Insensível escrita por Anônima Revolts


Capítulo 1
A arte da indiferença. Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ela meio que apareceu do nada na minha cabeça.

Se tiver algum erro me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699801/chapter/1

Rose sorria para todo mundo que a cumprimentava.

Ela estava de mãos dadas com James Potter, seu namorado, enquanto desfilavam pelo salão do Ministério da Magia, onde ocorria o baile de final de ano.

O baile. Uma perda de tempo para ela. Estava lá apenas para agradar sua família. Ela pegou uma taça de champanhe e, bebericando aos poucos, passava os olhos pelo salão. Sorriu ao encontrar ele.

Não esperava encontrá-lo aqui. Ele sorria e olhava divertido para ela e ela sabia o que significava. Ela tocou em seu cordão de ouro branco dado por James. Era um código. Ele sorriu maliciosamente e se virou saindo da vista da ruiva.

— James, eu vou falar com algumas amigas. Tudo bem?

— Claro! Mas volte antes da virada.

Ela deu um selinho nele e começou a caminhar. A ruiva, que estava com belo vestido preto, foi se afastando das pessoas e do salão. Entrou no elevador, que subia, e saiu após alguns andares. Caminhou pelo corredor escuro e parou em frente a uma porta de madeira clara com uma placa de metal onde estava escrito Hermione Weasley. Ela tirou uma chave de seu decote v e abriu a porta. Estava do mesmo jeito que da última vez que esteve nele. Um dos milhares escritórios de sua mãe.

Ela entrou e encostou a porta. Caminhou até a mesa onde tirou o porta-retrato e papéis que iam atrapalhar. Ela sentou na mesa e esperou.

A porta foi aberta e ela viu seus cabelos loiros platinados destacando na escuridão. Ele fechou a porta e ela jogou a chave para ele que a pegou no ar trancando a porta em seguida. Eles sorriram com malícia enquanto o loiro caminhava até ela.

— Por que demorou? - Perguntava enquanto deixava seu pescoço a mostra - Em Hogwarts você era mais rápido.

Ele se aproximou e a puxou pela cintura, colocou sua cara no seu pescoço e começou a beijar e mordiscar - Desculpa ruiva, mas fui barrado por uma velha amiga da família. - Ele explicou a olhando nos olhos.

— Está esperando o que para me beijar, Scorpius? - Ele sorriu com a impaciência da garota, a puxou ainda mais e a beijou com desejo. Fazia um mês e meio que não se viam.

Rose passava uma mão em seu cabelo e a outra tirava o paletó e já começava a desabotoar sua camisa. Scorpius a deitou na mesa e começou a descer o zíper do vestido da ruiva. Os dois se beijavam com voracidade. Ele passava a mão por todo o corpo da garota, ela começou a beijar seu pescoço e ele gemia.

E, sem se importar que a mesa era de Hermione, os dois mataram a saudade que sentiam em movimentos rápidos.

Quando terminaram Rose caçava sua lingerie enquanto ele a observava.

— O que foi? - Ela perguntou enquanto se vestia.

— Me esqueci o quanto você era boa. - Ela riu e se aproximou dele e beijou seu pescoço o fazendo suspirar.

— James vai sair para uma missão na semana que vem, a gente pode se encontrar, e assim você não se esquece o quão boa eu sou. - Ela sussurrou no seu ouvido que apenas assentiu.

Os dois se arrumaram e deixaram o escritório do jeito que estava. Ele saiu e desceu primeiro, pelas escadas, e ela olhou no relógio, faltavam doze minutos para meia-noite então tratou de fechar a porta e a trancar. Depois de jogar a chave em uma das lixeiras do corredor, pegou o elevador e checava se seu cabelo estava em ordem ou se tinha alguma marca pelo corpo.

Ela saiu quando o elevador parou e começou a caminhar rapidamente fazendo barulho com seus saltos. Ao entrar no salão deu de cara com James que sorriu ao vê-la.

— Estava procurando você! - Ele a abraçou e deu um selinho - Os fogos já vão começar.

Ele a arrastou para os jardins onde se juntaram com suas famílias. Rose sorria para todo mundo, ela sentia o olhar de Scorpius sobre ela, mas nem se importou. Agora ela era a Rose perfeita, nem pura nem puta, apenas a namorada perfeita.

Quando os fogos começaram todos pararam para admirar. James a puxou para um beijo que ela retribuiu.

Scorpius continuava a olha-la. Se sentia um merda por continuar a ser amante dela. Como ela não se importava com ele? Ou até mesmo com James?

James ajoelhou e a pediu em casamento, ela aceitou e todos batiam palmas pelo casal que se beijava. O loiro não aguentou e foi embora.

Rose era perfeita, sorria para todos e tinha o noivo perfeito, um amante gostoso que ninguém desconfiava e tudo isso sem se importar com nada. Se James descobrisse sobre Scorpius ela não ligaria, não queria saber se ele teria o coração quebrado ou até se tiraria sua própria vida. Ela não liga se Scoprius fica triste por ela estar com outro e não com ele ou se já não a quisesse mais, ela tinha James e qualquer homem que quisesse.

Ela era indiferente a eles, era indiferente a seus sentimentos. Ela apenas quer um bom sexo, o que tem dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insensível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.