A noite escrita por Yuki Coca


Capítulo 9
Capítulo 9 - O dragão do apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira missão de Mei e Hiro com Mei encontrando sua mãe biológica sem saber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699763/chapter/9

 

Estava sentada em minha cama super chateada com minha mãe pelo castigo. Passei dois dias em casa sem sair para lugar nenhum e me perguntando o que Hiro estava pensando sobre eu não ter aparecido na sorveteria. Durante a tarde Hiro vai lá em casa, o melhor, lá na mansão. Me surpreende ninguém ter falado mal de minha mãe afinal, ninguém gosta de sua arrogância, ela costuma a ser muito arrogante com as pessoas ainda mais se forem meninos.

Hiro diz que tinha uma coisa importante a dizer e uma carta a entregar. Mamãe me permitiu na marra atender Hiro, já tinha uma ideia do que se tratava então subo para meu quarto e pego alguns equipamentos de batalha como minha sniper, tinta para cabelo, tesoura, munição, uniforme de batalha e lentes de contacto. Pretendia ficar inreconhecivel para que minha mãe não me reconhece-se e estragasse minha missão.

Desço as escadas e vou de fininho até a porta para que minha mãe não viesse que eu estava saindo com equipamento de batalha. Atendo Hiro já do lado de fora e fecho o portão saindo com Hiro em direção a casa de Enma, Hiro parecia estar chateado comigo e me ignorava, ia rapidamente em sua cadeira de rodas rapidamente passando de mim e me deixando para trás, eu então me irrito e pego um táxi o deixando para trás.

Ao chegar na casa de Enma, eu entro e vejo que ela não estava na sala então subo as escadas e vou para seu quarto. A vejo deitada na cama e então só confirmo o que já sabia, o corpo de Enma estava a rejeitando e o único jeito de sela-lá por inteira era a poção que Kenji havia nos prometido, a única capaz de dar um corpo a um espírito, a poção de Kenya. Fui para o banheiro e troco-me ouvindo que Hiro havia chegado, depois de sair do banheiro eu me despeço de Enma e começo a sair mas logo Hiro começa a me seguir.

Depois de sair de casa eu vou com Hiro a anciã Kukarokibara, que nos dá uma poção para Hiro voltar a andar por uma semana. Saímos novamente e Hiro toma a poção, ele parecia estar aprendendo a andar mas não me surpreende já que ficou um tempo sem andar. Seguimos rumo ao templo e não muito tempo depois éramos parados por uma sacerdotisa da terra que nos deixa passar.

Enquanto subíamos as escadas de mil degraus sentimos uma aura maligna e ao chegarmos na porta do templo que estava escancarada, vemos um sacerdote sacrificando um dragão filhote e antes de sacrificar o pequeno ele grita "Pelo dragão do apocalipse!" e o sacrificava em meio a uns símbolos no chão mas o dragão não morreu sozinho, após o sacrifício o sacerdote começa a pegar fogo e logo um portal se abriu. Um dragão enorme começou a sair então vejo que a sacerdotisa se aproximo acompanhada de uma outra mulher que começa a atacar o dragão. A sacerdotisa por algum motivo ficava em nossa frente e fazia uma esfera de terra úmida que ficava dura na hora e um pouco quente. Logo ela grita "Não irei ficar aqui escondida como uma covarde" então logo ela avisa que quando desfazer-se a esfera, era para corrermos, sem muito tempo de espera ela desfaz a esfera e eu começo a correr, logo após correr uns 100 degraus abaixo eu me deito no chão e arrumo o suporte da minha sniper pronta para atacar. Começo a atacar o dragão que logo começa a voar e eu o perco de vista.

Depois de um tempo eu vejo a sacerdotisa e a mulher aparecerem do nada, a sacerdotisa pega um dragão menor pelo pescoço e o mata, ela usa o sangue do dragão para desenhar os símbolos. Parecia ter conhecimento disso, ela então grita que precisava de uma gota de sangue maligno, por impulso eu corro até a onde o sacerdote havia pegado fogo e passo minha mão em seu sangue. Corro até a sacerdotisa e pingo o sangue no meio dos símbolos, o portal se abre novamente e o dragão parecia ter morrido, o vejo cair do céu e é guiado para o portal que se fecha quando ele entra, deixando somente a calda para fora. Vejo Hiro caindo do céu, parecia ter desmaiado então eu dei um salto e o peguei em meus braços, por sorte havia um monte de arbustos que amorteceram nossa queda.

Logo após essa terrível batalha os sacerdotes chegam e Kenji pergunta a sacerdotisa o que havia acontecido, ela o explicou a situação e logo ele disse a ela que imprevistos acontecem, o templo estava em ruínas mas o que importava era que estavam todos bem. O sacerdote então me vê e me pergunta se eu havia ido ao templo atrás da poção para Enma, eu confirmo e o pergunto como faria a poção se o templo inteiro estava destruido, ele então explica que não faria mas sim buscaria, e essa era a explicação dos sacerdotes e ele estarem ausentes, ele havia ido buscar a poção de Enma. Kenji então me entrega a poção e quando eu olho para a sacerdotisa, ela estava parada, paralisada. Pergunto então se ela estava bem mas ela não responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.