Viagem Entre Dimensões escrita por M4RK1NH0S


Capítulo 2
A dimensão da amoeba?


Notas iniciais do capítulo

Galera, 1 capitulo ou mais toda semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699806/chapter/2

Era noite Bob estava muito cansado para tomar decisões, então ele escolheu entrar na vila.
chegando lá Bob se deparou com 3 caras armados com arpões e espadas.
—Fica parado ai, nem tente se mexer - Disse um dos guardas
—Me obrigue! - Após falar isso Bob saiu correndo, mas em seguida caiu por falta de folego e por estar cansado.
—Vou pegalo - Disse outro guarda
                         NO DIA SEGUINTE

Bob acordou numa especie de cela com um cara com cabelo bagunçado, roupa vermelha com uma guitarra...
—MIKE!!- Gritou Bob
—Bob? é você?- Perguntou Mike
—Sim, cara, mano finalmente te encontrei! - Bob disse isso como se estivesse procurando Mike por mais de uma semana.
—Você sabe onde a gente ta?
—Sei numa vila com guarda grandes e com armas do seculo retrasado. - Disse Bob ainda feliz por encontrar Mike.
—Disso eu sei, mas o problema vai se achar nossa cas...
Bummmm uma grande explosão acontece e uma luz branca muito forte aparece, dessa luz uma voz sai:
—Para sair desta dimensão vocês terão de destruir o REI AMOEBA ele é o BOSS dessa dimensão.
—Espera ai, você não é o cara que sabia meu nome lá na saÍda da biblioteca??????? - Perguntou Mike confuso por causa das amoebas.
—Talvez... mas isso não interessa, vocês querem sair daqui ou não? - Disse o cara da biblioteca nervoso.
—ÉÉÉÉÉ... sim mas eu e o Mike estamos presos aqui.
—Ahhh, mas é claro...
Então o Cara sacou uma varinha de metal, apontou para a grades das celas eu com umas palavras:
—kwaye ivula! - Disse em voz alta.
Quando ele disse essas palavras a varinha teve uma forte luz branca, e então imediatamente a orta da cela abriu.
Bob olhou para Mike e disse:
—CORREEEEEEEE!!
Os dois sairam correno sem pensar, firam uns 15 minutos correndo entre celas. Até que então Mike avistou uma luz que aparenteva vim do sol or causa da sua cor meio alaranjada.
—Por ali! - Disse Mike quase caindo no chão pelo cansaço.
Chegaram a luz e perceberam que ali realmente era a saida.
Depois de sair Mike e Bob se esconeram atrás de uma casa da vila.
—Por quê a gente correu? - Perguntou Mike afogado nas duvidas
—Quer mesmo batalhar com uma amoeba? mano nos não temos nem equipamento pra batalhar com um amoeba. E digo mais que droga a gente ta usando? pra chegar ao ponto de um mago louco, bizarro, do mal, feio e sábio querer que nos mate uma amoeba rei? mano para e pensa que lugar a gente tá a final??
—Eu não sei de nada, mas se quiser me acompanhe que eu vou derrotar aquela amoeba louca.
—Eu achei vocês - Disse o cara
—Mano eixa a gente em páz - Disse Bob estressado
—Como é seu nome? - Perguntou Mike
—Meu nome é Eddy.
—Eddy é serio? - Disse Bob bravo.
—Sim meu nome é Eddy prazer em conhecelos, bem eu sou um mag...
—Pera ai Eddy por que você quer que nos matemos uma amoeba, ou melhor isso é uma dimensão diferente? - Perguntou Mike a Eddy.
—Sim, uma dimensão diferente e longe da nossa dimenção.
—Jura? achei que estivesse assando bolinhos em casa. - Disse Bob muito bravo com o tal mago
—Eu posso te levar para sua casa. - Disse Eddy.
—Demorou! vamos Mike.
—Mas primeiro derrotar o REI AMOEBA. - Disse Eddy
—Okay, mas primeiro me de equipamentos. - Disse Mike convensido
—Equipamentos? você vai jogar xadrez contra ele. - Falou Eddy
—Xadrez, ta bom, eu sou profissional nisso. - Falou Mike
—Onde fica? - Disse Bob.
—Pegue aqui um mapa - Disse Eddy
Então Eddy recebeu um mapa bem detalhado do local em que estavam, desde a vila até um castelo que parecia ser um templo do REI AMOEBA.
—Que loucura.
—Que foi Bob? - Perguntou Mike
—A muito tempo um cara barrou nos na biblioteca, e ele parecia velho, agora ele ta uns 44 anos mais novo, e a pouco tempo eu e você estávamos correndo desse cara e falando mal dele, e agora nos somos praticamente o melhor amigo dele.
—Verdade - disse Mike refletindo oque Bob disse.
—Chegamos. Disse Eddy.

Era um castelo enorme cercado por vinhas e arvores e algo assustador aconteceu... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem Entre Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.