The butterfly and the shooting star escrita por MangleSakyFazbear


Capítulo 3
Vou morar em mweni?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699841/chapter/3

Capitulo 3: Vou morar em Mweni?! 

No caminho eu e a Mabel fomos conversando, ela realmente é legal. 

—Mabel, não acha que deve esquecer de Gravity Falls, e que... Talvez não de para você voltar para a casa. Aqui é legal, você vai poder ter varios amigos. -Quando eu falo eu ouço... Choro? 

—Star, porque não vou poder voltar? -Ela diz entre soluços. -Em, Star??!! Me responda... 

—Mabel, eu não posso te prometer nada, não sei se vai pode voltar, depende da magia... -Eu digo tentando melhorar a situação, mas vejo que não deu certo, mas tive uma ideia... 

—Star... Não posso abandonar meu irmão... Meus amigos... -Ela diz ainda chorando. 

—Hey,Mabel, eu tive uma ideia. -Eu falo e ela enxuga as lagrimas. -Que tal trazer seu irmão para Mweni?-Quando eu disse, ela da um grito tão alto que espanta os passáros. 

—É sério que pode fazer isso, ah muito obrigada! -Ela me abraça, e como eu amo abraços eu retruibuo. -Como vamos fazer isso? 

—Vamos ver no meu livro de magia! 

—Meu Deus! Você tem um livro de magia? Me segura se não eu vou desmaiar! -Ela fala e eu rio

Inner: -Eu rio, Tu mar, ela lagoa. 

—Vai se fuder!  

~~~~~~Continua  no próximo capitulo!~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The butterfly and the shooting star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.