O melhor de MIM escrita por Dra Alerquina


Capítulo 7
O meu segredo tinha saído do bau..


Notas iniciais do capítulo

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699941/chapter/7

(Pitter)

 

As vezes a saudade bate forte e não podemos fazer nada para impedir esse sofrimento, no meu caso procuro nos piores lugares porque existe sim, esperança! A palavra que significa muito e vence os meus dias de lagrimas.

Bom para mim conhecer alguém e como um disfarce para os meus problemas pois me distraio com a companhia delas, Não sei para você que está lendo! Lembrando eu tinha tudo para ser feliz, para ser alguém na vida, eu era desleixada nessa parte ate no meu próprio corpo por exemplo, eu estava bêbada na festa de formatura da minha escola e acabei fazendo uma tatuagem em minha clavícula, do tipo corvos...Eu amo esse animal parece comigo, do tipo assustador, e fiz também pelo meu estilo meia roqueira e a cor preta. Me arrependooo..

Por fim a corda que me sustentava ficou por um fio, desde a minha nova vida de cadeiras de rodas, e claro! passei por varias desgraças do tipo fui sequestrada, quase fui estrupada por um debilmente de orelhas pontudas, e por fim uma enfermeira que me vigia por 24 horas por dia, meu ex e gay..taaa nada contra os gay, e que...o cara foi o primeiro a transar comigo, ai sabe nê...tem o sentimento,  aaa já ia me esquecendo, mal posso ver minha mãe a qual esta do meu lado mesmo longe de mim ´´Lei para os paciente`` mas os mesmos ficam ali na clinica.

—Eu sinto muito, nunca imaginei que passaria por isso!- Cristina se ajeita na cadeira de rodas.

—Sabe cristina acho que nasci de novo..-Falo limpando a garganta

O refeitório estava um pouco abafado do que de costume, e o cheiro de tempero de comida nem se fala, estava com fome meus estomago doía, aquilo entrava nas minhas narinas me fazendo voar no quetche(Paraíso de comida de desenho animado).

—Concerteza Tris. -Ela da um sorriso irônico, puxando o machucado que estava em sua boca

—Hummm..

—Ha........Minha seção esta indo para a fila, volto daqui a pouco.. -Ela se vira para olhar para a fila que se formava longe dali 

—Claro,a minha e a ultima seção, ainda da tempo de você comer e eu ainda vou esta aqui... Esperannnndoooo 

— Aiii credo Você vai morrer de fome ate la...Vou nessa baby - ela empurra a cadeira para manobrar para traz olhando para as suas próprias pernas que estavam cinzentas, quase ate perguntei se ela queria um creme, mas deixei queto.

—Ja estou acostumada. -Pisco para ela.

 

Vejo sua cadeira sumindo no final do refeitório, percebo alguns rapazes meio de idades que a encaravam olhando a incrédula, foi ali que percebi a falta de pudor na parte deles, e o preconceito

 

—Hora horaaaa e ai careta!, como se sente nessa coisa ai? -Um homem de cabelos castanhos, de rosto comprido e longos olhos caminhava em minha direção, reconheci o apelido.

 

—Pitter? - engulo seco

 

—Qualer careta não se lembra de mim?- ele faz bico, o mesmo era tão sínico como uma galinha botando ovo estragado.

Pitter era um cara que conheci no colegial, era um dos populares da escola, queria ser metido mas no fundo era um bosta, depois sumiu nunca mais o vi

 

—O você faz aqui? -Pergunto-o

 

—Vim te ver, sem facção!!!

 

—Veio me humilhar só porque escolhi a Erudição pirralho?

 

—Haa nada contra cada um tem sua religião, alias. só acho esquisito o porque o resto de sua família virou sem facção enquanto você e sua mãe e da Erudição,Pelo que sei vocês teriam que esta mort.......  -Ele fala com uma calma imensa. 

 

— Você não tem nada com a minha família Pitter. - Interrompo 

 

Ele mesmo não sabia que tinha tocado uma ferida grande no meu peito, a lembrança do dia da escolha.

Eu tinha 4 anos quando minha família foi para o campo de concentração, … chamava-os de sem facção os que não tinha religião naquela época, eram salvos os de classe alta que tinha um bom dote para salvar 2 pessoas da família. Fiz uma promessa ao meu pai antes que ele fosse para o corredor da morte. Se eu vivesse Prometi-o que seria da Erudição, uma religião que rezava para os renegados da audácia, que eram espancados torturados todos os dias como budas. também haviam o da Abnegação que jogavam soda caustica na boca de animais e bebes… protegia a deusa satn, aquilo eram como um ritual para eles… Eu e minha mãe, as duas que fomos salvas escolhemos a Abnegação e claro a aliada da amizade, alguns anos depois escutei boatos que pessoas do campo de concentração aviam fugido e sido-o resgatadas….

 

—Relaxa, só passei para dar um Oi na novata.

—Vai embora!-Gritei

todos que estavam ali olharam para nos dois, com uma expressão de duvida, e querendo briga

— E isso ai careta! -Ele da de ombros e vai embora -Um dia eu te revelo,  melhor....vai voltar para o fundo daquela lama onde nunca deveria ter saído!!

Ele pisca para mim...

                  =O meu segredo tinha saído do bau

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor de MIM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.