Our Future escrita por Sílvia MsrSwanJones


Capítulo 5
Overjoyed and Tormented


Notas iniciais do capítulo

Última cena! Essa também é fofinha e espero que gostem dela! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700187/chapter/5

Depois do que havia acontecido no Granny’s alguns dos heróis foram até a casa de Regina avisá-la do que tinha acontecido lá, tentar entender o que poderia ter acontecido e discutir sobre a nova situação da cidade. Com a Rainha Má de volta eles deveriam estar preparados para tudo.

Horas depois. Casa de Emma e Killian.

Já tarde da noite, Killian e Emma se preparavam para dormir depois de um longo dia. Ele estava deitado na cama, com uma blusa branca bem leve, e ela estava escovando os dentes no banheiro. Quando Emma veio para a cama, Killian percebeu que ela ainda carregava uma expressão tensa no rosto, e perguntou:

— O que foi, amor? Você...ainda está pensando no que aconteceu no Granny’s, não é?

Emma olhou rápido em seus olhos, depois abaixou o olhar.

— É...achei que poderíamos passar sem ter nenhuma preocupação hoje.

Killian riu. – Bom, assim é nossa vida. Momentos quietos e momentos turbulentos.

Emma deu um pequenino riso também.

— É que...na verdade eu fiquei pensando e...bom...tenho um pouco de medo.

— Medo? Medo de quê?

— Bem, você viu o que aconteceu! Minha mãe me disse que a Evil Queen fez o mesmo com ela e meu pai no dia do casamento deles. Exatamente do mesmo jeito! Ela ameaçou a nós como ameaçou meus pais. E...meu pai e minha mãe...eles eram heróis, mas mesmo assim Regina conseguiu lançar a maldição e separá-los. Separar nos três. Por 28 anos ela deixou cada um de nós por conta própria.

— É, mas...ela nunca venceu completamente. Você voltou e quebrou a maldição. Salvou a todos. Ganhou seus pais de volta...

— Mesmo assim, é algo irreversível. Mesmo que eu e meus pais estejamos juntos agora, nada nunca vai poder mudar o fato de que eles perderam metade da minha vida. Killian, eles não viram minhas primeiras palavras, nem meus primeiros passos...e eu sei que eles pensam nisso todos os dias. Todas as vezes que eles olham para a filha adulta, eles se lembram que não estiveram lá comigo quando eu era criança. Ela não só venceu por 28 anos, mas também causou uma dor aos meus pais que nunca vai cessar completamente. E...eu tenho medo que ela faça isso de novo. Que de algum jeito ela consiga lançar uma nova Dark Curse e me mantenha separada de você, dos meus pais e do Henry. Tenho medo...de ficar sozinha outra vez...porque vou sofrer sem nem ao menos saber que eu era tão amada. Que poderia e deveria estar sendo tão feliz. Com vocês.

Killian a olhou por alguns segundos com uma tristeza no olhar, vendo o quanto a dor da solidão havia marcado a mulher que ele amava. Mas ele sabia que era seu dever impedir que ela vivesse isso de novo. Impedir que aquele trauma se manifestasse. Então ele pegou em seu rosto e disse olhando no fundo dos seus olhos:

— Meu amor, não tenha medo. Você não tem porque ter medo. Olha, naquela época, seus pais apenas ficaram um pouco mais vulneráveis por estarem fazendo tudo pra proteger o bebezinho deles, mas eles nunca perderam a esperança de que no final venceriam. De que você os encontraria. Eles te tem de volta e essa é uma grande alegria na vida deles, eu tenho certeza! – Emma sorriu – E depois, meu amor, você já não é mais um bebê. É uma mulher. Adulta e muito, muito poderosa! É a maior heroína que eu já conheci! Você tem uma magia aqui – Killian pegou a mãozinha dela para demonstrar – dentro de você. Uma magia de luz, provavelmente mais forte do que a gente imagina. E que já derrotou tantos vilões! Pan. Hades. Cora. EU! – Emma deu uma risada e ele riu junto com ela. Depois continuou. – Você já salvou tantas pessoas, Emma...e ainda não vi você falhar. Tenho certeza que não será dessa vez.

Emma sorriu, de um jeito todo tímido, que Killian adorava. Ele sorriu para ela, acariciando seu rostinho, e depois a beijou delicadamente. Ela então olhou nos olhos dele e disse:

— Não vou deixar que ela me tire isso.

— Isso mesmo. – Killian sorriu mais. – Estamos juntos. Todos os heróis estão. Vai dar tudo certo!

Então eles se beijaram novamente, de um jeito super doce e amável. E Killian disse:

— Quer saber?

— O quê?

— Mesmo que a Evil Queen conseguisse lançar uma nova maldição, estaria tudo bem. Porque eu iria me apaixonar por você de novo.

Emma começou a rir, e foi pra cima dele brincando, os dois sorrindo.

— E se ela te colocasse em um coma? Num hospital? Como ela fez com o meu pai?

— Bom, aí você me daria um beijo de amor verdadeiro e eu acordaria.

Emma riu ainda mais e ele riu com o som gostoso da risada dela.

— E que tal um beijo de amor verdadeiro agora? – ela falou num sussurro

— Seria ótimo. – respondeu Killian com um olhar provocante.

Os dois sorriram e começaram a se beijar. Em poucos minutos Killian tinha conseguido fazer Emma sorrir tantas vezes e livrar a mente dela de uma enorme preocupação. E Emma sabia que o amava tanto que nem poderia medir isso. Em um momento, ela olhou para o anel em seu dedo, e novamente sorriu. Eles eram NOIVOS agora! E aquela era uma noite para comemorar. Então, como sempre fazia quando estava com ele, entregou todo o seu coração e a sua alma, e os dois tiveram uma das melhores noites de suas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim da Short Fic, meus queridos! Obrigada por terem lido até aqui!Espero que tenham gostado dela de verdade! Qualquer coisa, qualquer observação, crítica ou elogio, escrevam nos comentários e eu terei o maior prazer em responder! Um beijo enorme e até a próxima! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.