Entre Intrigas e Famílias escrita por Ceci


Capítulo 6
VI - 2015


Notas iniciais do capítulo

Ciao lindos e lindas :)

Bom final de Domingo para vocês. Como andam? Gostando dessa história?
Eu, particularmente, tô triste pois amanhã minhas aulas retornam :/

Continuando, esse capitulo deve ser o menor de todos - eu acho. Talvez alguns não venham a entender o que aconteceu mas isso será explicado depois. Não fiquem tristes :)

Boa Leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699863/chapter/6

Em algum lugar da Costa Italiana  -  3 de Fevereiro de 2015

À 11.000 metros de altura encontra-se um Bridgeston.

Anthony Bridgeston volta para casa em um avião comercial.



Um ano. Um ano e alguns dias que não se falavam. Não se falaram desde uma das melhores noites da vida o herdeiro, agora desolado, Bridgeston.

Anthony estava praticamente sozinho na primeira classe do avião. Estava voltando para casa antes de sua família - esta só partiria oito dias depois. Tinham-no oferecido o melhor do cardápio italiano, mas ele recusara tudo o que foi oferecido. Não foi muito diferente do que aconteceu o verão todo.

O jovem passou seus dias de um jeito mais frio, quieto e quase melancólico nas ultimas semanas. Sua mãe, tias, primas… Todas perceberam mas, nada do que faziam o trazia alegria. Ele só tinha um pensamento em mente desde o verão passado. Ela.

Ela não apareceu o verão todo. Anthony não ouviu sequer seu nome. Jane o abandonara era oque passou a pensar nas ultimas semanas. A garota que o fez mudar, o fez ter coragem de enfrentar o pai, a garota que roubou o seu coração o abandonara. Ele não conseguia lidar com isso. Essa foi a razão de sua partida.

Ele não conseguira passar nem mais um segundo a espera de alguém que não viria. O Bridgeston não conseguia nem pensar em como ela estaria agora. Rindo de mim, provavelmente - pensava.

Anthony nunca pensara que poderia sentir um dor como aquela. Era como se um pedaço dele tivesse se partido. Ele se sentia fraco, caído, traído.

Então veio a raiva.

A raiva de uma McArthurzinha idiota e irritante que o fez ficar daquele jeito. Uma pessoa desprezível que o fez brigar com o pai e quase desistir de tudo. Anthony mal falava mais com o pai, ele agora o ignorava e tudo por culpa dela.

Jane McArthur  foi a pior coisa que aconteceu em sua vida.

Mas ele era um Bridgeston orgulhoso. Iria fazer as pazes com seu pai. Iria se reerguer. Não iria deixar uma paixão de verão o acabar. Agora, ele ia ser quem sempre foi criado e ensinado para ser. Um Bridgeston orgulhoso que odiava o McArthur e sua familiazinha irritante.

Agora Anthony Bridgeston nunca mais ia ser posto para baixo de novo.

Ele nunca mais aceitaria perder nada. Nada o enfraqueceria, nem mesmo ela.

“Aeromoça?” Chamou.

“Sim” Respondeu a bela morena.

“ Você tem whiskey?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam :)

Arrivederci :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Intrigas e Famílias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.