deu tudo certo - Digo abraçando ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus 18 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.