A História de Totodile escrita por wendel ricardo


Capítulo 1
Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700018/chapter/1

Meu nome é Feraligatr. Sou um Pokémon do tipo água e sou muito brincalhão. Esta é minha história. A História de Como me tornei o que sou...

~alguns anos atrás~

Um casal de Feraligatr selvagens estava cuidando de seus ovos. Os ovos já haviam começado a produzir ruídos e o nascimento estava próximo. Então, o momento esperado chega, nascendo 3 bebês Totodile, sendo duas fêmeas e um macho. Os pais estavam extremamente felizes por finalmente terem seus filhotes consigo. Dos bebês, o macho era o menor e mais brincalhão, enquanto suas irmãs eram mais quietas. O jovem Totodile, sendo o mais agitado, acabava por se meter em diversas confusões, mas seus pais sempre surgiam em seu socorro. Todas as vezes. Até que um dia...

Totodile P.O.V

— hm... Onde irei brincar hoje?

Minhas irmãs mais velhas estavam ajudando meus pais a pescar para nossa janta. Eu, o mais novo dos 3, apenas fico brincando o dia todo com meus amigos Wooper e Sunkern. Mas, hoje, decidi me aventurar sozinho na floresta. Minha mãe havia me dito para não ir lá sozinho mas.... O que pode acontecer de ruim?

Totodile P.O.V off

O jovem Totodile entra na floresta, apesar do avuso da mãe, e procura diversão. Após 15 minutos andando, com seu jeito barulhento e atrapalhado de ser, ele encontra o lar de uma comunidade de Beedrill, que estavam dormindo. O jovem Totodile trata de fazer silêncio, pois o menor barulho que fosse poderia acordá-los. Ele começa a sair da área, mas

Totodile P.O.V on

—droga, Pisei num galho!

Os beedrill acordam furiosos e vão para cima de mim, que corro por minha vida.

—Socorro, alguém me ajude!

É então que vejo um esconderijo, num buraco de árvore, onde poderia me abrigar. Pulo para lá e, quando os Beedrill passam, fecho os olhos.

—Arceus, me proteja


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Totodile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.