Meu Refúgio... escrita por Bordel Ruffo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699966/chapter/1

*Regina Estava Em seu Escritório Analisando alguns Papéis Emma Chegava em casa após deixar Henry Na Casa De Mary M. ela entra no Escritório encontrando Regina de Costas Para ela trabalhando.    - Oi meu amor     -Oi - Aconteceu alguma coisa?        -Não eu só estou meio ocupada    -Ok eu vou lá dentro tenho uma surpresa para você     - Ela se vira rapidamente para Emma    - Que surpresa?    - Seu eu contar deixará de ser surpresa    -Corre para Regina não questionar e a mesma volta a trabalhar tempo depois Regina ouve som de saltos ela ri imaginando ser Emma em cima de saltos 4 polegadas Logo um cheiro Delicioso invade seu escritório Era dela era Emma só seu cheiro deixou algo Incomodado entre suas pernas      - Amor?    - sim?    -olhe para mim    - Regina a Olha e engasga Emma Usava uma langerie Preta Que deixava seu seios volumosos estavam quase pulando para fora apesar da mesma não tem muito busto      - Vocês está maravilhosa       - Você Gostou?     -Claro que gostei mas por quê isso tudo?      - Para você desde essa loucura de maldição é magia sobre eu ser filha da Branca De Neve e príncipe encantado, sobre você ser a Rainha Má não tivemos tempo para nós, eu queria te agradar um pouco      - Salto?        -Regina!!   -A mesma da uma risada Bem Evil Queen      - Eu amei a surpresa Querida porém eu estou trabalhando não sei sê é uma boa opção Agora        -Regina Eu não vestir isso para ver você trabalhar            - Emma Segura forte no cabelo da morena o puxando para baixo e se senta em seu colo e Distribuí beijos por seu pescoço        -Emma.... Henry ....        - Ela está com minha Mãe temos tempo de sobra Para fazer o quê eu quero fazer        - Regina não resisti muito logo se entrega a seus beijos ela passava as mãos por suas curvas ela apertar sua bunda fazendo Emma Soltar Um leve gemido        - Ahhh...        - Eu realmente amei a Langerie Emma        - Eu sei - Elas voltam a se beijar Despejando naquele beijo todo amor que ambas sentem        -Regina Tira o sutiã de Emma e com dificuldade Emma retira a Blusa da morena A loira vai deixando trilhas de Beijos por seu pescoço        -Regina se levanta Bruscamente e levanta A Sheriff e a mesma Cruza as Pernas em torno de sua cintura e vão para o quarto exatamente o motivo pelo qual Emma levou Henry para casa de Mary M. foi porquê não queria traumatizar seu filho seria impossível conter seus gemidos depois que... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Refúgio..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.