Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 51
2 Temp - Beijando os Labios Vermelhos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/51

 BRUNO FERREIRA

 

 —você veio! - digo ao ver a garota subir os degraus atê chegar na mesa em que estou sentado.

 _não se alegre. 

 Se senta a minha frente.

 _qual é o motivo da visita?

 Revira os olhos. 

 _queria conversar. Aqui estou eu.

 _sei muita coisa sobre você, Nathalia. 

 _a internet não é 100% confiavel, Bruno.

 _90% sim. Bem, você é uma atriz e cantora hollywoodiana que namorou o bateirista da Banda TheSinger. 

 _se sabe tanto por que ainda me quer aqui?

 Me apoio na mesa ficando a centimetros de seu rosto.

 _quero te conhecer melhor, Nathalia. Saber de seus sonhos, desejos, medos...

 _isso não irá acontecer, Bruno. 

 _porque? Há algo que esconde?. Um segredo obscuro?

 _se passar dos limites eu juro que...

 _você não me mete medo. 

 _devia ter. - se levanta mas seguro em seu braço.

 _o que esconde, Nathalia?

 _me solte.

 _se sentar novamente eu prometo não passar dos limites. - pensa por um tempo atê que faz o que eu peço.

 _o que quer que eu diga?

 _quero que me fale de você.

 _não me abro facilmente. 

 _então eu começo. Meu nome é Bruno tenho 18 anos, sou Brasileiro mas fui criado na Holanda, meus pais são donos de uma empresa farmaceutica e sou muito fã de filmes pós apolicapticos.

 _zumbis? 

 _exatamente. - um sorriso timido aparece em seu rosto. - eu curto musicas de rock, ando de skate, toco violão...

 _o patetico americano.

 _mas eu não sou americano. - ela sorri. - uau você tem dentes... E são lindos.

 Seu rosto fica serio e ela cruza os braços.

 _meu nome é Nathalia tenho 18 anos, vivo com meus pais de merda que são desempregados e vivem as custas do meu dinheiro de fama. Apenas isso.

 Fico a olhando por um tempo.

 _me desculpe eu não sabia...

 _ninguem sabe nada de ninguem, Bruno. 

 Pega sua bolsa e sai andando.

 Corro atras dela. 

 _hey, espere!

 _me deixe em paz Bruno!

 _não. Me desculpe.

 Ela se vira bruscamente me encarando.

 _você é um filho de uma...

 _por que você sempre resolve as coisas com insutos?. Eu sinto muito, Nathalia. Mesmo. Estou disposto a ser seu amigo e prometo tentar te entender. 

 _eu não quero isso eu... - a puxo e junto nossos labios. O beijo demora um seculo atê que a garota me empurra, me dá um tapa no rosto e sai andando.

 Mesmo com o rosto dolorido não consigo parar de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruno vc é um bobo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.