My Dear Princess escrita por MayaHayashi


Capítulo 1
A Notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699657/chapter/1

Numa manhã comum,com os raios de Sol traiçoeiros adentrando sob quaisquer brecha da cortina ,feita com o tecido mais refinado da Inglaterra chegam com um aviso que já era de manhã.

Possivelmente oito da manhã,em um quarto que o único barulho que dava para se ouvir era o dos pássaros, e o da respiração de uma adorável lady. Uma verdadeira tranqüilidade; até que suaves batidas na porta acabam com a imensa tranqüilidade disponibilizada pelo inicio de manhã.

—Princesa,princesa! Está na hora de levantar! A rainha deseja falar com a senhorita! - Disse a fiel serva da mesma.

—Mais cinco minutos... Estou exausta- Falou a mesma sonolenta.

A jovem princesa de cabelos castanhos avermelhados se remexeu na cama,resmungando pequenas palavras ininteligíveis devido ao sono, para em seguida soltar um fraco bocejo. Soltou um fraco sorriso ,mais ao escutar as palavras da serva ,levanta de um geito atrapalhado de divertir qualquer um.

—Bom dia princesa Ayla! A rainha esta a sua espera!

—Bom dia Melia ...Minha vó? Prepare a banheira para minha higiene matinal!

Melia, um apelido carinhoso que Ayla deu para Amélia aos seis anos . A serva que se chama Amélia Bouvier é a fiel serva de Ayla , a prova disto é que está com a mesma desde os seis anos , e sempre jurou lealdade a ela.

—----------------------

Assim que terminado sua higiene matinal. Amélia ,ajudou-a a colocar um vestido roxo com rendas azuis .Fez uma trança embutida nela, e Ayla já estava pronta.

Amélia a acompanhou ao encontro de sua vó,que a esperava no belo jardim de rosas brancas ,que no centro havia uma estufa com uma bela mesinha de madeira de eucalipto. Ayla se sentou em uma cadeira na frente de sua vó, e começou a se deliciar com o famoso chá. Earl Grey.

—Bom dia!

—Bom dia,quero falar com você sobe um assunto muito importante!

—Sobre?Não me diga sobre casamento de novo,sou muito nova para isso...

—Minha netinha,um dia você ira ter que se casar !E não é exatamente sobre isso,o Conde Phantomhive vai dar um baile para escolher uma pretendente ...E eu ja pretendia anunciar um noivado entre vocês dois.Ele serve a família real a muito tempo, e vocês tem a mesma idade ...Antes do baile ele vira na reunião que convoquei e você vira comigo!

—Mas vó eu não quero me casar agora ...Quando será esta reunião?

—Será hoje as 15:00 da tarde,então se arrume devidamente ,e sem mais nenhum falatório!

—Espere!Ele não iria se casar com a lady Midford ? Oque aconteceu com o noivado?

—Sim,ele iria se casar com ela ...Mais os pais dela prejudicou a Phantom Company ,e ele rompeu o noivado! Agora se arrume,estarei Te esperando!

—Sim...Tem alguma coisa nisso ,e ela não quer me contar...-Sussurrou Ayla.

Ayla levantou rapidamente e foi ao quarto acompanhada de Amélia.A rainha que se chamava Victoria atualmente já estava indo para a reunião como prometido.

Na cama estava depositado um vestido branco,luvas brancas e saltos brancos com um lacinho depositado no topo , um vestido perfeito para uma princesa.

—Uau! Qual foi a costureira que fez esse vestido,Mélia?

—A senhorita Madnnes .

—Envie uma carta de agradecimento! E que horas são?

—13:30 princesa!

— Ai meu Deus Mélia!Prepare a banheira e meu espartilho!

Dez minutos depois Ayla termina de se arrumar, a criada fez cachinhos ondulados e passou na mesma um suave batom rosa bebê.

—Mélia! Arrume a carruagem que em cinco minutos partiremos para a reunião em Londres!

—Sim princesa!

To Be Continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.