A noite escrita por Yuki Coca


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hiro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai dizer como está a filha de Sophie Beckett que foi deixada em um orfanato no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699763/chapter/2

Após três anos no orfanato, Mei que havia sido deixada agora estava começando a entender mais ou menos o que estava acontecendo. No seu aniversário de três anos, Mei havia ganhado uma linda bonequinha de pano com um vestido rosa e cabelos pretos de pano. Embora Mei quisesse uma bola de praia, ela não podia negar o presidente.

Em um dia útil qualquer, Mei notava que havia um menino no canto da sala de brinquedos brincando triste e sozinho. Ela então resolve se oferecer para brincar com ele, em uma atitude alegre de convidar o menino para brincar Mei se sentia meio repreendida pois sabia que em alguns dias iria embora. O menino que ela chamou para brincar aceita alegremente a proposta e eles começam a brincar no jardim do orfanato.

Eles brincaram de rolar na grama por uma hora e logo Mei se senta e diz que queria mostrar uma coisa a Hiro, sim, esse é o nome do pequeno amigo de Mei. Ela o fez prometer que ele nunca contaria para ninguém, depois de Hiro ter jurado não contar a ninguém, Mei o leva para uma casa antiga mas bem conservada que podia ser acessada através de uma pequena passagem camuflada com folhas e vinhas.

Mei apresenta a Hiro a Enma Ai que seria o espírito guardião de Mei que ela considera como mãe. Hiro também revela a Mei que podia se transforma em gato. Mei se surpreende e faz muito carinho nele, ela até tenta se transforma mas não consegue. A tarde passou voando e logo que anoitece, Mei volta ao orfanato junto com Hiro.

Após o jantar, Mei leva Hiro para seu quarto para eles observarem as estrelas mas logo eles adormecem. Durante a noite Hiro vira sonâmbulo e começa a andar pelo orfanato como se estivesse com sua mãe, Mei que havia adormecido com a cabeça repousada sobre o ombro de Hiro acaba acordando com o primeiro movimento do menino. Quando Mei percebe que Hiro estava sonâmbulo ela resolve não o acorda e começa a tirar as coisas de sua frente para ele não se machucar, ao chegar na sala Hiro se transforma em gato e se deita no sofá. Mei vê que ele finalmente se deito e volta para o seu quarto pegando seu cobertor e vai para sala. Ela cobre Hiro e acaba adormecendo.

No outro dia Hiro foi posto para fora pois estava em forma de gato. Logo que ele acorda, percebe que estava do lado de fora e volta para sua forma normal para entrar. Ele bate na porta e Mei que sente sua ausência resolve atender à porta. Depois de entrar eles escovaram os dentes e vão para o refeitório. Não muito tempo depois de ter pego a comida, Mei é chamada pela Tia Amélia para o escritório. Mei já sabia do que se tratava e logo volta cabisbaixa e arruma suas roupas. Quando termina ela vai se despedir de Hiro e o faz prometer que ele nunca a esqueceria, Hiro então dá sua nave de brinquedo para ela para ela nunca o esquecer. Mei então aceita a nave e da seu colar a Hiro. Depois dessa triste despedida, Mei é levada para sua nova casa.

Compartilhe isso:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.