Detenção escrita por Julia Campos


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699689/chapter/1

Estou andando pelo castelo, ando tão confuso, todos aqueles pesadelos, a morte de Sirius. Eu só queria um pouco de paz no meio desse mundo louco...

Porém para compensar os lados negativos, eu o tinha, mesmo sabendo que era errado, mesmo estando em lados diferentes da guerra, eu precisava o proteger de tudo e todos.

Quando percebi já estava na torre de astronomia... É o nosso lugar... Onde tudo começou.

—Flashback On

—Seu bastardo, por sua causa pegamos detenção!

—Não foi minha culpa testa rachada!

—Não, claro que não! -Falo com sarcasmo -Você só xingou minha namorada doninha ambulante!

—Você nem ao menos gosta da vadia.

—Ela não é uma vadia filhote de comensal!

—Oh! Pobre Harry -Diz com falsa importância -Você não sabe? Que pergunta, é claro que você não sabe...

—Do que esta falando?

—Há algumas noites, estava fazendo minha ronda, quando á vi, ela e o garoto... Como era o seu nome mesmo? A sim lembrei! Dino Tomas. Você não sabe o quão emocionante ver ela te traindo! A fixa ainda não caiu? Você foi traído, está sozinho!

—Cala a boca! -Gritei - Cala a sua boca! Eu tenho amigos...

—Tem mesmo Potter? Eles acreditaram que Você -Sabe-Quem voltou quando você disse? Eles acreditaram de primeira? -Ele grita -Responda Potter!

—Não... Não é verdade -Falo gaguejando, pois sei que é verdade, todos duvidaram... Estava sozinho.

—Me diz Potter, qual é a sensação de não ter ninguém? O grande Harry Potter está sozinho!

—Porque você me inferniza tanto? Desde que eu cheguei no castelo você... Você...

Eu não consigo terminar de falar, pois já estava chorando, nem na morte de Cedrico fiquei assim. Sinto como se uma escuridão estivesse me abraçando, é horrível.

Não consigo ficar em pé então caio de joelhos no piso da torre de Astronomia, fico olhando as minhas mãos sobre meus joelhos, enquanto lagrimas fria rolam dos meus olhos.

Estava tremendo, não sei se é por causa das vestes molhadas que foram encharcadas pelo chão que estávamos limpando, ou se estava em um choque psicológico.

Não sei ao certo quanto tempo fiquei tremendo, ate que sinto uma capa em minhas costas, uma capa que cheirava a Draco?...

—Porque uma hora você está me perturbando, e outra hora está me ajudando? Você é bipolar!

Ele se agacha e segura meu queixo fortemente, fazendo me hipnotizar por aqueles olhos acinzentados, sempre sem brilho... Menos hoje, hoje está com um brilho diferente...

Sou interrompido dos meus pensamentos por sua respiração batendo contra meu rosto, e logo seus lábios nos meus.

Quando nós nos separamos eu pergunto:

—O que foi... O que foi isso? Porque você...

—Isso foi um beijo! E por quê? Simplesmente porque eu quis!- Ele diz com um sorriso arrogante. -E outra, não precisa entender... Você só precisa sentir...

Ele encosta seus lábios nos meus novamente, agora o beijo é mais rápido, como se tivéssemos medo de ser o ultimo, ele entra com sua língua sem pedir permissão... - Um dos melhores beijos...

Flashback Of!

— Pensando na morte da Murta que Geme, Harry?

— Draco? - Pergunto assustado.

— Não! O Barão sangrento!

— Não seja chato! - Fala fazendo bico.

— Quem faz bico pede beijo. - Diz enquanto morde um dos meus lábios.

— Migo seu tosco! - Falo corando.

— O tosco que você ama. Certo meu testa rachada?

— Certo minha doninha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriga por ler, se você gostou favorita e comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.