Happy Feet escrita por raexgar001


Capítulo 5
Canção


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU!!

*Desvio de pedras, copos, gravetos e outros objetos*

Calma meu povo! Eu sei que sumi por um tempo (2 anos na verdade cof cof) Mas eu voltei! Como prometido, não abandonei a fanfic e anuncio que ela já está finalizada, programei os capítulos para saírem cada um em um dia, então todo dia vai ter capitulo novo para compensar, todos eles com mais de mil palavras. Espero que gostem, me desculpem pelo afastamento, mas eu tinha tantas fanfictions para organizar que não deu.

Sem mais delongas, fiquem com o capitulo de hoje.

Boa leitura! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699836/chapter/5

Depois daquele dia em que Mano consolou Gloria o albino voltou a encontrar a garota mais algumas vezes durante as semanas e nas festas, ela passava maior parte do tempo com os amigos então basicamente era só oi e tchau, nas poucas vezes que conseguia se livrar dos colegas Gloria conversava com Mano por horas a fio. Mano gostava dos papos e cada vez mais sentia-se apaixonado.

— Saia da minha cama Ramon! – Nestor reclamou vendo o amigo comendo uma pizza e consequentemente derrubando os farelos em cima da cama.

— Dejáme! – Resmungou Ramon enquanto Nestor lhe empurrava para fora da cama.

Os seis amigos estavam reunidos no quarto de Nestor aproveitando uma noite de jogos, comidas e bebidas, além de claro muito papo sobre “las chicas”. Todos se divertiam bastante enquanto escutavammúsica de uma playlist, em certo momento o colega de quarto de Nestor chegou, ele parecia bastante irritado por ver o grupo ali fazendo bagunça.

Seu nome era Bryan, um cara de nariz grande, cabelos curtos castanho um corpo grande e musculoso. Jogava no time de futebol da faculdade por isso sempre estava usando a jaqueta do time por cima de suas roupas, Bryan era bastante popular entre as garotas e não suportava Nestor e seus amigos.

— Boa noite Bryan – Provocou Raul sabendo que Bryan odiava todos ali.

— Tire esses óculos escuro seu bostinha, você não é cego – Bryan retrucou zangado, cruzou o quarto até o banheiro batendo a porta com força.

— Cara simpático seu colega de quarto - Lombardo comentou com Nestor que se sentiu bastante azarado, todos ali tinham colegas de quarto legais e ele vivia em constante briga com Bryan.

A música na palylist mudou para uma bem clássica, Somebodyto Love, da banda Queen, todos os rapazes se animaram com a nostalgia da incrível banda de rock, começaram a cantar junto ao vocalista, Mano sorria e mexia a cabeça ao ritmo da música evitando mostrar sua péssima voz aos amigos. Perto do refrão Ramon, Raul e Nestor se abraçaram para cantar juntos, Mano e Lombardo se prepararam para tocar uma guitarra imaginaria e Rinaldo segurou sua pizza fingindo ser um microfone

—  Find me Somebody to love

Find me Somedoy to love

Somebody, Somebody, Somebody

— Canta com a gente mano! – Rinaldo pediu e Mano envolvido pela música e animação dos amigos completou com sua voz esganiçada:

Somebodyfind me...

Todos pararam naquele momento assim como a música que agora só tinha os acordes da guitarra, parecia que não só os presentes no ambiente, mas a banda de rock também havia se surpreendido com o quão péssimo Mano cantava. Envergonhado o albino resolveu ficar calado, era fato que sua voz era horrível, porém os amigos pareceram não se importar muito, pois logo após recuperarem o susto pediram para Mano acompanha-los no restante da canção.

Somebody to love

    Find Ooh!

A voz de Mano quebrava todo e qualquer tipo de harmonia que ali existisse, porém mesmo assim acompanhou os amigos até o fim da canção sem saber que no banheiro Bryan arranjava um jeito de aproveitar a incomoda voz do dançarino.

[...]

No dia seguinte Mano acordou depois do despertador, por sorte o professor Eggbert havia tido um compromisso e as aulas da manhã foram adiadas. Ramon ainda roncava em sua cama Mano sabia que acordar o latino era uma tarefa mais que difícil então resolveu deixa-lo e ir tomar um banho, ao sair vestiu sua roupa habitual com a inseparável gravata preta, sacudiu Ramon algumas vezes até ele se levantar, Mano iria embora quando notou que Ramon estava parado na mesma posição por um bom tempo.

— Ramon? – Mano chamou o amigo e como não obteve respostas se aproximou – Ramon, Ramon?

— Hola! – Ramon assustou-se com Mano ao senti-lo sacudir seus ombros e chama-lo.

Mano riu, Ramon havia pegado no sono em pé!

— Você está bem amigo? – Mano tentou segurar o riso ao ver Ramon soltar um bocejo.

— Si solo voy... – Não completou a frase, porém apontou para o banheiro indicando que tomaria um banho, ainda bocejando Ramon passou por Mano coçando sua bunda por baixo do samba-canção.

Mano esperou até que o amigo ligasse o chuveiro, só por segurança caso ele voltasse a dormir no caminho. Pegou sua bolsa de lado e trancou o quarto caminhando em direção do restaurante do campos aonde ele tomava seu café-da-manhã diariamente, Mano já não sabia se ia comer lá por os alimentos serem de ótimas qualidades ou se era porque havia sempre uma chance de encontrar Gloria tomando um de seus chás.

— Suco de laranja e sanduíche de queijo quente – A garçonete anunciou colocando os respectivos alimentos na mesa em que Mano se encontrava.

Mano agradeceu antes da moça se retirar, tomou um gole do suco e mordeu um pedaço do sanduíche notando que o ambiente estava relativamente vazio, provavelmente por a maioria das aulas já terem começado.

— Oi! – Gloria sentou-se na frente do albino que sorriu abertamente, ela achava aquele sorriso fofo.

— Gloria! – Mano limpou as mãos no guardanapo, elas repentinamente ficaram suadas, era impressionante o que Gloria o fazia sentir – Não devia estar na aula?

— Acordei meio tarde hoje, como já estava atrasada resolvi não me incomodar e ir à próxima aula – Respondeu levantando a mão para a garçonete – O mesmo de sempre! – A garçonete entendeu o recado e partiu para a cozinha pegar um chá para Gloria – E você? Também acordou tarde?

— Mais ou menos isso, me permiti dormir por mais tempo, o professor Eggbertteve compromissos hoje.

— Entendi.

Gloria recebeu seu chá e deu uma golada, ela acompanhou Mano durante seu dejejum os dois conversaram bastante. Gloria o achava extremamente bonito o que mais lhe encantava eram os olhos azuis claros que faziam um lindo contraste com seu cabelo e pele, o sorriso era fofo e ele era uma ótima companhia sendo um grande amigo e cavalheiro. Gloria começava a enxergar Mano com outros olhos.

Os dois saíram do restaurante e juntos seguiram para o prédio que abrigavam as salas de seus cursos, à medida que iam vendo outros alunos estes começavam a olhar para o casal e cochicharem reprimindo risadas, até então isso não os incomodava, porém foi quando chegaram ao prédio do curso - aonde haviam vários estudantes - que o casal de amigos começaram a se incomodar.

— É impressão minha ou estão rindo da gente? – Mano perguntou olhando intrigado as pessoas que apontavam para eles.

O celular de Gloria tocou anunciando uma mensagem, ela tirou o aparelho do bolso para ver o que haviam lhe mandado, Mano continuou olhando ao redor, as risadas já estavam sendo muito constrangedoras quando ele notou que os dedos não apontavam para ele e Gloria, mas sim apenas para ele.

— Eles estão rindo disto – Gloria mostrou o celular a Mano, ela tentava ao máximo não fazer uma careta ao escutar a péssima voz de Mano sair do aparelho enquanto cantava com os amigos.

Mano arregalou os olhos surpreso, não podia acreditar, Bryan havia gravado a noite anterior e postado para todos da universidade ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Bryan gente é aquele elefante marinho do segundo filme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Feet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.