Unintentionally loved you escrita por Thais Stoessel Blanco


Capítulo 15
Capítulo 15 - Te acompanhar?


Notas iniciais do capítulo

GENTE 4º BIMESTRE.. TÁ DIFICIL KK
MAS JÁ ADIANTEI 2 CAPÍTULOS, ESTÃO PRONTOS.
EM BREVE POSTAREI BEIJAAOOO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699949/chapter/15

POVS VIOLETTA

— Vilu, o que faz aqui? - Fede me chamou 

— Estou esperando um amigo. - respondi— Por que? 

— Porque o Pablo foi hoje na sala depois do intervalo dizer que garotos está proibido de ficar no corredor das garotas a vice versa. - dizia Federico - Mas me lembrei que você não voltou depois do intervalo..

— Acabei passando mal. - falei— Mas já vou sair, vai que né... 

— Violetta! - escutei Tomás me chamando

— Tomi. - o abracei— Vamos sair daqui antes que sejamos pego. 

— Tchau Vilu. - disse Federico meio chateado por eu não falar com ele direito, apenas acenei rapidamente 

(...)

— Quem era o garoto? - perguntou Tomás— Pareciam meio intimos.. Ele te chamou de Vilu..

— Ah é filho do amigo do meu pai. - respondi— Ele veio da Itália. 

— Já se envolveu com ele? - perguntou Tomás me olhando de lado 

— Tomás! - dei um leve tapa em seu ombro— Ele é meu amigo.

— Vai saber né.. 

Fui mostrar um pouco da escola para Tomás. Quando entro na biblioteca, vejo León com uma latinha de álcool bebendo..

— León! - o chamei

— Que? - virou assustado escondendo a latinha

— León? - Tomás o reconhecia— Leonard Vargas? Sério que é você?

— Você é?? - perguntou León ainda com a latinha atrás das costas 

— Tomás.. Sou eu, Tomás Heredia. - disse-o e eu fiquei confusa

— Tomás? - León o olhou atenciosamente deixando a latinha na mesa— Cara, pensei que nunca mais ia te ver.

— Calma! Vocês se conhecem? - perguntei ainda confusa

— Sim. - respondeu Tomás— León e eu eramos praticamente melhores amigos. Fiquei um tempo na casa dele do México. O que faz aqui?

— Estudo ué. - disse León— E você o que faz aqui? 

— Eu sei que você estuda aqui, mas por que Argentina e não Mexico? 

— Depois que você foi embora lá de casa, vim me mudar para Argentina, meu pai tinha que fazer uns negócios aqui e acabei me apegando aqui. E você o que faz aqui? - perguntou León novamente

— Estudar e reconquistar o amor da minha vida. - Tomás sorriu olhando para mim

— O amor da sua vida é a Violetta? - perguntou León— Sério a Violetta? 

— Por que? Qual o problema de ser eu? - perguntei encarando-o

— Porque achei... Muita.. Conhecidencia. - respondeu León— Vocês já namoraram?

— Sim. - disse Tomás— Só não namoramos até hoje porque o pai dela tirou-a de mim.

— Entendi. - disse León pegando a latinha e saindo— Sucesso pra vocês.

— León! - o chamei e ele me olhou, eu só queria que ele não se afastasse— Nada, te vejo mais tarde. 

— Até Vilu. - ele acenou e saiu 

— Já ficou com o León né? - perguntou Tomás desconfiado 

— Não. Claro que não. - respondi meio nervosa— León é meu.. meu amigo também.

— Você tem muitos amigos. - sorriu Tomás com uma cara maliciosa— Não acha que precisa de um namorado?

— Até acho, mas não agora. - respondi— Tomi, tenho que ir. Te vejo por aí. 

POVS NARRADOR 

Violetta despistou de Tomás e foi encontrar León, sabia que um dos lugares que ele poderia ter ido era o porão e logo foi..

— León? - Violetta o chamava enquanto descia as escadas— León?

Violetta desceu e não o encontrou, logo escuta passos descendo. 

— Também acho. - León conversava com alguém

— Violetta? o que faz aqui? - perguntou Francesca que estava acompanhada de León

— Fran? - Vilu apenas ficou confusa 

— Ela também quer participar. - disse León— Ela vai cantar com nós. 

— Vou? - perguntou Violetta

— Sim, é para isso que chamei você aqui. 

— Chamou?

— Violetta está mais perdida que cego em tiroteio. - riu Fran

— Violetta. - León respirou profundamente— Lembra quando havia dito que queria montar uma banda?

— Ah sim. - Violetta se ligou que era para disfarçar — E cade o resto do pessoal?

— Maxi, Naty, Cami e Broduey já estão vindo. - disse Francesca— E então você canta e nunca nós disse nada Vilu.. que cantava.. 

— É.. Canto.. - respondeu de cabeça baixa

— Cami me mandou mensagem. - disse Fran olhando o celular— Ela não vai poder vir agora, está na diretoria.. Algo assim. Já volto. - disse saindo 

— Ok. - respondeu León

— León eu não vou cantar. - disse Violetta cruzando os braços 

— Ok. Não cante. - dizia León— Era só para disfarçar, porque a Fran acha que estamos tendo um caso.

— Ahhh e então já vou indo..

— Você veio até aqui para me dizer algo. O que era? - ele segurou Vilu pelo braço

— Queria saber se tinha.. voltado a beber.. te vi com uma bebida hoje. 

— Quando eu não aguento resistir, acabo bebendo. - respondeu León a soltando— É difícil.

— Sério mesmo? - ela cruzou os braços - Pensei que tinha mudado, que você ia conseguir parar de beber essa droga

— Eu não consigo tá legal? - ele se alterou— É difícil, principalmente depois que descobro que a menina que estou afim, que cada vez que fico perto dela me sinto bem gosta de outro. 

— Quem? - perguntou Violetta 

— CHEGAMOS! - Maxi vinha gritando acompanhado de Naty

— Vilu, León. - Naty chamava a atenção dos dois que se encaravam

— LEÓN! - Maxi o chamava— VILU!

— Oi. - respondeu Violetta

— Sabemos que o León é bonito e tals, mas se puder parar de olhar um pouquinho para ele.. - disse Natalia

— Eu não estava olhando para ele não. - Violetta disfarçava 

— Magina. - Maxi ironizou— E ai León, e o resto da turma?

— Acho que ninguém vai colaborar. - disse León se jogando no sofá— Eu não vou mais ficar correndo atrás.

— León, claro que vai. - disse Naty— Olha o Maxi é o DJ, eu posso cantar e tocar guitarra também.

— É León. - disse Maxi— Vai ser legal passar nosso tempo aqui, curtindo.

— Eu tô fora. - Violetta comentou - Não sei tocar, não sei cantar, não sei dançar, resumindo.. Não sei fazer nada.

— Eu entendo Violetta! - León a encarava— Você só sabe fazer as coisas com o Tomás.

— Quem é Tomás? - perguntou Maxi e Naty

— Pior que é verdade. - dizia Violetta— Pelo menos ele sabe assumir as coisas.

— Está querendo dizer que eu não assumo as coisas? - perguntou León

— Sim, estou. - disse Violetta saindo— Quando for homem o suficiente para admitir seus sentimentos, ou algo do tipo você fala comigo. 

— Você acha que tudo gira em torno de você? - León riu— Está enganada. Talvez para o Tomás..

— Quem é Tomás? - Naty e Maxi perguntaram novamente

— Para de falar do Tomás. - Violetta cortou León— León não quero brigar com você. - disse respirando fundo— Melhor eu sair.

Violetta logo se foi.

— O que aconteceu aqui? - perguntou Naty— Você está com ciúmes? 

— Eu? Claro que não, mal conheço a garota. - dizia León olhando o celular— Vejo vocês mais tarde.

— E o ensaio? - perguntou Maxi— Vamos organizar..

— Sei que o pessoal não vai aparecer. - dizia León já saindo— Namoram um pouquinho aí.

(...)

— Violetta! - León a chamava assim que a avistou em sua frente— Violetta, espera!

— O que você quer León? - perguntou Violetta ainda andando— Você não queria brigar? Conseguiu!

— Não. - ele a segurou— Desculpa, espera.

— Me solta! - Violetta tirava a mão dele do braço dela

— Tá, mas me escuta. - León a soltou— Desculpa!

— Ok, terminou o seu show de bipolaridade? - ela cruzou os braços

— Violetta é que você não me conhece direito, não sabe como fui criado e por isso sou esse moleque mimado, que acha que ganha tudo fácil. - disse León explicando-a— Me desculpa.

— Ok León, já entendi, já desculpei. Está tudo certo! - dizia Violetta

— Posso te encontrar mais tarde? - perguntou León segurando na mão de Violetta

— Acho que hoje não vai dar. - respondeu Violetta colocando a mão dela no bolso— Meu pai ficou meio chateado comigo.

— Vai sair com ele? - perguntou León

— Vou. - respondeu— Acho que o Tomás também vai. 

— Entendi. - León cruzou os braços - Boa sorte com ele então. 

— Eu estou brincando. - Violetta sorriu— Fui atrás de você para perguntar se queria me acompanhar no casamento de uma prima minha. 

— Sério? Te acompanhar? - León sorriu— Claro que vou. 

— Ramalho vem às 17hs. - disse Violetta— Meu pai já falou com Pablo. 

— Tenho que ligar para o meu, para me liberar ou se não dou uma escapadinha.

— Aonde você vai Leonard? - uma voz masculina chamou sua atenção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally loved you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.