The Last Light escrita por Luna, Lilith


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nossa segunda fanfic interativa, então espero que tenhamos melhorado...

Fichas lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699961/chapter/1

Crystal

— Como todos sabem, chegamos a Galaxy Academy para sermos treinados, isso não é uma festa nem tão pouco uma colonia de férias... - Meu pai era um saco como professor, sempre bancando o general. O mais nojento era ver as meninas do Clã Lunar babando em cima dele como cadelinhas de madame que estão no cil. - Vocês tem total consciência de que somos treinados para protegermos os senhores dos clãs lideres da ameaça dos filhos do Caos.

ARRRRRGGGGGG.... só eu sei quantas vezes na minha vida ouvi esse mesmo discurso, isso é tão irritante...

Somos pessoas, é... pode se dizer que somos pessoas... diferentes mas somos.

No mundo existem pessoas que nascem com marcas, chamamos eles de " Carimbados ". Cada um deles nasce com uma marca diferente e essa marca determina qual será o futuro clã dessa pessoa.

Temos os Lunares, pessoas de alta condição social, geralmente vadias insuportáveis e garotos coxinhas que só sabem falar de coisas inúteis. 

Temos os Solares, pessoas tão ricas e importantes mas que estão sempre dispostos a ajudar... não que consigam fazer isso muito bem.

Temos os Estelares, esses são o cérebro e a estratégia por trás de todo o nosso trabalho...

Que trabalho? O trabalho dos Eclipses, somos treinados desde que nascemos pra termos força, frieza e estratégia de luta pra defendermos a todos esses clãs citados de um quarto clã...

Os Filhos do Caos, eles não vivem entre nós, mas estão sempre nos observando... Esses são frutos de um amor proibido.

Pelas regras da sociedade Galática o clã dos lunares não podem se reproduzir entre si... Lunares não reproduzem com Lunares... Esse relacionamento gera a raça dos filhos do Caos, monstros deformados que se alimentam da carne e da energia dos clãs.

Nossa tarefa é ser guardião, ter frieza pra lutar e matar... mesmo que isso custe a nossa vida.

Bem vindos a Galaxy Academy... o lugar onde você sempre sonhou estar... mas se entrar, se arrepende.

Sou Crystal Fields, Guardiã e membro do Clã Eclipse.

E essa é a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:
Nome/ Apelido:
Idade (acima de 16 anos):
Signo:
Personalidade:
Aparência: ( Foto)
História: