Cartas escrita por Biax


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Espero que estejam gostando. O número de visualizações está crescendo relativamente rápido! Fico feliz que esteja agradando.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700047/chapter/5

Lysandre,

A Rosa é a Rosa, nada mais que isso haha

E por falar nela, ela me disse que você já vai sair do hospital, certo? E disse também que irá te visitar todos os finais de semana, e que não se importa nem um pouco de ser um “pombo correio”, como ela mesma disse.

Então, eu adoraria continuar te enviando cartas, até que você enjoe.

Quanto a sua lembrança do flash, fico feliz que tenha lembrado, já é algo. Mas não quero que force sua mente para lembrar, ainda mais de todas as coisas que eu irei falar, ok?

Espero que você passe bons momentos na fazenda dos seus pais. Descanse bastante, tá?

Acho que posso falar de outros momentos nossos.

Um tempo depois que nos conhecemos, você me ajudou a fazer uma revisão para uma prova (que me ajudou bastante).

Uma vez nos encontramos na praia, e você me contou um pouco da sua infância na fazenda, e inclusive disse que tinha um cercado de coelhos. E também que morava com seu irmão.

Nessa mesma vez, você me “salvou” de um surfista chato que insistia em me perseguir.

No final do dia, o tempo estava nublando, e decidimos procurar Rosa e seu irmão para irmos embora, mas não os encontramos antes da chuva cair. Você estendeu sua camisa acima de nós e corremos para um abrigo.

Mas achamos os dois pouco depois, e fomos embora.

Nós também fizemos a corrida de orientação juntos. Acabou que foi um pequeno desastre. Estávamos bem, (apesar de você ter perdido o mapa), pois tínhamos pego todos os elementos para ganhar, mas acabamos indo por um caminho errado e nos perdemos na floresta. Inclusive, vimos uma gazela, que quase conseguimos tocar. Mas felizmente, nos acharam e conseguimos voltar.

Nem preciso dizer que levamos a maior bronca da diretora, mas ela ficou aliviada que estávamos bem.

Acho que deu de lembranças por agora. Talvez você se lembre de algum momento desses. E eu espero que ajude!

Até mais.

Lynn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham da atitude da Lynn em contar aos poucos? E vocês acham que o Lysandre vai se lembrar? ~mistério~

Beijos e até o próximo!