Beyond Souls - Another Stories escrita por Unsed


Capítulo 1
PRÓLOGO: Um Sonho Antes


Notas iniciais do capítulo

A história se passa em um sonho de Drago, antes de sua jornada.

* Música: Memory - Undertale OST



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699894/chapter/1

— “Howdy! Quem é você?”

— “Que? Não se lembra do seu nome? Que estranho!”

— “Então eu vou escolher um para você! Posso?”

— “Você é um dragão certo? Então seu nome será Drago... desculpe, não sou bom com nomes! Haha!”

— “Provavelmente você irá esquecer isso não é? Desculpe a enrolação, tenho que falar algo muito importante!”

— “Gosh, meu nome é....” (sussurros)

— “Infelizmente, estou “preso” sabe? Não poderei ser salvo tão cedo...”

— “Cara, já faz tanto tempo, haha. Drago você tem amigos?”

— “Eu costumava ter um também, porém ele... se foi”

— “Essa expressão, você quer ajudar não é?”

— “Como eu disse, não tem como eu ser salvo tão cedo, talvez nunca. Somente uma força bastante poderosa poderia fazer isso. Tipo, eu já me acostumei com isso.”

— “Onde eu moro? Bem, eu já não “vivo” mais. Muita coisa aconteceu, mas eu não estava consciente de nada. Na verdade, essa é a primeira vez que tenho minha consciência, porém não terei isso por muito tempo. Logo quando você acordar, tudo isso terá acabado!”

— “Por que está me olhando assim? Huh? Quê?” (é abraçado pelo Drago)

— “Golly, há muito tempo que não me senti tão bem assim.” (começa a chorar)

— “Desculpe, pareço um bebê chorão! Drago você vive na superfície. É legal viver aí? Sempre achei que todos os monstros foram banidos para o Subterrâneo!”

— “Isolado? Sei bem como é, sabe?! Eu vivia com meus pais no Subterrâneo, nunca tive um amigo até que... muita coisa aconteceu.”

— “Fiquei amigo de um humano e nos tornamos irmãos. Um dia, esse humano morreu e fiquei bem triste... não quero falar sobre isso está bem!?”

— “Sempre esperei que fosse salvo um dia, porém... ninguém veio...! Perdi totalmente o meu “eu”!”

— “Drago, eu tenho muito medo... eu fiz coisas horríveis, tudo porque no fundo me senti rejeitado por não consegui ser salvo.”

— “Não sei o que houve com esse mundo direito! Soube que mais seis humanos caíram no Subterrâneo e....”

— “E se um oitavo humano cair e não puder sair? O que acontece?”

— “Talvez nenhum humano tenha o poder de me salvar... eu já me acostumei...!”

— “Drago, eu... eu... não quero ir, mas não dá!”

— “Ninguém tem o poder necessário para me salvar... Gosh, isso é muito egoísta...!”

— “Você está prestes a acordar não é? Posse te pedir um favor?”

— “Finja que essa conversa nunca aconteceu ok! Haha, como se isso não fosse acontecer, isso é só um sonho...” (outro abraço)

— “Foi bom desabafar com alguém, talvez isso nunca aconteça de novo. Até mais Drago...”

(flash de luz)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beyond Souls - Another Stories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.