Under The Tree escrita por LawlietShoujo


Capítulo 1
Watanuki-kun




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69990/chapter/1

Watanuki entra na loja da senhora Yuuko. Trabalhava lá desde aquele dia que ela realizou o desejo dele de não ver ayakashis.

 

- Watanuki! Watanuki! Primeiro de Abril! - Maru e Moro dançam na entrada, comemorando a chegada do rapaz.

 

- Ora, Watanuki, que atraso foi esse? - Yuuko aparece, vestida sensualmente.

 

- Doumeki, como sempre. Ah, como eu odeio aquele cara.

 

- Você sabe que devia ficar perto dele.

 

- Não mesmo.

 

- Como se você pudesse evitar... Estão ligados pelo destino.

 

Yuuko pede sakê e então Watanuki percebe que era hora de começar a trabalhar. Ao passar do dia, o rapaz vai fazendo as milhares de tarefas, até que ela reaparece, sorridente.

 

- A senhorita Himawari e Doumeki-san estão aqui. Nós vamos dar um passeio.

 

- Droga, esse cara sempre tem que estar?

 

- Ande logo.

 

Watanuki se arruma para impressionar a menina que amava, Himawari. Ele faria desse passeio uma tentativa de conquistá-la. Saem da loja rapidamente. Fazia calor na cidade e eles vão caminhando num passo desacelerado. A grama verde no parque e o vento leve faziam daquele momento algo bem agradável.

 

- Himawari~! - Watanuki se aproxima, sorrindo. - Como vai?

 

- Bem, e você?

 

- Ótimo! - O garoto tinha os olhos brilhantes.

 

- Ah, Watanuki você qu...

 

- Ei, vocês dois, venham cá.

 

Doumeki interrompe Himawari com seu grito, fazendo o outro rapaz ficar extremamente raivoso. O que será que ela ia dizer pra ele? Por que aquele cara sempre tinha que atrapalhar?

 

- Que quer? - Watanuki rosna.

 

- Que estavam fazendo?

 

"Essa é boa, esse idiota nos chamou pra perguntar isso? Que ódio. Ele deve estar apaixonado pela Himawari e quis atrapalhar.".

 

- Só conversando, Doumeki-kun. - Himawari sorri e em seguida sai para procurar a senhora Yuuko, que havia chamado por ela um pouco antes.

 

- Satisfeito, Doumeki?

 

- Com o que?

 

- Agora ela saiu. Eu queria tanto continuar conversando com ela...

 

- Por que?

 

- Porque... err...

 

- Watanuki, vem aqui. Quero te mostrar uma coisa.

 

"O que esse cara quer me mostrar?! Que saco". Watanuki segue Doumeki até umas árvores enormes que haviam no parque. O vento as sacodia, fazendo as folhas caírem no chão. Doumeki pede pra o outro sentar e este obedece após muito reclamar. Em seguida, senta-se ao seu lado.

 

- O que é? Mostre logo.

 

- Não gosto de te ver com a Himawari-san.

 

- É, isso já percebi. Você tá a fim dela?!

 

- Watanuki, seu idiota.

 

- Não me chame de idiota! O que diabos quer me mostrar?!

 

Doumeki se aproxima rapidamente de Watanuki, beijando-o com intensidade. O menino cora bastante quando é beijado e tenta se soltar, mas Doumeki o segura pelos braços, não permitindo movimentos bruscos. Quando o outro se acalma, ele o abraça, sorrindo.

 

Yuuko, que já imaginava os planos de Doumeki, entretem Himawari para que ela não dê falta dos dois.

 

- D-Doumeki! - Watanuki não sabia o que fazer.

 

- ...

 

- O que... o que está fazendo? - Os olhos do rapaz cintilavam levemente por algumas lágrimas de constrangimento

 

- Me desculpe, não sei o que deu em mim. Watanuki, eu... Me desculpe. Droga.

 

Watanuki não sabia se libertava um ódio mortal pelo outro, ou se fazia o contrário. Ele sempre gostara da Himawari e odiava Doumeki até onde sabia, mas aquele beijo havia mudado muitos conceitos.

 

- N-não se preocupe... - Watanuki estava em dúvida, mas não sentia vontade de deixar o clima tão tenso quanto estava. - Eu só me assustei...

 

- Desculpe mesmo assim. - Doumeki olha para as árvores, sorrindo de leve.

 

- Não tem problema...

 

- Sério?

 

- A-acho que sim.

 

Doumeki sorri de forma arrogante, irritando Watanuki, mas ele no fundo achara muito encantador. Watanuki segura a mão do outro, um pouco constrangido e sem saber ao certo o que estava fazendo. Ficam assim por algum tempo, até que Doumeki o beija novamente, de forma romântica e feroz, com a permissão de Watanuki.

 

- Senhora Yuuko, onde estão Watanuki e Doumeki? - Himawari olha ao redor, não vendo os dois.

 

- Nem queira saber. - Yuuko pisca para Mokona,  em seguida pedindo pra Himawari ajudar a arrumar o piquenique na grama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Etto~... >—< Eu preciso pegar o jeito...
O que acharam? >—