How will? escrita por PandaHerondaleSalvatore


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta, espero que gostem!!
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700132/chapter/3

Pov. Clary

—Não é possível ....-sussurro – Só pode ser um sonho...-encaro a pessoa da minha frente- Jonh?-pergunto não acreditando que meu irmão esta bem na minha frente vivo.

—Clarissa-ele me olha e vem me abraçar e eu retribuo-Minha irmã, meu deus o quanto eu sonhei com esse dia-fala e eu percebo que esta chorando.

—Eu achei que estava morto-falo me desfazendo de seu abraço e olhando em seus olhos-E, por favor, me chame de Clary-completo.

—Sente-se maninha, vou te explicar tudo, mas antes quero que saiba que mesmo você achando que eu estava morto sempre te protegi mesmo que de longe- ele fala se sentando na cadeira e eu me sento na da sua frente-Clary eu nunca estive morto, tive que fazer você achar isso para protegê-la de nossa mãe-eu fico confusa.

—Como assim me proteger da nossa mãe?-pergunto.

—Ela sabia que nosso pai não tinha morrido no acidente, sabia que ele tinha entrado para máfia. Ela descobriu que eu estava me encontrando com ele e me ameaçou, mandou-me sumir ou tentaria alguma coisa contra você, eu tinha que proteger minha irmãzinha- respondeu-me- E, antes que pergunte alguma coisa nós estamos na máfia, e sim o nosso pai é o chefe e eu o seu sucessor-complementa.

Parece que eu levei um soco no estomago, ainda não me caiu à ficha que meu irmão e meu pai estão vivos e estão comandando uma máfia.

—Clary, por favor, me diga alguma estou ficando preocupado-ele fala.

—Jonh você esta com a máfia? Eu estou na máfia?-pergunto horrorizada

—Calma Clary, eles não são tão ruins assim. Eu sempre te protegi, sempre teve alguém de olhos em você,  te protegendo mesmo não sendo eu-ele fala

—Era a Aline não era?-pergunto e ele assente- Eu pensei que éramos amigas-completo.

—Você vai ter tempo para conversar com ela, só se você aceitar a proposta-ele fala com esperança.

—Que proposta?-pergunto curiosa

—Essa é a minha irmã-fala e eu sorrio-Bom você fica aqui por seis meses, treinando e muito mais, ate indo em algumas missões e depois se você quiser voltar para sua vida normal, tudo bem-ele fala.

—Eu preciso pensar-respondo

—Tudo bem, achei eu precisaria-ele fala-Deixarei você pensar, só que quero sua resposta hoje a noite no jantar-complementa.

—Terá sua resposta-respondo

—Venha te levarei até seu quarto- ele fala se levando e eu faço o mesmo

Ele me guia pelos corredores ate chegar ao quarto em que acordei, ele se despede e me deixa no quarto onde tento arrumar a bagunça que esta meus pensamentos.

—*-*-*-*-*-*-

Não sei exatamente o tempo que fiquei pensando, acabo saindo desse transe quando escuto batidas vindas da porta.

—Entre- digo

—John mandou vir aqui e dizer que o jantar está quase pronto e também mandou entregar essa muda de roupa da Izzy para você vestir-diz o loiro cujo nome me lembro que era Jace

—Muito obrigada- falo com um sorriso

—Se troque que levarei você até onde será servido o jantar- ele fala colocando as roupas na beirada da cama.

Pego as roupas e vou até o banheiro onde me troco, acabo encontrando um rímel e batom e passo-os, calço os saltos altos e saio do banheiro. Jace estava sentado na cama esperando e quando me vê ele me olha de cima em baixo. (Roupa: https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=224455250 )

—Vamos- ele diz um pouco seco

Saímos do quarto e fomos até a sala de jantar onde em momento nenhum Jace saiu do meu lado, encontro meu irmão de pé e vou ao seu encontro para lhe dar a resposta.

—Clary está muito bonita-ele diz

—Obrigada- respondo um pouco tímida- Já tenho sua resposta-falo

—Então o eu decidiu?-pergunta

—Eu.......

Pov. Jace

Desde que coloquei meus olhos na ruivinha não consigo parar de pensar nela, John sempre me falava de sua irmãzinha eu imaginava que ela era mais nova pelo jeito que ele falava, mas não, ela parece ser um ano mais nova do que eu. Cara ela é muito gostosa, não sei como explicar, mas ela me deixa louco. Quando ela saiu do banheiro com aquela roupa da Izzy deu vontade de tranca-la no quarto comigo e nunca mais deixa-la sair. Tenho que parar de ter pensamentos assim, não estou aqui pra isso, estou aqui para descobrir que matou meus pais e se vingar. Além do mais ela é irmã do meu melhor amigo, não posso ter pensamento assim sobre ela, simplesmente não posso.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm e esse interesse do Jace pela Clary em??
Qual será a resposta dela para o irmão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How will?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.