Common Denominator - Terminada escrita por nahinthesky, Raissa bieber


Capítulo 23
Capitulo Final - Reconciliação (6'


Notas iniciais do capítulo

O capitulo demorou,sim,demorou muito!
Mas devo dizer que eu fiz,depois de muito custo...
Boa leitura minhas garotas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69981/chapter/23

MENINAS JOVENS QUE NÃO TEM A MENTE POLUIDA
QUE AINDA TEM SANIDADE...NÃO LEIAM ESSE CAPITULO.
TEM COISAS AI QUE EU GOSTARIA QUE VOCÊS NÃO VEJAM.
SERIO,PORQUE EU MESMO TENHO VERGONHA DESSE CAPITULO,NUNCA ESCREVI ALGO DESSE TIPO.
PORQUE SE A MÃE DE VOCÊS VEREM ISSO...PUTZ TO FERRADA MANO.
CENAS ...IMPROPRIAS OK?!
JÁ NOTARAM QUE EU SOU MEIO PERVA NÉ?!
(n/leitoras MEIO?? só meiio??? )
XIU AI
  
  
 AH E ANTES QUE EU ESQUEÇA 
CARALEO VOCÊS VIRAM O CLIPE DE SOMEBODY TO LOVE ???
MUITO FODASTICO O CLIPE,JUSTIN DANÇA DEMAIS,CANTA DEMAIS E CARA ELE TA FODA,EU AMO AQUELE CLIPE,O MELHOR CLIPE DO JUSTIN.
O QUE ACHARAM?? COMENTEM NOS REVIEW'S OK ?!
  
Ah e só mais uma coisa,alguem além de mim,ta muito pu** pelo Brasil ter perdido ?! Ou sou só eu ?
  
Agora podem ler em paz hauhsuahs'
 
--------------------------------------------------------------*------------------------------------------------------------
 
P.O.V Justin
 
Subimos ao quarto em silencio.Eu nem ao menos conseguia lhe olhar nos olhos.Eu nem sei porque.Devo ser um babaca mesmo.Que babaquice,eu estou arrumando confusão com minha namorada atoa,a troco de nada.
Motivo tolo?? Sim,ridiculamente tolo. Mas ainda sim me fez repensar em tudo,se eu havia me precipitado,se Sam nao me amava.Tudo.
Me amaldiçoei por ser tão sentimental.Mais um motivo pra chamarem de gay,minha mente me alertou.
Aw c'mon Bieber,achou que todas as garotas do mundo te amassem ?
Siiim.
Minhas partes da cabeça gritavam uma com a outra.
As portas do elevador abriram,e nós saimos para o corredor de meu quarto,abri a porta do quarto do hotel.
Sam entrou e sentou-se no sofá que tinha em meu quarto,me sentei no chão a sua frente.Ela desviou o rosto para que eu não pudesse ver seus olhos.
 - Sam,olha pra mim - eu disse,e os olhos da linda morena,escuros como o cabelo sedoso dela,me fitaram.
 - Diga Justin - ela disse e sua voz falhou.
 - Porque? Me de um motivo - eu implorei,já estava cansado disso,não sabia a verdadeira razão,na verdade não sabia nem se havia um motivo.
 - Eu ja lhe deu um motivo Justin,eu não poderei ser a sua namorada por muito mais tempo,e muito menos pra sempre.Uma hora terei de ir embora - ela disse e uma lagrima caiu por seu rosto angelical.
 - Raíssa,Mitchel e Rafael,também teram de ir mas mesmo assim estão aproveitando e nao ligando pras fotos e nem nada - Eu disse
 - Mas nenhum deles namora o maior astro do planeta - ela disse,seus dedos roçaram por meu rosto - Eu amo você,Justin...Mas por favor por enquanto - ela falou
 - Eu também te amo,ok...Mas o Chris por exemplo,apos eu conversar com ele esses dias,ele me falou que mais cedo ou mais tarde Raissa ira ir embora,ele me disse que não queria ver ela longe dele,e eu senti a dor dele,o medo...Eu estou passando pela mesma coisa que ele,e dele é pior,pois a namorada dele mora do outro lado do oceano,e ele não pode sempre viajar pra ve-la,eu poderei ir até New York pra te ver todo final de semana quase... - eu falei,Chris realmente estava muito preocupado,mas mesmo assim eu não via ele e a Raissa discutindo ou chorando por isso,ele disse que queria passar o tempo todo perto dela enquanto podia.
 - Eu sei Justin,mas... - eu a cortei
 - Ok,eu me contento em nos esconder...por enquanto,mas um dia tera de admitir que é a senhora Bieber - eu ri...sou bipolar,obrigado.
 - Senhora Bieber,eu gosto...Vamos curtir enquanto ainda temos tempo não é ?! - ela perguntou
 -É exatamente isso que quero - eu sorri malisioso. Um sorriso sacana abriu-se em seus labios. 
 Depois disso ela me beijou. No começo foi um beijo calmo, depois foi ficando um beijo ardente da minha parte e da dela. Com uma certa urgência indescritível envolvi meus braços ao redor de sua cintura e a puxei mais para mim. Ela encaixou suas pernas ao redor da minha cintura e sem esperar nos guiei pra cama.
O beijo foi lento, minha língua queria desbravar cada pedacinho de sua boca. Uma das minhas mãos desceu até centro das suas costas,enquanto a outra percorria delicadamente suas coxas. Eu brincava com seus lábios, contornava sua orelha, podendo sentir suas pulsações aceleradas. 
Agarrei mais a sua cintura e a deixei cair primeiro na cama, e depois deitei por cima dela,sem desviar meus olhos dos seus. 
Minhas mãos foram descendo lentamente pela sua cintura, quadril, coxas, até chegar à altura do seu vestido, adentrando por baixo dele e acariciando suas coxas,nádegas, até alcançar sua minúscula calcinha preta,para depois a deslizar provocante pelas suas pernas.
Eu adorava o quanto ela parecia entregue a mim. Joguei sua calcinha em algum canto do meu quarto e retirei completamente seu vestido,enquanto aproveitava para passear minhas mãos por suas curvas perfeitas.
Entre beijos e mordidas fui deslizando a parte inferior dos meus lábios por seu colo, minhas mãos já escorregavam por suas pernas, subindo pela parte interna de suas coxas.
Sam prendeu a respiração,ela podia imaginar o que vinha a seguir.
Os movimentos eram rápidos,eu não queria ir calmo,assim como ela também parecia não querer que eu fosse. Ela me puxou pra si,alcançando meus lábios de modo que estes abafassem seus gemidos.
Reprimi o riso,imaginem como é estar apaixonado,imaginou!? Essa é a melhor coisa que uma apaixonado pode ter ao lado de sua amada,e então comecei a distribuir beijos molhados por seu pescoço,busto,barriga e então finalmente cheguei ao ponto que queria.
 
[...]
 
 Ela começou a percorrer suas mãos delicadas perigosamente por debaixo da minha camisa,e eu apenas permiti que meus olhos se fechassem,sentindo seu toque.
 Um a um ela desabotoou os botões da camisa,e para cada botão aberto recebia um beijo na área desnuda. Os arrepios começaram a subir cada vez mais fortes pela minha espinha, vi minha camisa ser atirada para um canto qualquer do quarto. Ela me olhou e sorriu travessa,antes de se virar bruscamente por cima de mim,me empurrando com tudo na cama.
 
Essa era minha garota, minha Sam!
 
Abri meus olhos,a fitando com intensidade. Ela abriu um sorriso malicioso em seu rosto angelical, eu vou ficar maluco.Com certeza vou!
Corri minha língua por sua boca, explorando cada mínimo detalhe dali, e sem esperar mais,a deitei na cama e rolei por cima dela novamente. Nossas bocas se moviam loucamente.
Ela enlaçou suas pernas por minha cintura,fazendo com que meu...(N/A olha só ja to azul de vergonha,não vou escrever o nome dessa parte do Justin...)  roçasse em sua entrada. Um suspiro lento saltou de seus lábios e eu ofeguei segurando sua cintura com força,para que ela não pudesse se  movimentar,piorando minha situação.
-Por que a pressa Sam???-perguntei extremamente rouco,chupando o lóbulo de sua orelha em seguida. - Eu quero sentir com calma,cada pedacinho seu hoje.- Ela estremeceu e um sorriso sacana incendiou meu rosto.
Estávamos completamente perdidos em gemidos contidos, abafados, gritados no ouvido. Ela puxava mais seu corpo ao meu encontro.
Minha sanidade estava por fim.Eu já não aguentava só aquelas insinuações.
Eu precisava dela.
 - Ju-Justin - Ela gemeu   ( N/A Vou infiar a cara num buraco na terra e já volto )
 Ouvi sua voz ao meu ouvido fez meus pelos se arrepiarem.
 - Amor...Sam...posso ?! - Eu tentei pedir o mais delicado possivel.Eu queria que tudo fosse perfeito pra ela.Já que o começo disso foi ruim.
 - Eu...Eu...- ela gaguejou
 - Confia em mim ? - eu parei e fitei seus olhos,ela me olhou e respondeu
 - Com minha vida - um sorriso maroto brotou em meus labios,me estendi sobre ela até alcançar minha carteira,onde abri e tirei um camisinha.
Sim,até Justin Bieber carrega uma camisinha na carteira.
 
--------------------------------------------------*-----------------------------------------------
 
(N/A chega dessa pouca vergonha,eu nao quero imaginar Justin transando com outra mulher...Então chega,já ta hot demais.)
 
  
(N/A 2 Eu to azul de tanta vergonha...meninas abaixo de 13 anos que ainda não tinham a mente poluida DESCULPEM )
 
(N/A 3... to muito envergonhada de ter escrito aquilo,gente eu nunca escrevi algo assim.)
 
 
P.O.V  Sam
 
Justin e eu já estavamos satisfeitos...se assim posso dizer.Nos deitamos abraçados,eu estava deitada em cima de seu peito.E acabamos adormecendo,abraçados.
Uma batida forte na porta nos fez desperta.Acordei meio assustada e desnorteada por causa da forte batida na porta.
E mais uma vez um batida que seria capaz de quebrar a pobre porta.
 - Não quero saber,ele sumiu ja tem 5 horas,eu nao quero nem saber - ouvi a voz de uma mulher gritar com outra pessoa no corredor,atras da porta.
 - Pattie acha que ele sumiu porque e pra que? - Ouvi a voz de Usher comentar e soltar um risinho maldoso.
 - Fudeu é minha mãe na porta - ouvi Justin comentar...WHAT?? Ah maravilha,acabo de ter uma bela "noite" com meu namorado e agora enquantos dormiamos abraçados ainda nus a mãe dele quase arromba a porta batendo querendo saber onde o filho está e o que fez...NEM TE CONTO Muahahaha  / risada #fail.
 - Merda,o que vamos fazer ?! - eu perguntei assustada.Agora só o que podia me assustar mais era Jesus Cristo descer à Terra.
 - Se vestir e...sei lá - ele falou rapido,e nos vestimos em tempo recorde.Demos as mãos,respiramos fundo e Justin abriu a porta,mostrando uma mulher de cabelos mais escuros do que o do Justin e um pouco mais baixa.Ao lado do Usher,que ria descontroladamente.
O rosto enfurecido de Pattie se tornou confuso quando me viu de maos dadas escondida um pouco atras do Justin.
 - Justin Drew Bieber,o que aconteceu ? - Pattie perguntou
 - Eh...quer saber de todos os detalhes ?! - ele ainda teve a cara de pau de perguntar.A cara de Pattie se tornou livida,e Usher quase estava azul de tanto que ria.
 - Não...o basico,sem detalhes - ela disse e passou o olhar por mim.
 - Mãe,primeiro...Essa é Sam,minha namorada - ele disse com um sorriso
 - Mas...você nao disse que era apenas uma amiga pra mtv ?! - ela perguntou
 - Vamos entrar no quarto ai eu falo tudo. - ele falou,todos entramos e nos sentamos,Justin explicou tudo.De como eu havia pedido pra ele nao contar que namoramos, por medo.E todo o resto.
....
 - Justin,mano tu se meteu num rolo - Usher disse depois do acesso de risos dele. --'
 - Nem fala...Mas acho que um pequeno sacrificio vale - ele disse me olhando...e eu nem preciso dizer que derreti né?!
 - Fico feliz que goste tanto dela Justin,isso é otimo - Pattie disse sorrindo
 - Mas...Justin,amor de mi vida.Diz pra mamãe,o que fizeram durante cinco horas num quarto?! - Pattie perguntou,tentando não parecer que ia ter um ataque cardiaco.
 - Eh...Usher você e mamãe nao tem mas nada pra fazer não!? - Justin perguntou a Usher que recomeçou o ataque de risos.
 - Por deus Justin...depois falamos sobre isso Bieber - ela falou,entendendo o recado.Deu um beijo na testa de Justin,Me deu um abraço e um beijo.
 - Adorei te conhecer querida - ela disse e deu um sorriso
 - Igualmente senhora Bieber - eu disse retribuindo o abraço.
 - Me chame de Pattie - ela falou
 - Adorei conhecer você,Pattie - eu corrigi,ela deu um breve riso e puxou Usher pra fora do quarto.
 
...
 
 - Desculpe por isso tudo - Justin disse de cabeça baixa
 - Por que? Deu ter conhecido sua mãe? por ter tido o melhor dia de minha vida?! Por isso?! Não se desculpe - Eu disse o dando um beijo.
 - Vamos falar com os outros...afinal sumimos por 5 horas - ele disse rindo sacana.
Descemos,falamos com os outros que riam despreocupados,resolvi não lembrar que em um mes precisariamos ir embora.Vimos um filme,Homem de Ferro 2.
Comemos sorvete.Queriamos ir ao cinema,mas o unico perto de nos o Justin tinha sido expulso e nao podia entrar,então resolvemos ver um no hotel mesmo.
 
( N/A Sim meu povo é verdade,o Justin foi expulso de um cinema,porque?? Porque a coisa linda e travessa resolveu sentar na area vip pra maiores de 21 anos.Ai o segurança viu e disse "O que Justin Bieber ta fazendo aqui??" Num deu outra o muleque foi expulso...Eu ri,ele riu,geral riu..Uma aventura de cinema)
 
Depois do filme que vimos no quarto do hotel mesmo,eu resolvi ligar pra minha mãe.
 
- ALELUIA NÉ...EU ACHEI QUE NUNCA FOSSE ME LIGAR...- Minha mae berrou no telefone apos apenas alguns minutos falando comigo.
- Mãe...eu tenho um namorado - eu apenas disse
- NÃO CREIOOOOOOO,TEM QUE ME APRESENTAR - Ela berrava,serio minha mae as vezes parece mais adolescente que eu.
- Ok Ok,quando terminar o periodo aqui em Atlanta e eu for voltar eu vejo se da pra levar ele junto - Eu disse e Justin me olhou como "Serio? Jura? "
Depois de uma longa conversa de quase 30 minutos com minha mae,meu pai e minha pequena irmã...Eu me virei pra Justin e disse
-Pode marcar um show pra New York daqui a um mes?? - eu quase implorei.
- Acho que o Scooter pode marcar...Ai você vai mesmo me apresentar a sua mãe? - ele perguntou
- Claro...mas ainda temos que deixar quieto esse assunto pra imprensa - eu disse.
- Claro claro...mas ainda temos tempo podemos aproveitar e pensar que ainda falta anos - ele riu.
Isso,eu vou fingir que ainda falta anos,e que viverei feliz pra sempre com o lindo principe ao meu lado.
Justin Bieber o meu lindo principe.
Aquele que fazia meu coração bater.
Gente como eu to melodramatica né não?! Fico filosofando em pensamento...Andar com a Alexia,Jasmine e Raíssa é isso que dá.Bando de duente u.ú
 
Algumas horas depois do filme resolvemos ir pra um lugar reservado do hotel.Fomos para o jardim,que era muito lindo.
 - Sabe que esses dias eu ouvi uma musica que é exatamente o que penso ?! - eu disse depois de alguns minutos em silencio enquanto estavamos deitados abraçados na grama.
 - Ah é?! Qual ?! - ele perguntou rindo abobalhado.
 - É a musica Vou Cantar do Restart,tem uma letra linda e também uma melodia então...e a voz do Pe Lanza então.. - eu dizia e ele me olhou com uma cara do tipo "Vai ficar falando de homem? é isso mermo??" e eu soltei um riso sem graça.
 - Vou cantar a musica "Vou Cantar"  - ok vou estranho falar isso
 " ...Vou cantar,até você ouvir...aquele verso que eu fiz para te ver sorrir.E dizer que talvez seja você,que me completa e me faz querer viver..."
eu cantei passando a mão em seu rosto.
Ele sorriu.Minha voz fanha não fazia juz a linda musica e letra.
 - Acho que o certo seria eu,cantar pra você - ele disse sorrindo.
 - Ah tá,pra você cantar e eu bancar a boba e chorar?! Acho que não - eu ri baixinho
" E eu vou te esperar,a onde quer que eu vá,a onde quer que eu vá...Te levo comigo... " ele sussurou em meu ouvido a letra de Levo comigo do Restart.
As lagrimas de felicidade escorreram por meu rosto.
Ja imaginou Justin Bieber cantando em seu ouvido a letra de Levo comigo?!
 - Eu não entendo,você sempre chora...Eu não gosto de ver você chorar! - Justin disse confuso.
 - Eu choro,por achar que é o melhor sonho de minha vida.Eu choro de felicidade - eu disse
 - Porque eu amo esse seu jeito de me fazer feliz - eu completei,enquanto minhas lagrimas cairam.
 - Então quer dizer que eu te faço feliz?! - ele perguntou com os olhinhos castanhos brilhando
 - Claro seu bobo - eu respondi limpando as lagrimas e sorrindo.
 - Ufa - ele fez teatralmente e eu ri.Ele sorriu e continuou a cantarolar a musica em meu ouvido
"...Mas dessa vez eu ja decidi,quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo só consegui... sentir..com você!! E eu vou te esperar,a onde quer que eu vá te levo comigo..."
Enquanto eu sorria abobalhada destribuindo beijos por seu queixo. 
- JUUUUUUUUUUUUSTIN - Dois seres,nomeados de Chris e Mitchel,apareceram gritando,estragando meu momento.
 - Euuuuuu - Justin gritou de volta,os dois chegaram ofegantes e disseram coisas desconexas do tipo
 - Jornal...Merda...Jason...Fudeu - os dois disseram ..Hein?Oi?Que? Vocês entenderam?! Porque eu não.
 - Hein? - Justin perguntou fazendo cara de interrogação.
 - Jason ta no...Jornal...Falando merda...Sobre vocês...FUDEU - Chris disse pausadamente e no final ele e o Mit gritaram.
 - Puta que o pariu - Justin disse irritado levantando e indo pra sala de televisão.
 "Então você conheceu Justin Bieber??" - A apresentadora loira perguntou e a camera virou pra um ser cujo nome eu nem quero pensar em dizer,pois me da vontade de cometer um homicidio.
"Sim... Eu conheci Justin Bieber e ele que me deu uma surra.E isso tudo por eu ter falado da MINHA namorada.Samantha Bealford a menina que ele saiu de mãos dadas é minha namorada " Jason dizia na televisão
 - Filho da puta - Justin disse e pegou a chave da ferrari  (N/A presentinho dos pais..normal isso né...Ganhar uma ferrari prata...normalzinho...E nem foi de aniversario,foi so tipo "Ah toma to com vontade de te dar um carro fodastico" Coisa pouca!)
 - Justin o que você vai fazer ? - eu perguntei
 - Enfiar de uma vez por todas na cabeça daquele idiota que você é MINHA garota e não dele - Justin disse irritado,a sensação de ouvir ele dizer "Minha garota" é maravilhosa.
 - Mas ai tera de falar em rede nacional sobre agente - eu disse,ele teria de contar pra todos..Tipo todos mesmo.O mundo...The World.
 - Ah que merda - ele parou e sussurou.
 - Vamos logo resolver isso - eu disse segurando a mão dele.E ele me olhou assustado.É claro,eu chorei até pra ele não dizer nada sobre nosso namoro.E agora eu incentivo ele a ir tirar satisfação em rede internacional.
 - Mas achei que voce... - eu o cortei
 - Xiu galã...se assim você quer...assim eu quero,quero que o mundo saiba que eu amo você - eu disse pra ele,que sorriu e logo em seguida entramos no carro.
 - E AGENTE ? - Mitchel gritou...Menino escandaloso.
 - Mit toma - Justin jogou a chave da Ranger e Mitchel fico tipo "Caraleo a Ranger rover de Justin Bieber"
 Justin acelerou o carro pra chegarmos logo na mtv.Já era a segunda vez só hoje que eu ia na mtv com o Justin.
Assim que chegamos,justin foi entrando e nao se importou de dizerem que ele não podia entrar e que era ao vivo e blah blah,um segurança até nos barrou mas Justin rosnou algo e o segurança acabou deixando ele passar,ele simplesmente ignorou tudo e todos e entrou ao vivo no studio que o Jason dava a intrevista.
 - Seu viado desgraçado - ouvi Justin ranger os dentes.
 - Me chamou de que Bibinha?! - Jason provocou,ta pedindo pra morrer
 - Ta surdo?! - Justin avançou e eu segurei seu braço.
 - Ah Sam solta ele amor - Jason teve a cara de pau de dizer isso.
 - Amor um caraleo,você nao a chame assim - Justin praticamente gritou.
 - Eu a chamo como quiser,ela é minha namorada - Jason semi cerrou os olhos
 - ELA É MINHA NAMORADA - Justin gritou.
 - Hein? - pela primeira vez a apresentadora se manifestou.
 - Posso falar amor? - Justin me perguntou.
 - Com certeza...Super Bieber em ação - eu ri no ouvido dele. Ele me olhou meio sem entender mais logo sorriu,ah e que sorriso.
 - Olá Susan,segunda vez que eu venho aqui hoje né...- Ele sorriu cumprimentando a apresentadora loira.
 - Pois é né Justin,o que te traz aqui ?! - Ela perguntou inocentemente
 - Bom,Gente eu declarei hoje que Samantha Bealford nao era minha namorada,mas foi por alguns motivos que ja se resolveram e eu posso falar...ou melhor gritar  - ele disse mirando Jason,que teria morrido queimado se pensamento matasse.
 - Meninas,sinto muito,mas eu achei a minha favorite girl... - Justin disse e as pessoas e até a apresentadora estacaram  - e eu queria dizer em rede internacional que ... - Ele se aproximou de mim,segurou minha mão ainda com o microfone na outra mão e disse
 -Eu queria dizer que...Samantha eu te amo,você é a melhor coisa de toda a minha vida,e nada nem ninguem pode mudar isso - ele disse,eu congelei,lagrimas sem sentido fujiram sem permição de meus olhos,seus olhos castanhos me fitavam,esperando que eu dissese algo. Minha voz por um momento ficou presa na garganta e nao queria sair de jeito nenhum. Mas eu tinha de dizer algo,eu estava em rede internacional,tinha acabado de ouvir meu namorado Justin Bieber,dizer que me amava e eu ia ficar muda ?! Não pode...
Criei força e a bendita voz saiu um pouco falhada por conta do choro.
 -Eu também te amo,Justin Drew Bieber,você sim é a melhor coisa da minha vida. - eu disse limpando algumas lagrimas,ele sorriu mais e passou os braços por minha cintura e me puxou de encontro ao seu corpo,e sem nenhum aviso previo selou nossos labios...e eu percebi que era isso que importava,nao importava Selena Gomez,nao importava Jason,nao importava paparazzi's,nao importava os flashes que pipocavam...Importava apenas estar ali com ele,abraçada a ele,beijar ele...só estar ao lado dele.
Nós infelizmente paramos o beijo,os fotografos e reportes ali presentes com cara de tacho.
- Ta pera..deixa eu ver se compriendi...Ela é sua namorada,você a ama,ela te ama...e o que essa criatura ta falando então?! - Susan apontou pra Jason
 - Bom,Sam terminou com ele pois queria ficar comigo...Ai ele não aceitou e diz que ela é namorada dele até quando ele quiser - Justin disse com os dentes trincados.
 - Entao por essas provocações bateu nele ? - a apresentadora falou
 - É - Justin disse meio envergonhado,tão fofinho.  
- Confusão né?! - Eu falei pela primeira vez em voz alta
 - Nem fala...Mas menina tu tem 2 brigando por ti,e um deles é Justin Bieber..que sorte - A apresentadora falou
 - É mas eu sei quem amo - eu disse e dei um beijo em Justin sem importa com os flashes que explodiam.
A apresentadora pediu pra Jason sair,e ele saiu quase soltando fogo pelas ventas.
Justin e eu dissemos algumas coisas,respondemos algumas perguntas e tal mas logo fomos embora.Quando saiamos do studio demos de cara com o pessoal.Mas que tava barrado.
 - Vamos comer uma pizza - Alexia propos e todos concordamos.Entramos nos carros e fomos direto pro hotel.Pedimos 3 pizzas.
Comemos as pizzas,Justin falou com Scooter algo,que eu ainda não consegui identificar *Cara de Justin Bieber em Eenie Meenie quando desconfia da garota*. 
- e que tal comemos brigadeiro? - Raissa perguntou
 - Comemos o que? - todos que nao sabiam nada do Brasil perguntaram
 - Vocês nunca comeram brigadeiro? - ela perguntou
 - Não - eles responderam
 - OH MY GOSH,COMO VOCÊs VIVEM ASSIM?????? SEM BRIGADEIROOO - Ela fez um escandalo.
 - Calma quando eu for ao Brasil daqui a 5 meses,ai você me mostra o brigadeiro,claro que todos nos vamos comer - Justin disse
 - AHHHHHHHH VAMOS PRO BRASIL...RAISSA VAMOS PRO BRASIIIIIL - Chris,Jasmine e Alexia gritavam malucos.E sorri e dei um beijo em Justin.
Justin contou que Scooter conseguiu marcar uma turne de 1 mes no brasil.
E que queria que todos nos fossemos.
Izzy que a muito estava quieta,falou e riu e fez um escandalo junto com Alexia e Chris...tava todo mundo fazendo escandalo.Menos Rafael e Raissa que como eram brasileiros era normal.Mas ai a Raissa lembrou dizendo
 - Geral vai sintir inveja de mim.Meu namorado é foda e meu melhor amigo é Justin Bieber.Eu conheço Usher,Sean Kingston e Ludacris.MANO EU SOU FODONA - Ela gritou e todos nós rimos.
Ih é né .Eu também conheço eles e MEU NAMORADO É JUSTIN BIEBER
 - eu que sou fodão,meus melhores amigos são os melhores do mundo e EU SOU JUSTIN BIEBER - Justin disse rindo,todos nos caimos na gargalhada.
 
Foi o dia mais louco de minha vida.O mais romantico.O mais excitante (66' .
O melhor,não por eu ter aparecido na tv,mas por eu ter os melhores amigos do mundo.e
sem duvida.O melhor namorado do mundo.
Minha vida se resumia a grande loucuras e diversões.Minha vida já era otima,agora é perfeita
Meus melhores amigos são insanos,só fazer merdas e coisas hilarias.Acabo de conhecer Sean Kingston,Ludacris e Usher.Os melhores rapper's do mundo.E meu namorado é Justin Bieber.
O adolescente mais famoso do planeta.
Isso é otimo.Mas sem duvida nessas ferias eu aprendi sobre amizade e falsidade.
A minha amizade com esses aqui que estão ao meu lado : Alexia,Izzy,Jasmine,Raíssa,Mitchel,Chris e Rafael...será eterna.Eles serão eternos.
Mas a tal paixão que eu achei que sentia por Jason era fantasia.E ele era falso.
Mas sem duvida aprendi também sobre amor.
Aprendi que no amor,não importa que você seja apaixonada pelo astro mais famoso do planeta,porque se você realmente ama-lo nada será impossivel pra vocês.
Nada impidira de vocês se amarem.De vocês serem felizes juntos.
e também nao importa se não durar pra sempre.Pois o momento em que você passou feliz junto aquela pessoa você irá carregar pelo resto da vida.
Então Justin poderar ir embora,sentirei um vazio,me sentirei oca.Mas mesmo assim ainda irei continuar o amando,pois eu sempre vou carregar esse amor aqui comigo.Esse puro,sincero e inocente amor.
E agora olhando o lindo rosto a minha frente,sorrindo bobo.Caiu minha ficha.
Ele é meu de verdade.
Eu tive minha primeira relação sexual hoje e nem ao menos me toquei disso.
Dá pra acreditar?! Pra mim continua sendo normal,como se isso não tivesse acontecido.
Porque talvez pra mim seje constrangedor falar sobre isso com Justin.Apesar de ter sido com ele.
Mas lá no fundo,no meu subconciente,eu tenho certeza.Foi a melhor coisa da minha vida.
A melhor de todas.
Foi magico
É...o momento magico que eu tanto esperava.Estava em Justin Bieber,ele é o que faz eu sentir frio no estomago.Ele que me faz nas nuvens
Me faz acreditar que isso não passa de um sonho.
  Apos esse meu momento filosofico de ser sabe,estavamos vegetando assistindo TV. Quando o celular de Justin tocou,já estava me acustumando que todo dia o celular dele tocasse sem parar.Afinal,ele é Justin Bieber né?!
 - Oi Sel - ele falou...aght,Selena Goméz.Eu mereço
Não que eu tenha algo contra a dita cuja.Mas é que apos a experiencia,em que ela ficou pendurada em Justin a festa toda,eu não diria que sou fã dela.
 "Justinzinho,não creio no que eu assisti hoje na mtv" ouvi a voz irritante do outro lado da linha. Que papo é esse de Justinzinho?? Quem deu essa liberdade a ela?!
 - Ah,oh...foi improviso,eu fiquei irritado com o Jason - ele falou e olhou diretamente pra mim,que abaixei os olhos e soltei um risinho.
 " Mas você anunciou pro mundo que é namorado da...coisa" Pera ae,Pera ae,Pera ae...ela me chamou de coisa???Ah mas ta pedindo que lhe quebre a cara.
 - Selena!! Sim eu anunciei,o amor é lindo e deve ser anunciado. E ela tem nome,que creio eu,você sabe. Samantha,ela se chama Samantha - Justin disse ligeiramente irritado .
 " Como quiser...Amor...Amor...Amor,ultimamente você só fala disso." Ela reclamou.
 - É o que sinto,amor,amor,amor sim..Boa noite,que agora eu to ocupado - Vegetando,eu completei mentalmente. Soltei um pequeno riso,ele acaba de brigar com ela.Por mim,Justin Bieber acaba de brigar com Selena Goméz,por mim.
 " Nossa,então ta Boa Noite Bieber " ela falou e logo em seguida ouvi o tipico "tu,tu,tu" de quando a ligação é encerrada.
- Oh my gosh - ouvi Alexia sussurar.
 - O que? - eu perguntei
 - É a primeira vez que Justin briga com Selena,e foi por você - ela falou
 - Eu sei né - eu ri
 - Parem de falar como se eu nao estivesse aqui - Justin reclamou e todos ali riram.
Ficamos conversando,rindo e comendo mais pizzas.
E mais uma vez o bendito celular do Justin tocou.
 - Eu vou jogar esse treco pela janela - Chris reclamou enquanto Justin atendia
 - Fala Luda - Ludacris,ah o rapper que eu adorei conhecer na festa da Alexia.
 - Com certeza - Justin respondeu apos um tempo ouvindo Luda dizer algo.Desligou o celular e deu um longo sorriso.
 - Lá vem... - Jasmine falou
 - Bomba - Raíssa completou
 - Ah gente que isso...O Luda apenas nos chamou pra uma festa na casa dele. - Só,só isso...Apenas Ludacris nos convidou pra uma festa na casa dele,normal isso...Po agente vai todo dia lá né Leitoras?! Normalzinho isso.
Em menos de meio minuto apos Justin anunciar que iamos a festa,Alexia e Jasmine já pulavam e diziam algo como "Festa,roupas....irresponsaveis ,avisam em cima da hora"
Eu mereço essas malucas né?!
Subimos todos pra seus quartos,as vezes eu até esquecia que aquilo era um hotel e não nossa casa.É que ficavamos tão a vontade,que chegavamos a esquecer,dos pouquissimos hospedes.
Fui pro quarto.Tomei um banho,acho que o terceiro do dia. Calmamente,diferente das meninas,ainda enrolada na toalha,fui escolher uma roupa.
Apos definir a roupa,que seria uma coisa simples e basica. Calça jeans skinny,blusa branca com um desenho meio abstrato em cores roxa e verde florescente. Um colete preto aberto por cima,e um All Star preto de cano medio.Um look lindo e fofo.
Enquanto ainda sacudia o cabelo com uma outra toalha ouvi a porta se abrir. E assim que olhei me deparei com um Justin relaxado encostado na porta,soltei um riso meio sem graça.
 - Juuuustin - eu o repreendi
 - Não a nada ai que eu já não tenha visto - ele falou e eu imediatamente corei.
 - Eu to tentando me vestir - eu falei
 - O que te impedi ? - ele teve a cara de pau de dizer.
 - Abusado - eu disse
 - O que? Nem ouvi - Ele se fez de disimulado e eu joguei uma peça de roupa nele,que quando notei era um mini short.
 - Tu usa isso onde? - ele perguntou
 - Quando eu vou pro Rio de Janeiro no Brasil - eu respondi,apesar de já ter quase 2 anos que não vou lá
 - Brasil,ser quente - ele falou consigo
 - Como é?! - Eu perguntei
 - Nada,nada - ele respondeu ainda absorto em pensamentos.
 - Dá pra dizer o que veio fazer aqui?! Ainda nem se trocou - eu notei,ele ainda continuava com as mesmas roupas.
 - Ah,na verdade eu não vim fazer nada.. - Ele falou
 - Entao trate de ir se arrumar,que eu preciso me trocar - eu disse o empurando pra fora. E fechei a porta
Coloquei a roupa calmamente,e o cabelo agora seco e liso ficava solto por sobre os ombros,coloquei um Ray-Ban branco,um perfuminho fofo,uma make de leve sem exagerar. Apenas um lapis,um pouquinho de blosh e um gloss basico.
Assim que determinei que havia terminado de me arrumar,desci as escadas. Onde já se encontrava Chris,Mit e Rafa.
Chris estava lindo,ele estava com uma calça preta,um tenis da Qix branco,uma blusa azul e um boné branco da NY virado pra tras.
Mitchel estava também um arraso. Usava uma calça skinny escura, blusa verde florescente e um casaco branco por cima.
Rafa era mais skatista,usava um boné preto de lado,uma calça larguinha jeans escura e uma camisa com uns desenhos meios loucos de skate.
 - Nossa,Sam..você é a unica que não fica maluca por roupas - Rafa disse já bufando.
 - Não é verdade e eu? - Raissa indagou do alto da escada,ela estava linda e basica assim como eu. Usava uma saia de cintura alta preta,uma blusa branca e uma sandalia preta fechada. Make preta de leve e os cabelos pretos também jogando por sobre os ombros.
 - Ah você é uma exceção pra tudo,amor - Chris disse meloso indo abraça-la ( N/A ah que sonho )
 - Que lenga,lenga vocês hein - Izzy disse descendo,ela usava um vestido 3 palmos acima do joelho,de cor preta e uma sandalia de tom claro.
 - Ta com raiva porque meu namorado é lindo - Raissa deu lingua
 - Não,ao contrario to feliz por que hoje eu posso ficar com os lindos garotos da festa - ela sorriu,garotos...a sina dela.
Esperamos mais alguns minutos pelas meninas,e nada...Até que apos 20 minutos Justin desceu,ele ia casar ou algo assim pra demorar tanto?!
 Ele estava simplesmente perfeito,usava uma calça preta,meu tenis favorito - o tipico tenis alá Bieber Roxo - uma blusa social roxa com as mangas levantadas até o cotovelo e claro uma gravata borboleta preta,tanto um toque chique a ele . E cabelo,ah o cabelo...tipicamente jogado pro lado. Lindo,perfeito,maravilhoso...Meu,só meu
 - Aleluia né Noiva - Chris disse rindo
 - Vocês acham que é rapido produzir-se pra seduzir mais de 2 milhoes de garotas? - Nem se acha
 - Então se arrumou pra mais de 2 milhoes de garotas ? - eu arqueei uma sobracelha.
 - Eh...não amor,só pra você..eu me arrumo só pra você - ele veio todo fofo me abraçar,e eu né..derreti,tente se irritar com Justin Bieber e verá o que to passando.
- Ah metido a gostoso - Alexia falou,aleluia senhor elas estão prontas.
Desceu Alexia e Jasmine,arrumadas.
 Alexia usava um vestido azul clarinho casual até a metade da coxa,que Rafa indagou dizendo que estava curto demais,mas ela é Alexia né...Enrolou o pobre garoto,que no final achou que tava otimo.
 Já Jass,estava linda,usava um vestido branco 3 palmas a cima do joelho,usava um colar em formato de nota musical.Cabelo escuro estava amarrado em um rabo de cavalo frouxo e de lado caindo sobre o ombro.
 - Vamos logo? - Mitchel perguntou apos segurar Jass pela cintura 
 - Claro,mesmo esquema...eu e Sam na ferrari e vocês na ranger...beleza? - Justin perguntou
 - Beleza - respondemos e assim fomos cada um pros respectivos carros até chegarmos a festa.
 
[...]
 
 - Justin - Luda o saudou quando chegamos,fiquei instantaneamente cega pelos flash's das cameras.
 - Fala Irmão - Justin fez um toque de mão com o rapper
 - Saaam - ele esbravejou e me deu um longo e apertado abraço.
 - Ar,Luda,eu preciso de ar - eu falei e ele riu,porque as pessoas me abraçam tão apertado ?! - é bom ve-lo - eu disse
 - Igualmente moreninha,nossa como você ta linda uau - ele falou rindo e me fazendo dar uma voltinha 
 - Ludacris,minha lembra?! - Justin reclamou fazendo cara de mal,o que me fez gargalhar,mas não dele,eu ri porque mesmo sendo lindo e fofo,e xavequeiro,ele consegue fazer cara de furia.
 -Claro,claro... Meninas  - Luda mudou de assunto e abraçou Alexia,Jasmine,Raissa e Izzy.
 - Luuuda! - elas gritaram e abraçaram ele mais forte
 - Obrigado senhor - Luda olhou pro ceu
 - Ah ta bom,não se empolga não - Chris falou puxando Raissa
 - É,não se empolga - Mit e Rafa puxaram suas respectivas namoradas.
 - Meninos - ele deu um toque de mão nos meninos,e assim todos entramos pra festa. Dançamos a noite,conversamos com outros famosos...Gente eu conheci a Miley Cyrus, e ela não é nojenta e nem odeia o Justin,pelo contrario ela é muito legal e muito amiga do Justin,eles apenas não curtem muito a musica um do outro,mas isso não quer dizer que não possam ser amigos.
 Falei com Demi Lovato, Alicia Keys...normal né...Acho que sim,aparti do momento em que você anuncia que é namorada de Justin Bieber e amiga de Luda,começa a conhecer tanta gente famosa que você pensa "Eu morri e to no ceu de hollywood " é serio hahaha.
  - Usher - eu o abracei assim que ele chegou
 - Sam,oi,como você ta linda - Usher falou e eu fiquei corada
 - Não é nem seguro te deixar sozinha né?! - Justin apareceu abraçando minha cintura
 - É,nem um pouco - Usher riu e abraçou o irmão mais novo.
  A festa foi muito animada, paramos pra tirar varias fotos,inumeras fotos devo dizer....Tanto com a Miley que agora é minha amiga,sim acabo de conhece-la mas é que ela é tão legal. Tanto fotos com todos reunidos,como com só o Justin,ou só as meninas,só com o Luda,ou só o Usher....Varias fotos,a festa realmente foi muito boa e animada. Eu me sentia até parte daquele mundo de famosos,era muito engraçado.
 A festa foi animada e muito badalada,muito famoso ali. Gente eu vi o Ashton Kurt,claro que não fui falar com ele. Porque?? Não precisei,ele veio falar com o Justin...
 - Bieber,e ai cara ?! - Ele falou cumprimentando Justin
 - Fala Kurt,cara to indo né... Essa aqui é minha namorada... Samantha Belford - Justin me puxou pra mais perto de si.Se toda vez que ele me apresentar a alguem ele fizer isso,eu vo acabar atravessando ele.
 - Prazer,Ashton Kurt - ele estendeu a mão.SIM EU APERTEI A MÃO DO ASHTON KURT.
Conheci a Rihanna.Ela veio dar um beijo no Justin. E mais uma vez ele me apresentou a ela. Que sorriu gentil e tal. Conheci gente pra caramba.
E claro,dancei muito com a Izzy que havia arranjado um garoto lá qualquer,com a Raíssa,Jasmine,Alexia e claro Miley Cyrus. Que é muito irada.
Já era fã dela,agora sou amiga.
 A noite foi maravilhosa.
[...]
 
Já eram quase 5 da manhã quando chegamos no hotel,e eu e Raíssa fomos mexer na internet.Ela colocou em um site de fãs brasileiras,um tal de JBBR,Justin Bieber Brasil.
 Lá já estava fotos de nós na festa,que isso gente. Uma foto comigo e Justin,onde nos estavamos abraçados e Justin me olhando com um sorriso e abaixo a legenda
"Justin e sua atual namorada,Samantha Belford,o que acharam da garota do Bieber ?" A foto me fez ficar curiosa e resolvemos ler os comentarios.
 "Ai pra mim ela é horrivel,na verdade qualquer garota que o justin queira é horrivel,ele é meu!!" Ok fã que me odeia,nossa que novidade.
 "Ah ela é bonitinha,Se o Justin gosta dela ta bom né,eu quero o meu Bieber feliz" e muitos outros assim,Raissa riu e disse
 - Eu falei,as meninas não te odeiam por Justin te amar - e eu realmente tive que concordar,foi quando a madame resolveu postar um comentario
 " Sim ela é realmente bonita,tem que ver Justin e ela ficam num grude o dia todo haushaus', Eu sou a Raíssa gente,amiga deles. Tem que ver Justin quase desmaiando de sono agora,ele ama ela meninas...Bye,vou jogar um copo d'agua na cara do Bieber"
 E eu soltei uma gargalhada.
Resolvemos continuar a ver as fotos,tinha uma minha da Demi e da Miley,uma minha com a Miley e nessa a legenda dizia "Parece que a namorada do Justin conquistou a Miley Cyrus também,tinha até minha e do Usher e a legenda " É até Usher gostou da garota,acho que ela deve estar mais que aprovada"
 Apos vermos as fotos e noticias,entramos no twitter e Raissa postou
 "Morrendo de sono,acabo de voltar da festa do Ludacris,Justin prepare-se vou jogar um copo d'agua na sua cara pra tu acordar haha" Ela tava falando serio,e logo apareceu um reply do Sean.
"Ah é né,festa e você nem me chama né @RahMoraes_ ... Justin vai tomar bainho lá lá lá hahaha" e eu ri,com a cara de criança que acaba de aprontar que ela fez quando voltou com um copo d'agua na mão.
Chegou rapidinho e em silencio perto de Justin e CABUUUM,jogou a agua na cara do menino que acordou assustado.
 - Que? Hã? PORRA RAISSA - ele gritou apos perceber que estava molhado.
 - Voce tava dormindo ué - ela fez cara de inocencia e eu ri
 - Vamos pro quarto amor - eu o puxei
 - Uuuuuuh - Raissa fez cara maliciosa,e eu a ignorei
Justin e eu subimos pro quarto e dessa vez eu resolvi me deitar no quarto com Justin.Mas sem segundas intenções...só durmir abraçada a ele.
 Ele entrou e pegou uma blusa no armario,e trocou,e nossa..Meu deus,eu tenho ele pra mim,eu tenho Justin Bieber pra mim.
 
[...]
 
 - Durma meu anjo - Ele disse em um momento em que eu ja quase desmaiava de sono.
 - Ainda estara aqui pela manhã? - Eu tive forças pra apenas dizer isso
 - Que pergunta boba,mas sim...amanhã e sempre...Eu nunca deixarei você ir - ele sussurou em meu ouvido com sua voz rouca.
Levantei minha cabeça e lhe dei um breve beijo nos labios,que foi o suficiente pra me fazer adormecer.
E a escuridão me tomou,me levando pra um outro sonho.Aquele em que no mundo existe apenas eu e ele.
Só eu e Justin,apenas.Era o mundo que mais me fazia feliz.
Mas pensando bem.O mundo que me faz mais feliz é o real mesmo,pois eu ainda sim tenho ele perto de mim e tenho meus amigos e minha familia.
Esse é todo o motivo de minha felicidade.
De minha vida.
E hoje eu tenho certeza.
Justin Bieber is my Common Denominator ( Justin Bieber,é meu Denominador Comum )
 
P.O.V Justin
 
Sam já havia adormecido em meus braços,agarrada a minha camisa.Olhando aquele pequeno rosto angelical,pude ver que o simples ato de convida-la no palco pra cantar uma musica pra ela,fez minha vida mudar.Um simples fato,fez eu encontrar a garota da minha vida.E conheci alguns de meus melhores amigos.
 - The Common Denominator,eeeh...yeah yeah...is the common denominator...- sussurei uma pequenina parte da musica Common Denominator no ouvido da bela garota ali em meus braços.
 - Durma,minha linda...que assim pelo menos podemos viver felizes pra sempre. - eu sussurei ao seu ouvido.
Cantando agora essa pequena parte de uma de minhas musicas,lembro do que algumas pessoas dizem.
Odeio quando os criticos dizem "Como um garoto de 16 anos pode escrever sobre amor?"
Eu conheço o amor,eu escrevo sobre o que eu quiser,quando eu quiser...só por eu ser jovem quer dizer que nao sei o que é amar?!
Conheço bem o amor,tudo bem que ainda estou conhecendo o misterio da coisa,mas estou me saindo bem.E já posso afirmar com convicção,eu amo !
E apos hoje,onde eu e Sam,tivemos nossa primeira vez tive certeza,eu a amo,tanto com o coração como fisicamente.
Foi o momento perfeito.Foi um momento lindo.
É,agora a musica fazia juz ao meu pensamento...
Samantha Bealford is my Common Denominator
Pensando em minhas musicas.Acabei por adormecer.
Pensando na minha pequena morena aqui em meus braços,e em como a amo,e em como ela mudou minha vida.Trazendo mais alegria a ela.
Trazendo mais sorrisos, e mais amigos pra minha vida...Acho que a essa altura do campeonato eu posso dizer que...Morreria no momento que Sam fosse embora.
Mas o pior de tudo,é que eu sei que ela iria embora.
 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------*--------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 
F I M .... Quer dizer,nem tão fim assim né.
 
Autora falando :
 
Perdoem a demora do capitulo,é que a linda e espertinha autora de vocês...Sem querer,sem querer mesmo sabe,apagou um capitulo fodastico de quase 8 mil palavras...Sim,as criaturas cujo nomes são Natalia,Ana e Nicolly quase me estrangularam via internet.
Deram um ataque.
E demorei mais ainda por minha mãezinha (Que acredite quase matei) ter tirado a 3G.
Fiquei 2 semana offline !
QUASE MORRI.
E TAMBÉM NÉ O NYAH FICOU DE SACANAGEM...FICOU DE MANUTENÇÃO 4 DIAS.
 
Ok pode ter ficado uma merda mas...
Meninas eu chorei agora,serio.Eu filosofei também...Olha toda essa parte final que eu escrevi.Foi sincera.
O puro,sincero e inocente amor é o que sinto por esse canadense xavequeiro.
Eu escrevi essa fic de brincadeira.Mas se tornou importante pra mim.Eu ja chegava da escola.
"Hoje eu vou escrever isso e isso isso isso em Common Denominator."
eu fiz de coração essa fic.
Fiz com sentimento.
E espero de coração que vocês tenham gostado.
E sim vai ter continuação. Ira se chamar  "I'II never let you go"
em portugues fica " Eu nunca deixarei você ir "
Eu não sei ainda quando começarei a postar de novo...1 semana acho.Ainda nao sei.
 
Ah e sobre esse cap.
 
QUE VERGONHA ESCREVER AQUELA CENA LÁ...
PRA QUEM DISSE QUE AQUELA DO CARRO NÃO FOI HOT...TA AQUI HAHA
 
 
E eu quero agradecer eternamente.A meus melhores amigos
 
Natalia - você me ajudou muito Dude...nossas conversas insanas me deram ideias...e eu so comecei a escrever,por causa de tanto ler "Bigger" eu simplismente te amo ;) Eu amo suas fic's também hein haushaush'
 
Ana - Você é perva,é louquinha...Mas ler suas fic's simplismente me fez saber escrever melhor.Amo suas fic's.. Te amo sua perva =D
 
Nicolly - você...sua criatura...Eu poderia escrever um texto sobre você.
Você é uma das coisas mais importantes de minha vida.Me incentivou.Me ajudou...E vai querer me matar por causa daquela cena hihi
Eu te amo demais Amor
Ah e só pra lembrar...VOCÊ É UMA SEM CULTURA...VOCÊ NAO SABE QUEM FOI SHERLOCK HOLMES.
O MAIOR DETETIVE DE TODOS OS TEMPO.
O CARA ERA FODÃO.E SAIU O NOVO FILME SOBRE ELE.
SUA SEM CULTURA   U.Ú
 
e por ultimo mais não menos importante
 
Kaique - Me ajudou em nada não haushaus' Mas é meu melhor amigo Homem hahaha...
Você é importante ...do mesmo jeito que a Nah,Ana e a Nih são pra mim. E você leu a fic né haushauh.
 
Beijos pra vocês...
E claro pra minhas leitoras lindas e maravilhosas
 
Japa_CullenHale - com seus reviews gigantes,você é a minha Alexia haha,minha maluca,que me fez ter ideias,e suas opiniões são de muita importancia pra mim
NahCullen - só por ter lido e me dito como tinha achado pelo msn...Brigada,sua opinião é muito importante pra mim amor.
Anaguima - por me dizer como havia achando,pois pra mim sua opinião é mto importante amor.
DaniMillanez - por seus reviews maravilhosos
Lissa_cullen - por deixar sua opinião
Lele13 - virou até minha amiga,obrigada
 
E muitas outras que me incentivaram muito
 
Amo vocês!!
 
Justin Bieber Forever,ok?!
 
=)
 
 
 
Raíssa Moraes ( Bieber )
 
 
Obs:
como eu sempre posto um video.
O ultimo da fic Common Denominator,na verdade serão três
No primeiro é um video que todas as fãs de verdade já viram.
Que adoraram
O que trouxe a fama dele.Que vale rever.
Pra você,o video que fez ele decolar.
 
 With You - Chris Brown 
 ( Eu sei que todas sabem,mas vale lembrar.Que Justin ficou famoso por fazer covers na internet.E esse fez ele virar o que ele é hoje.O astro mais famoso do mundo )
 
 
Common Denominator - Justin Bieber
 
O segundo,mas o que eu adoro é o video de Common Denominator.
O Justin cantando Common Denominator antes da fama.Ele tá tão lindo no video,gente !
Mas ta ai =)
 
 
Somebody To Love - Justin Bieber remix feat. Usher
 
E o ultimo é o novo clipe do nosso garoto...E Nada mais nada menos que Somebody To love.
O clipe é tipo fodasticos,superou minhas expectativas,o clipe é lindo,só tem dança,MUITA DANÇA.
Justin ta dançando muito,ta muito lindo e ta tipo querendo dizer "Eu sou foda obrigado"
Eu amei,muito,é o melhor,ele dança demais nesse,é perfeito.
É o melhor clipe dele. Muito perfeito.
 
 
 
Roupa Justin :
Perfeito...não que precise dizer né ?!
 
 
Justin,só queremos dizer que Te amamos,não se esqueça disso .  =)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam,só isso que peço!
Bom e aqui termina Common Denominator
e começa Never Let You Go !