How will? escrita por PandaHerondaleSalvatore


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom é a minha primeira fanfic Clace, espero que gostem.
Bjss ate o próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700132/chapter/1

Clarissa Fairchild Morgenstern filha de Jocely Fairchild e Valentim Morgenstern tem um irmão chamado Jonathan Christopher Morgenstern que é quatro anos mais velho que sua irmã. Clary; como prefere ser chamada;  aos 14 perdeu seu pai em um acidente e dois anos depois seu irmão. Tem como melhores amigos Simon Lewis e Aline Penhallow. Agora com seus 18 anos se vê obrigada a casar com o sem escrúpulos Sebastian Verlac, para quitar as dividas de sua mãe e seu padrasto  Luke Graymark

Jocely Fairchild é mãe de Clary e viúva de Valentim Morgenstern, tinha um filho chamado Jonathan Christopher Morgenstern. Conheceu Luke Graymark um ano após seu marido ter falecido e desde dai esta junto com ele. Trabalhava em uma galeria de arte que acabou fechando e deixando sua família endividada, a única saída é obrigar sua filha a casar com o bom jovem Sebastian Verlac. O que ninguém sabe é que ela guarda um grande segredo que pode mudar a vida de sua filha.

Simon Lewis melhor amigo de Clary desde os cinco anos, namora Maia uma jovem encantadora, desaprova o casamento de Clary e Sebastian.

Aline Penhallow espia da máfia que entrou na vida de Clary para coletar informações sobre ela, mas no meio de tudo isso acabou se tornando melhor amiga dela. Por causa desse casamento que Jocely arranjou para Clary, Aline vai ter que se virar para que não aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Será que a Clary vai casar ou não? O que vocês acham? Para quem será que Aline trabalha?
Beijos ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How will?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.