Our Future escrita por Sílvia MsrSwanJones


Capítulo 2
Conexion


Notas iniciais do capítulo

As cenas a seguir são um conectivo para a próxima cena Captain Swan, mostrando um pouquinho dos outros personagens também. Se você gosta de músicas, pode colocar uma como fundo enquanto lê. Eu por exemplo, adoro uma que se chama Lost Frequencies – Reality, ela é animada e bem bonita também, acho que combina com o que tem aqui. Mas claro que o critério é de vocês! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700187/chapter/2

Debaixo do sol forte e brilhante daquela manhã, a família Swan Jones deixa a casa. Os três estão na calçada, Emma está com uma calça preta de cintura alta, uma blusa vinho com mangas na altura do antebraço e botas pretas. Killian está com a mesma roupa preta de sempre, mas dessa vez só com uma blusa de tecido leve. Preferiu não colocar a jaqueta naquele dia, já que estava fazendo calor. 

Henry se despede dos dois, ganhando um rápido beijo na testa, de sua mãe. [Vemos Emma mexer a boca dizendo “I love you too”, sendo então dedutível que Henry tinha dito “I love you” pra ela.] O menino então corre um pouquinho e sobe no ônibus, seguindo pelo caminho da esquerda, enquanto Emma e Killian, abraçados, caminham seguindo o caminho da direita.

Granny aparece abraçando Ruby, sorrindo, emocionada por rever a neta depois de um longo tempo, enquanto Dorothy assiste de pertinho. Logo que as duas se separam, Granny abraça Dorothy também, com uma enorme alegria no rosto, as três sorrindo bastante. Ela põe as duas mãos no rosto de Dorothy, como que para olhar bem para ela, e depois uma das mãos no rosto de Ruby, sempre sorrindo, com o coração cheio de felicidade.

David está sentado na mesa da delegacia, concentrado nos papéis e relatórios. Organizando tudo o melhor que pode, já que tanto ele quanto Emma passaram um bom tempo fora. Quando olha para o canto direito da mesa, há uma linda foto de sua família, tirada recentemente. Eles estão sentados, Emma no meio com os cachos soltinhos e o maior sorriso no rosto, segurando o irmão pequeno nos braços. Snow, do lado dela com um sorriso tão lindo quanto o da filha e Henry do outro lado, também sorrindo. Talvez eles passassem por muitos problemas, mas David sabia quanta sorte tinha por ter aquela família.

Henry, na escola, conversando com Violet. Os dois sorriem bastante, principalmente ela. Eles falam, riem, concordam um com o outro. Discutem as coisas da escola observando e apontando coisas em seus livros e cadernos, e continuam dando risadas.

Snow está em casa, sentada no chão da sala junto com o pequeno Neal. Com o Livro de Histórias de Henry em cima da mesinha de centro, ela parece estar contando ao filho justamente a história de Emma e Killian (a página está aberta na imagem dos dois dançando durante o baile). Ela conversa com ele, sorri, e o bebê acaba dando um sorrisinho muito fofo também. Ela fica toda feliz e derretida pelo pequeno. Uma mãe orgulhosa de suas duas crianças!

Na casa de Regina, ela acaba de preparar uma mamadeira. Assim que coloca a tampinha, entrega-a para Zelena, e ela sorri pra irmã em agradecimento e começa a dar pra filha que está nos seus braços.

No hospital da cidade, o Doutor Jekyll caminha ao lado do Doutor Whale, enquanto ele vai apontando e explicando coisas, mostrando salas e laboratórios, etc.

                                   [Fim do conectivo]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.