Schattenstaffel, o Esquadrão Sombrio escrita por Mattheyuz Klavyster


Capítulo 10
Capítulo 10 - Dois Encontros


Notas iniciais do capítulo

Existem varios tipos de personalidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699902/chapter/10

No final da tarde a Nicolle me chamou para ver os recrutas transferidos da Academia de Munique, todos pareciam muito entusiasmados, principalmente os que entraram nos pelotões que perderam poucos soldados, como o da Ludovyka.

Franz – Preto, gola, sem gravata, cinto, vai anotando.

Nicolle – Como?

Franz – O uniforme que você me perguntou antes, anota.

Nicolle – Ah! Tudo bem.

Franz – Capacete até a patente de subtenente. Oficias a partir se subtenente podem modificar os uniformes que lhe foram dados, mas não bruscamente.

Soldado do meu pelotão – Tenente Franz!

Franz – Sim.

Soldado do meu pelotão – O Comandante Rommel está te chamando.

Além de mim, Bernd e Sofia também foram chamados. Rommel explicou que os repórteres chegariam na manhã seguinte e o Major-General Manstein pediu para apressar as condecorações que serão dadas para amanhã, ele mesmo quer vir para a cerimônia, agradecer os nossos esforços. O General Karl Frieden, comandante das academias da SS, vai entregar as medalhas. Falando nelas, vou receber a Cruz de Ferro de 1° Classe e o distintivo de atirador de 4° e 3° classe. O Bernd vai receber a Cruz de Mérito de Guerra com espadas, e o seu sargento e a Nicolle vão receber a sem espadas. Os principais repórteres vão nos entrevistar antes da cerimônia, o restante no dia seguinte.

Mia – Prazer em conhece-lo, o meu nome é Mia, trabalho para o Berliner Zeitung.

Franz – O prazer é meu, sempre que posso leio o esse jornal.

Mia – Fico feliz em saber, bem, mas vamos falar de você.

Franz – Certo, o que gostaria de saber?

Mia – Bem, para começar, por que você quis entrar para a Schutzstaffel?

Franz – Bem, por diversos fatores, mas o principal foi por eu ter visto um futuro nela.

Mia – Futuro? Poderia explicar?

Franz – Uma prova do futuro dela aconteceu ontem, a saída dela da Wehrmacht. Mas o que eu vejo nesse futuro é que ela se torne a elite das tropas mundiais incontestavelmente.

Mia – Tocando no assunto, qual a sua posição sobre essa saída?

Franz – De extremo apoio, quanto mais organizações militares separadas, mas com dependência uma das outras, melhor a Alemanha.

Mia – Dependência em que sentido?

Franz – Organização H só ataca, Organização S só defende, Organização L só voa, Organização V só transporta. Uma depende da outra, juntas são fortes, separadas são fracas.

Mia – Mas por que elas não seriam mais fortes, se por exemplo se juntassem na Organização W?

Franz – Porque algum militar controlaria a Organização W, assim controlando tudo.

Mia – E então, separadas, acima das organizações só haveria o alto governo?

Franz – Exatamente.

Mia – Sobre o seu papel na defesa de Berlim, pode me dizer como você se classificaria nela?

Franz – Um Tenente da Schutzstaffel que fez o que deveria ter feito, ao contrário de algumas tropas da Wehrmacht.

Mia – E o que você fez, exatamente?

Franz – Liderei a reconquista do Reichstag e a defesa do Gendarmenmarkt.

Mia – Entendo, e como foi que você fez isso?

Franz – Principalmente pelas minhas mais de 50 mortes confirmadas, um ataque rápido e preciso e o aproveitamento de chances que me foram dadas.

Mia – Qual foi a sua sensação após ter matado mais de 50 rebeldes?

Franz – Felicidade, em ter força o suficiente para defender minhas tropas e meu país.

Mia – Sobre as tropas da Wehrmacht que você comentou.

Franz – Ou, certo. Bem... dois pelotões da reserva dela foram enviados...

Continuei com a entrevista por quase meia hora, e mais uma hora de conversa normal.

Bernd – Aquela é?

Franz – Sim, a ministra de defesa e minha mãe, Juliet Linnberg

Nicolle – Ela é ainda mais bonita ao vivo

Juliet – Olá filho, como vai a vida de garoto propagando do Berliner Zeitung, da SS e da Alemanha?

Franz – Quase tão boa quanto a sua.

Juliet – Auun, seu tonto, você pode matar quantos comunistas conseguir, eu só poço ajudar na autorização disso. E você Bernd?

Bernd – Vivendo bem, aproveitando.

Juliet – Adoro você e o Frozty, mas não conheço essa garota. Leve-a em casa um dia Franz, abra um vinho, e durmam juntos.

Nicolle – Pra-prazer em co-conhece-la.

Franz – Mãe, você não muda, sempre falando o que pensa.

Bernd – Sempre intimidando quem quer e alegrando o resto.

Juliet – Eu não te deixo intimidado Bernd? Que pena, vou ter que melhorar.

Bernd – Não é isso, Juliet, não me entenda errado.

Juliet – Tudo bem. Franz? Ela travou?

Franz – Ela só deve estar impressionada, certo Nicolle?

Nicolle – Certo!

Juliet – Como você é adorável, Nicolle certo? Posso te dar um abraço?

Nicolle – Claro!

Bernd – La vamos nós.

Nicolle – AAAAHHHHHHH!!!!!

Franz – Minha mãe nunca muda, não sei como ela não virou lésbica.

Nicolle – Me-me-meus peitos, você po-poderia soltar eles? Por fa-favor?

Juliet – Claro, afinal, terei outras oportunidades, enfim, lembrem-se, nada disso sai daqui.

Franz – Claro.

Bernd – Claro.

Juliet – Então até mais garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schattenstaffel, o Esquadrão Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.