Ilha de Konoha escrita por luish


Capítulo 9
Nono dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69962/chapter/9

 "Ola,sou Luish e estou apresentando,mais um ilha de konoha.Vamo,quem acerta hoje,ganh essa Tv de olasma,de 52 polegadas.Bom...Essa pessoa,andava,porem se via sega,agora me pergunto,como posso me ver sego....simples,eu estou me olhndo em um espelho,e vejo alguem me deixando sego,me levando não sei aonde."
 Shikamaru:E claro que e o Lee.

 "Rock Lee.Até!"
 Lee:Tenten,volte logo.

 Tenten:E impressão minha,ou ele está pedindo para sair.

  Temari:Não chore Tenten.

 Tenten:A culpa e su,foi você que fez aquilo.

 Temari:Pense...eu tinha apenas ,três pessoa para votar,ja que eu nunca iria votar em Shika...agora pense mais uma vez,você era uma aliada minha...Se eu vota-se em você,seria traição...então eu so tinha duas pessoas para votar,e eu tinha que escolher duas.

 Tenten:Então se você,ou o Shika vencerem...vai eu o Hina embora.

"Paro!Paro!Chega de drama.A proxima prova vai precisar de  muita agilidade e fibra.E o seguinte...vocês vão pular naqueles cipós,vocês teram que se seguar,e tentar não se mover mito senão,macacos,cobras e onças que estão por ai,vão pegar você,a e eu esqueci...esse cipo tem espinhos...aproveite."

 1:00:00 de prova.

 Hinata:Desisto.

 1:10:00

 Temari:SAco minha mão machucou.TEnho que ir!

 2:00:00

 Shikamaru:Desisto..isso e complicado.

 "Então tenten e a campeã,fala Tenten"

 Tenten:Shikamaru e Temari,porque el..

 "Paro,teve uma falha,parece que Tenten mudou de cipó antes de começar a prova...ela não tava em um cipó com espinhos.Shikamaru e contigo."

 Shikamaru:Valeu...Hinata e Tenten.

      "Agora e com você leitor...quem sai?Quem fica?A escolha e sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!