Segunda Geração de Harry Potter escrita por KatherinePierce


Capítulo 1
Capítulo 1 - Espera, Voldemort é seu tio?


Notas iniciais do capítulo

Oi unicórnios! Espero de coração que vocês gostem deste capitulo e dessa história! Para quem não entende a genealogia, é assim:

Tom Riddle tem uma irmã chamada Astória, que tem dois filhos: Morgana e Regulus. A pergunta é: Grifinória ou Sonserina?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700122/chapter/1

—Aí! Você pisou no meu pé!

—Eu? Eu não fiz nada! Anda logo Lily, a gente não vai achar uma cabine livre se você continuar lerda assim! - gritou Hugo

—A culpa não é minha se você anda tão depressa! Eu tô tentando te acompanhar!

—Oras, por Merlim! Vai logo, a gente já deve estar chegando lá!

Hugo e Lílian atravessavam o trem carregando suas malas pesadas com as coisas de Hogwarts. Eles caminhavam pelo corredor que estava repleto de alunos a procura de uma cabine para sentar e curtir a viagem com seus amigos.

Lílian virava a cabeça de um lado para o outro a procura de uma cabine livre, balançava seu cabelo ruivo que cobriam as costas de sua blusa branca cheia de lacinhos vermelhos. A garota usava calça jeans, um tênis simples, e estava caminhando o mais rápido que podia para encontrar uma cabine. Hugo Weasley vinha logo atrás com seu brilhante cabelo ruivo e seu rosto salpicado por inúmeras sardas. Andando em passos largos, porém como era desajeitado, todas as suas coisas arrastavam no chão.

—Aqui! – gritou Lily, ao encontrar uma cabine vazia. Logo entrou e guardou sua mala de viagem, sentando na janela e observando o trem que em alta velocidade seguia para Hogwarts.

—Lar doce lar. – Hugo se sentou folgado no banco, tirou o tênis e com sua meia rosa escura, esticou as pernas. Lily começou a rir.

—Essa meia aí não é da sua irmã? – comentou entre risos. Ele olhou feio para a garota e colocou os pés embaixo de si, escondendo as meias.

—É sim, mas a culpa não é minha se minha mãe confunde as meias! Minhas meias estão todas furadas.

—Isso por que você só anda descalço em casa! – Rose Weasley entrou na cabine com sua cara emburrada e os braços cruzados sobre seu moletom azul – Affe! Eu amo a vovó Molly, mas os moletons dela me dão uma coceira!

—Ah, não é o moletom não Rose. James colocou pó de mico na sua blusa, mas parece que não surtiu muito efeito. – Lily comentou, dando os ombros, enquanto observava Rose virar para ela com cara de ódio.

—ONDE ELE ESTÁ? – Rose já estava vermelha, e com as pequenas risadas de Hugo, a garota começou a gritar e correr pelo corredor atrás do primo: – JAMEEEEEEEEEEEEEES SIRIUS POTTER!

Imediatamente Lily e Hugo caíram na gargalhada, foi quando alguém bateu na porta da cabine. Ainda se divertindo as custas de Rose, Hugo se deparou com uma garota de marcantes olhos verdes e cabelos preto-brilhantes que circundavam sua cintura. Ela usava o uniforme de Hogwarts, mas em seu casaco não havia a insígnia de nenhuma casa. Hugo ficou totalmente hipnotizado, abriu a boca, fechou novamente, e só conseguia pensar: Pelas cuecas de Merlim, ela é linda!

—Oi, hã... Posso me sentar aqui? O resto do trem está cheio.

Percebendo que Hugo estava hipnotizado, Lily resolveu se manifestar.

—Claro. –  A garota entrou na cabine, guardou sua mala. E se sentou ao lado de Lily, que sorriu divertida. – De qual ano você é?

—Sou do segundo ano, mas ano passado eu estudei em Beauxbatons. 

—Sério? Que legal! Eu e Hugo também vamos começar o segundo ano. Minha tia Fleur, mãe da minha prima Victorie, estudou em Beaux, mas se apaixonou pelo meu tio. Dai eles decidiram se mudar para cá. Qual seu nome? 

A morena pareceu incomodada com a necessidade de dizer seu nome, o que a fez esconder suas mãos embaixo de suas coxas para disfarçar a tremedeira. *Ela é parente dos Weasleys, devendo assim ser parente dos Potter. Justo a família que meu tio resolveu destruir. Que ótimo! Como eu saio dessa?* Respirando fundo e encarando a garota ruiva com seus olhos verdes, falou quase em um sussurro:

—Meu nome é Morgan Riddle. Tom Riddle é meu tio. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem se vocês puderem! Eu amaria ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Geração de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.