Agora e para Sempre escrita por Nadaluvia


Capítulo 1
Ele gosta dela?


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal. Fic reescrita. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700044/chapter/1

 O sol raia pelas cortinas de seda e tenho que me levantar para ir a escola.  

 Tiro o esfoliante Verde do rosto e me encaro no espelho. Sou, com toda certeza, um exemplo de beleza. 

 Adentro o enorme closet e escolho a dedo as roupas mais caras. 

 _Letícia, cadê as minhas MA-QUI-A-GENS!? - grito ao perceber a falta delas. 

 Entro no quarto da minha irmã de oito anos. 

 _nã-não estão aqui. - gagueja. 

 Encontro o que procuro embaixo de sua cama. 

 _se tocar novamente em minhas coisas ou juro que será uma irmã sem mãos! - saio do quarto dando de cara com os gemêos.

 _ela roubou suas maquiagens de novo. Um dia a encontraremos trancada no porão. Nossa cara que raiva. - fala Gabriel como se ele se importasse. 

 _que vontade de matar. Mas só não faço pois tenho que me arrumar. 

 Gabriel e Guilherme tem as feições idênticas, a não ser pelos cabelos. Somos trigêmeos então temos os mesmos olhos verdes que puxamos de nossa mãe. Guilherme e eu temos cabelos loiros (de nossa mãe), e Gabriel puxou os cabelos negros de papai. Somos lindos e ricos, a perfeição. 

 Entro em meu quarto sendo seguida por eles.

 _e como vai o treinamento?

 _Miguel está nos fazendo treinar três horas por dia. É cansativo. - lamenta o loiro.

 _sinto muito. Espero que ganhem a maratona. Não sou líder das Cheerleaders a toa.

 _ah, sabe que todos estão falando que você e Arthur estão namorando, não é? 

 _uau... Nem eu sabia. 

 _é coisa da Deborah. 

 Bufo e pego minha bolsa. 

 _ela é uma falsiane invejosa. 

 _são tem medo de ela roubar seu lugar?

 Solto um riso sarcástico. 

 _a Deborah roubar meu lugar? Assim você me faz rir. 

 Decemos as escadas e comprimentamos nossa mãe. 

 _não vão tomar cafê? 

 _não mãe. Estamos atrasados. 

 _eu já pedi para que o motorista esperasse. 

 _não vamos de motorista. Vou pegar meu carro. 

 _nada disso. Lhe disse que esta de castigo. 

 _só porque voltei bebada da festa na casa do Miguel?. Mãe eu sou adolescente. 

 _uma adolescente muito irresponsavel. 

 _e você foi responsavel quando engravidou de nós aos 16 anos? - seus olhos me fuzilam e eu sorrio. 

 _valeu mãe. Já vamos. 

 Pego as chaves. 

 _eu posso ir com vocês? - pergunta a voz fina e insuportavel de minha nova irmã. 

 A doce e meiga Selena. Aff, que merda!

 _não!

 _Helena, não seja tão rude. 

 Reviro os olhos.

 Os olhos de Gabriel pedem em suplica. 

 Ele gosta dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?... Bem, eu tbm nao vou com a cara da Selena. Mas logo logo tuda vai mudar. Sera q Gabriel gosta dela?
Comentem e favoritem....
ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora e para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.