Nos Dias de Tedio... escrita por blackicefox


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE!!!!!!!!!!
cara, eu me sinto um deus quando escrevo essa historia, a ideia é muito show e o protagonista mais ainda! quem me conhece sabe... O PROTAGONISMO REINA AKI!

se você realmente entrou aqui com esperança em uma historia chama "nos dias de tedio" pode ter certeza que fez o certo, talvez, depois de uma boa quantidade de caps, eu vá deixar a fic interativa, e vai ter todo um sistema de universos e tudo mais, mas só avisando, seu personagem vai ser um tipo de figurante temporario, já que a historia está focada no protagonista e a heroina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699942/chapter/1

 

You make me feel... INVENCIBLE!! 

Sou eu escutando uma musica da boa deitado na cama até que minha colega de casa quase arrebenta meus tímpanos enquanto grita:

—cade aquela miséria?!

Eu só viro a cabeça e olho pra ela, aquela garota de cabelos brancos curtos que vão até metade do pescoço e ficam meio estufados na cabeça dela, um laço de cor rosa fraco na cabeça, olhos cor amarelo queimado, uma blusa de manga comprida que lembra muito o de uma empregada, só que branca e com as mangas passando duas listras com um rosa mais claro que o do laço. Um casaco sem mangas que só fecha na região do estomago, mas abre logo em seguida quando chegar perto do coração. Ele é dividido em duas partes, a parte de cima é rosa igual o rosa das listras da manga da camisa dela e a parte de baixo é branca, dentro do casaco é preto. Um laço grande e rosa da cor do laço da cabeça do pescoço, usa uma saia preta com um babado no fim da mesma com que as listras da manga, meias que vão até um pouco abaixo da cintura brancas com listras grandes e rosas igual as listras das mangas, sapatos pretos e o que diferencia ela de um humano normal: suas orelhas brancas de raposa e cauda do mesmo, igualmente brancas.

Sim, é estranho. na verdade, ela é um Youkai de raposa, com partes de raposa (ava é memo?). Atualmente, ela é uma das poucas que restou no mundo, e agora está vivendo na mesma casa que eu. Mas como ela foi parar aqui é a melhor parte: o governo acabou bagunçando as papeladas e ao invés de mandarem a carta da escritura do cavalo que meu pai comprou, mandaram a Mangle, essa youkai aqui. Ele iria devolver, mas alguma coisa me obrigou a teimar com meu pai, e agora eu perdi o direito de ganhar presentes de natal. Mas essa era a coisa mais inteligente que ele podia fazer se não quisesse ter prejuízo, eu nunca pego leve no natal.

E por causa disso, a Mangle só mora comigo por minha causa, se não, ela não teria outro lugar pra morar, já que o outro cara que iria receber a Mangle deu pra trás e ficou com um cavalo de graça.

Mas voltando a historia, enquanto ela procurava aquela “coisa”, eu decidi me levantar, tirar os fones e pausar a musica na maior calma, respirar fundo pelo nariz, soltar o ar pela boca e logo em seguida ficar puto e perguntar:

—Mangle o que foi!?

Ela respondeu:

—eu não acho o cupom de desconto!

Eu arregalei os olhos e perguntei:

—aquele cupom de desconto?!

Mangle: aquele mesmo!

Eu: puta que pariu!!!!

Nós dois começamos a procurar aquele cupom como se não tivesse amanha, depois de uns 5 minutos, minha mãe chegou chutando a porta falando:

—Saito! De onde você tirou esse palavrão seu bosta!?

Ela viu como o meu quarto estava bagunçado e falou com o demônio na voz:

—eu acabei de arrumar seu quarto seu vadiuzinho!!

A Mangle continuou procurando enquanto eu dava explicações pra minha mãe, e no meio disso, a Mangle me deu sinal verde falando:

—achei!

Eu: ufa, pensei que você tinha perdido.

Mãe: perdido o que?

Eu: o cupom de desconto naquela loja de tecnologia que eu ganhei naquele jogo semana passada.

Minha mãe saiu do quarto, mas antes, disse que se eu não arrumasse o quarto de volta, ela iria arrancar as minhas orelhas e as da Mangle também.

A Mangle começou a arrumar o quarto começando pelas roupas que estavam jogadas em todo canto. Já que tinha pego meu celular pra olhar a hora... 8:23, as 9:00 eu iria trabalhar, então estava de boa.

Eu coloquei o celular no bolso e virei pra Mangle, olhei um pouco pra ela, olhei pra cama dela, olhei pras roupas dela, virei de costas de novo e pensei comigo na maior felicidade do mundo: eu ainda não acredito que estou vivendo no mesmo quarto que uma garota com orelhas de raposa cara!!!

Mano eu estava tão feliz que tinha lagrimas nos meus olhos, eu ergui a cabeça e falei sozinho:

—é tão bom estar vivo.

A Mangle me empurrou e falou:

—para de admirar a vida de me ajuda a arrumar o quarto Saito. Depois vamos tomar café juntos, ok?

MANO EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muita zoeira, mas não se preocupem.

NO PR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos Dias de Tedio..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.