Cartas escrita por Biax


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a carta resposta do nosso querido, amado e esquecido Lys-fofo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700047/chapter/2

Lynn,

Obrigado por escrever esta carta. Devo acrescentar que a Rosa insistiu para que eu a lesse em voz alta, mas eu não sabia se seria uma invasão de privacidade, apesar dela dizer que você havia autorizado. Achei melhor esperar sua resposta quanto a isso.

Eu sinto muito que eu tenha causado tanta confusão em sua mente (apesar de você mesma salientar que não tenho culpa nisso). Não me agrada nem um pouco saber a angústia que você passou.

Você disse que éramos próximos, e, apesar de não me lembrar, sinto que é verdade, como havia dito no hospital, sua voz me soou familiar. Deve ser uma coisa boa, não?

Rosa não quis me dar detalhes na nossa amizade, pois você a fez prometer que não diria nada. Será que me permite perguntar o porquê disto? Eu sinto que devo saber mais sobre você, ou sobre nós.

Pela sua reação quanto ao meu acidente, vejo o quanto se importa comigo, e eu fico muito grato. E eu conto com sua ajuda para me lembrar de tudo.

Não se sinta culpada por ter ido embora daquela forma. Eu compreendo que era muita coisa a se pensar. Mas também espero revê-la novamente em breve.

Por favor, não se acanhe em enviar-me mais cartas, ficarei feliz em lê-las e responde-las.

Ainda não sei quando serei liberado para voltar para casa, mas vou fazer para que você saiba de tudo.

Obrigado novamente,

Lysandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da resposta dele? Comentem! Eu não mordo :B