Schattenstaffel, o Esquadrão Sombrio escrita por Mattheyuz Klavyster


Capítulo 12
Capítulo 12 - Ameaça Distante.


Notas iniciais do capítulo

Há outros traidores, felizmente eles não durarão muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699902/chapter/12

Já estamos em 29 de junho, o quarto dia da revolta, assim que amanhecer o dia 6 de julho, entraremos em guerra civil. Quando os planos da minha mãe entrarem em andamento, a Alemanha irá entrar em uma grande reforma. Estou ansioso para chegarmos em Hamburg, ao que parece as tropas da 1° Divisão Panzer recuaram para fora da cidade, provavelmente o seu comandante decidiu por nos esperar. Já Oldenburg está nas mãos dos comunistas assim como Munique e algumas vilas em volta das duas cidades. Frankfurt está livre, mas apareceram rebeldes em Stuttgart e Nuremberg.

Pegamos o trem antes do sol aparecer sobre a nossa bela Alemanha, ele iria diretamente para Hamburg, mas, como a cidade não estava em nossas mãos, o trem parou assim que viu algumas tropas da 1° Divisão Panzer, como foi instruído pelo alto comando. Nós recebemos algumas armas para nos reforçar, 15 metralhadoras MG30, duas MG34 e dois rifles anticarro Panzerbüchse 33.

Rebecca – Franz, que bom ver você!

Franz – É muito bom te ver também.

Rebecca – Aqueles caminhões são para as suas tropas, já você vem comigo, Capitão.

Franz – Obrigado pela gentileza, e aqueles carros?

Rebecca – São para os tenentes e seus sargentos.

Franz – Ótimo, mas já os caminhões...

Rebecca – Bem... não sei bem como explicar... tivemos que enviar metade de nossos caminhões para pegar suprimentos para as suas tropas.

Franz – Bem, por essa eu não esperava, afinal... os nossos suprimentos estão no trem.

Rebecca – COMO?

Franz – Eu deveria te perguntar o mesmo.

Rebecca – O Kurt vai ficar maluco, um tenente da nossa divisão pediu confirmação do envio dos suprimentos das suas tropas, duas horas atrás mandaram uma mensagem dizendo para buscarmos suprimentos para elas assim que possível.

Franz – Assim que possível porque só trouxemos os suprimentos de hoje.

Rebecca – O tenente interpretou a mensagem errado então.

Franz – Bem, então serão duas viagens de caminhão para levar as minhas tropas para a cidade... tirando que esse trem deveria chegar em Berlim em 4 horas, minhas tropas não vão se importar de esperar.

Rebecca – Isso está virando um grande problema.

Franz – Por esses e outros motivos a Versorg é necessária.

Depois de conversarmos com a Rebecca mandou avisarem o Kurt sobre o erro, depois entrei no carro com ela e fomos para junto do pelotão dela, que estava a menos de 200 metros da cidade. Em seguida chegou a primeira parte das minhas tropas.

Nicolle – Franz, o que é isso?

Franz – Acho que é artilharia.

Nicolle – Mas as tropas da Wehrmacht não estavam proibidas de explodir a cidade?

Franz – Sim, elas estão, porem... essas artilharias não estão do nosso lado, olhe!

Nicolle – MEU DEUS, ESTÃO ABRINDO FOGO EM NÓS!!!

Franz – Calma, eles não vão nos acertar, olhe bem, os tiros estão passando por cima de nós.

Nicolle – Mas, se eles não estão em nós... no que estão atirando?

Franz – Bem, não sei, para lá não tem nada além de...

Nicolle – Não me diga que...

Franz – Meu deus, estão atirando no trem!

Rebecca – Entrem no caminhão, vamos até lá ajuda-los!

Franz – Certo, Nicolle, entre logo, eu vou na caçamba.

Nicolle – Tudo bem.

A Rebecca mandou os soldados tirarem as duas últimas caixas de munição de um caminhão com a caçamba aberta, e veio nele o mais rápido que conseguiu até nós, depois fomos direto para o trem seguindo os trilhos e vendo os tiros das artilharias explodindo.

Franz – Como que eles conseguiram peças de artilharias?

Rebecca – No porto haviam três canhões navais fixos para a defesa, nós achamos que tínhamos levado todas as munições deles, mas creio que algo aconteceu.

Franz – É claro que há algo de errado, a menos que eles tenham batedores com binóculos e rádios, eles receberam informações sobre nossas ações de alguém.

Nicolle – Bem, três oficiais da Wehrmacht já foram pegos como traidores, conspiradores e um monte de coisa, eles podem não ser os únicos.

Rebecca – Sim, afinal, a mensagem que foi enviada para o tenente da minha divisão podia tê-lo enganado propositalmente.

Franz – Sim, isso é bem provável.

Nicolle – OLHEM, DOIS CAMINHÕES FORAM ATINGIDOS!!!

Rebecca – Parece que atingiram aquele vagão do trem.

Franz – REBECCA, VIRE O CAMINHÃO PARA A DIREITA, MAIS DISPAROS ESTÃO VINDO!

Rebecca – Olhem, os disparos estão muito a esquerda, e dessa vez foram só dois, tomara que a munição deles tenha acabado.

Nicolle – Felizmente esses não atingiram nada.

Franz – Vamos ver os danos que sofremos.

Quando descemos do caminhão vi a prima do sargento do Bernd chorando, pelo que parece ele ficou junto com as tropas do Bernd e a prima dele, infelizmente ele entrou em um dos caminhões que foi atingido e explodiu. Junto com ele, quatro soldados da 1° Divisão Panzer, dois membros da tripulação do trem morreram, além de seis feridos do pelotão do Bernd e alguns mantimentos nossos que estavam no vagão que foi atingido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schattenstaffel, o Esquadrão Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.