Mil Palavras escrita por KhonPimenova


Capítulo 4
Cidadezinha Pacata


Notas iniciais do capítulo

Este é o capítulo que escrevi com maior orgulho e sentimentos , pois me lembra de minha "aldeia" , como era bonita há 30 anos atrás , pelo menos é isso que diz "mama" , nasci no século XXI , tempo da tecnologia , ou seja , não pude aproveitar estas perfeitas maravilhas !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700078/chapter/4

Em uma cidadezinha pacata do norte da Noruega , eu morava , acabava de chegar e já entendi o porquê dela ser tão perfeita , porém ao mesmo tempo tão errado .

Podia-se sentir o vento , o cheiro do fogo na fogueira e ouvir o som dos pássaros , havia a casa de um homem no meio de tudo aquilo , em sua casa uma árvore com o balanço era o centro da beldade , mas ela fora destruída pela ambição , e me vi no meio do desmatamento .

Após isto eu fui embora e nunca mais vi um cenário tão belo , e tenho certeza que jamais verei outra incrível cidadezinha pacata daquela maneira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham sentido o mesmo que senti , saudades desta época tão querida !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.