Ilha de Konoha escrita por luish


Capítulo 7
Setimo dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69962/chapter/7

 "Eu sou Luish,e estou apresentando, mais um Ilha de Konoha!Como sempre,vou falar e vocês,tentam adivinhar,dessa ves quem acerta ganha um PC bem da hora.Agora vamos começar...Essa pessoa,não gosta e nem deve gostar....de que vocês me perguntam...de paz,uniam...e isso que fas essa pessoa,Irriatante,desintendiada,chata,girafa,branquela...isso não são definições ou caracteristicas...mas tirando isso,oque fica?"

 Shikamaru:Sai.

 "Sai você sai."

 Sai:Pelo menos...sai depois do Naruto.

 "Agora todos ficaram em uma unica casa....apresento a todos a casa marron."

 Na casa...

 Karin:Você tenta,mais não consegue....você vai sair primeiro do que eu.

Temari:E oque veremos.

"Boa tarde galera.Agora faremos uma prova,que não valera o voto,valera um cruseiro,com um acopanhante.A prova e a seguinte...ali tem fogueiras,dentro de uma fogueira está escrito vá ao cruzeiro,e outros dois dizem...Você está no porto.Cada um receberá um balde.Vão."

 Temari e Shikamaru loucos para conseguir o cruzeiro foram mos primeiros a apagar as chamas.

 Shikamaru:Consegui Temari.

 Tenten:Achei o do porto.

 Lee:Tambem achei o do porto.

  Temari e Shikamaru foram pelo cruzeiro.No caminho eles mergulharam.Shikamaru pegou varias perolas,e fes um cordão para Temari.

 "Gente...Aqueles papeis do Porto eram so uma pegadinha...vamos a verdadeira prova.Vocês entraram naquela cabine...os jogadores que sairam,cada um vai cantando uma musica.Que comece."

 Primeira musica:Blebird Sakura.

 Segunda:HushHush Ino.

 Terceira:Bad romance Sasuke.

  Lee:Eca,odeio Leide Gaga.Vasei.

  Quarta:Distance Kiba.

  Hinata:Pare de cantar,meus ouvidos estão duendo.

  Karin:Os meus tambem.

 Quinta:Asa branca Sakura.

 Tenten:O fim da picada,fui.

  Sexta:Homem com H.

 Shikamaru:Que coisa mais chata,e repetitiva,F-u-i,fui.

 "Temari,mais uma vez.Quem você escolhe?"

 Temari:Quero que vá a Hinta,pelo mutivo que ja foi citado,que ela não fará nem bem nem mau,e a Karin pelo motivo de sempre!

 

 Agora e com você leitor,mandem rewies ou mensagem disendo quem vocês querem que saiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!