Mobs e sobrviventes, a batalha-INTERATIVA escrita por Um carinha qualquer, M4RK1NH0S


Capítulo 2
A mina Abandonada


Notas iniciais do capítulo

aqui é o mike escrevendo again!!
fiz o melhor que pude,fiquem com o capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699794/chapter/2

Eu estava minerando quando de repente eu achei um diamante!embaixo dos meus pes!
Eu minerei sem penssar duas vezes, então eu acabei caindo numa madeira velha

Mike:o que faz uma madeira aqu AAAAAAAA

Sim eu cai de cabeça no chão, numa mina abandonada.

Mike: SOCORRO!!!SOCORRO!!!droga, não tem niguem la! mas espera estou numa mina, abandonada, posso explorar!!

Então eu fiz isso, explorei,

—--1 HORA DEPOIS---

deois de uma hora ali, não achei nada, e a unica comida que eu tinha era dois pães,uma carne e dus batatas cozidas,ate minha sorte mudar eu vi um bau, e dimantes em volta dele

Mike: finalmente!!!!

eu corri até o baú, mas fui empurrado antes de chegar la.

?????: esse bau é meu! eu equipei meu peitoral de ferro, e dei uma voadora nele! e depois peguei minha espada de pedra encantada com veneno de artopodres, e parti para cima dele, então o desconhecido pegou um arco e flecha e começou a atirar flechas em mim,
eu desviei de todas e quando cheguei perto dele, eu levei um soco, ele se levantou,pegou uma espada de ferro simples e começamos a faxer uma batalha de espadas,eu conssegui jogar a dele para longe, mas a minha espada quebrou,ela não aguentou.
ele ja estava detonado, eu nem tanto, graças ao meu peitoral, mas ele estava quase rachando, eu ia dar o ultimo golpe, quando do nada veio uma TNT emcima da gente, ela explodiu na nossa cara.
ele desmaiou na certa,eu estava vivo graças ao meu peitoral que foi detonado na explosão, mas eu não tinha forças para levantar. eu so vi um homem ele abriu o baú, mas não passava de uma armalinha, e os diamantes que cobriam o baú, eran TNTS pintadas, então ele saiu voando com a explosão.
quando eu finalmente levantei, eu fui ajudar os outros

—--3 horas depois---

a gente conseguio, por causa de um que eu tinha escadas e o cara com que lutei tinha tochas apagadas e qu tinha um isqueiro, saímos de la salvos.

Mike; quais são seus nomes?

?????: eu me chamo Wallen Bricks

wallen briks era moreno,tem olhos verdes escuros,ele era alto,tem cabelo marrom,usa uma camisa de creper de coloração azulada,uma calça jeans azul, e um tênis preto.

?????: eu sou Cecil Birkhed(aparência nas notas finais)

Mike: vamos la em casa, la tem comida,minérios,itens,blocos,baus, e quartos, la tem quatro quartos disponíveis vamos la, e quanto maior melhor!

Wallen bricks: o que

Mike: o time, para derrotar herobrine!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:http://vignette4.wikia.nocookie.net/sakurasounopetnakanojo/images/0/05/Ca34a4229bf3f5fccb02f92b5cc379de_400x400.jpeg/revision/latest?cb=20160214053814



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mobs e sobrviventes, a batalha-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.