Nada é o que Parece. escrita por Virgínia Machado


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700179/chapter/1

PROLOGO.

Por mais que eu ame minha irmã, eu acho ridícula a ideia de se casar na Espanha, mesmo ela morando lá. Ela não podia simplesmente vir para o Brasil e se casar aqui? Seria tudo MUITO mais simples, mas não, nós tínhamos que pegar a merda de um avião e ficar seis meses num estado e numa cidade completamente desconhecida.

Olho em volta e solto um longo suspiro.

Ele não veio.

Cansada de esperar vou em direção ao meu pai e logo em seguida o abraço. Aproveito cada instante, pois vai demorar muito para vê-lo novamente e isso me chateia, muito.

—Te cuida viu minha filha? Não saia sozinha. Não aceite nada de estranhos. Nã...

—Pai! – Reclamo – Eu não sou mais uma criança. Tenho 21 anos, sei bem me cuidar.

—Tudo bem – Fala encostando o queixo na minha cabeça – Te amo.

— Também te amo.

Me desvencilhei dele e fui em direção a Thomas e baguncei um pouco seus cabelos loiros, fazendo-o revirar os seus olhos incrivelmente verdes. Como vingança ele passou os braços através dos meus ombros. Um gesto simples, mas que me irrita completamente.

Nos juntamos a minha mãe e fomos em direção do embarque, porém, entes que possamos entrar, alguém chama meu nome.

—ANGEL – Me viro assim que reconheço a voz – ME ESPERE!

Corro em sua direção ao mesmo tempo em que ele corre na minha. Nos juntamos em um abraço que eu achei que nunca ia acontecer.

—Pensei que não vinha – Falei contra seu peito.

—E deixar você ir embora sem se despedir? Nunca!

Ficamos um tempo assim abraçados, sem dizer uma única palavra, até que, em um certo momento, senti o peito de Erick tremer levemente. Levantei a cabeça e vi poucas lagrimas caindo de seus olhos castanhos, fiz questão de seca-las rapidamente, e, logo depois, o puxei pra mais perto ainda e fiquei mexendo nos seus cabelos castanhos.

— Eu nunca pensei que estaria viva pra te ver chorar.

—Idiota – Resmungou e me apertou ainda mais, se é que isso é possível.

—Eu vou ficar bem ouviu? Voltarei daqui seis meses e tudo voltará a ser como antes.

—Promete? –Perguntou e se afastou para olhar dentro  dos meus olhos,e, por um momento, senti as lágrimas se formarem em meus olhos, mas as espantei rapidamente.

—Prometo.

Erick me deu um beijo na testa e me soltou.

Caminhei lentamente até meu namorado e minha mãe e fomos na direção do embarque, olhei uma vez para trás e Erick me mandou um beijo e logo em seguida fez um coração com as mãos, me fazendo dar risada e retribuir o gesto rapidamente antes dele sumir de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é o que Parece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.