What we really are escrita por c r y s t a l


Capítulo 1
Lucid Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699615/chapter/1

—Eu sabia que não deveríamos acreditar neles. – Resmungou a Rubi que contém a pedra vermelha e circular em um de seus olhos. – Deveríamos voltar e acabar com todos eles.

— Não. – Disse a Rubi com a pedra em seu tórax. –  Nosso dever é encontrar somente e unicamente Jasper para levá-la ao Homeworld.

A nave em que se encontravam as cinco rubis voltava para o Planeta Terra, após Steven enganar elas dizendo que Jasper encontrava-se no Planeta Netuno.

— É. – Disse a Rubi com a pedra na barriga com serenidade e tranquilidade. - Devemos obedecer as ordens que nos foram comandadas de cima.

— Silêncio! – Gritou a segunda Rubi, ajeitando os óculos. – Eu estou detectando algo.

A nave desceu as nuvens para o local aonde haveriam encontrado uma Gem.  A nave pousou sob a areia fina e branca de uma Ilha, a Ilha da Máscara. As cinco rubis saíram de sua embarcação para explorar o local. Horas se passaram, nenhuma delas haviam achado.

— Talvez o detector esteja com defeito. – Diz uma delas enquanto colhe flores. Outra Rubi com pedra nos ombros socava furiosamente os coqueiros do local, com esperança de encontrar algo.

— Ugh. Vamos embora. – Gritou Rubi, ordenando as outras quatro seguirem-na. – Rubi! Vem logo!- Gritou para a Rubi que estava mais longe de todas, que tem a pedra circular em seu joelho. Andando com pressa, Rubi tropeça no próprio chão. Ela olha ao seu redor e percebe profundas rachaduras na terra, entre uma das rachaduras, bem no fundo, é avistado uma pedra de quartzo em forma losangular de tom alaranjado. – Para que tanta demora? – Grita impacientemente a Rubi com a pedra no tórax.

— Acho que encontrei algo! – Gritou a outra Rubi, um tanto confusa. – Mas não sei se tenho certeza...

As outras rubis andam em sua direção e observam a pedra. Era, de fato, Jasper. As cinco rubis se fundem para poderem, com a sua extrema força, abrir um buraco maior entre as duas rachaduras para alcançarem o quartzo.  Ao pegarem, se difundem e retornam para o veículo, cada uma, orgulhosa de terem completado a missão que receberam de Yellow Diamond.

— Espere... Alguém aqui ouviu isso?- Pergunta a Rubi com a pedra no olho, questionando-se do barulho de arbustos. Todas permaneceram em silêncio, esperando ouvir algo.

— Bah. Não é nada. – Diz outra Rubi, encaminhando as outras para dentro da nave.

A Rubi desconfiada dá uma última olhada ao seu redor, mas acaba cedendo. A nave decola mais rápido que um raio deixando a Ilha da Máscara em segundos. De dentro dos arbustos, algo volta a se mexer – Esse alguém é Steven, em sua forma de melancia. Steven acorda dando um pulo enquanto ofegava e suava. Ele se encontrou deitado no colo de Pearl, ao lado de Amethyst e Garnet, lembrou-se que estavam todos sentados na praia de Beach City observando o horizonte com o pôr do sol, até que o mesmo cochilou em cima de Pearl.

— Steven, o que houve?!- Pergunta Pearl preocupada. – Eu percebi que você estava tendo um pesadelo mas elas não me autorizaram te acordar.

— Pode ser algo importante. – Garnet responde.

— Conta o que nos viu! – Amethyst questiona-o ansiosa.

—Ahn... Eu... – Steven encosta a palma da sua mão em sua testa. – Eu vi as cinco rubis e elas... acho que elas encontraram a Jasper. – As três se entreolharam um tanto espantadas.

— Você a viu? Elas viram você? – Perguntou Pearl.

— Não... e não. Jasper estava se regenerando... e eu estava em forma de melancia, escondido.

— O que vamos fazer? – Pearl diz, olhando para Garnet.

— Temos de contar para Peridot e Lapis. – Responde a mesma. – Imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se tiverem alguma crítica em relação ao texto! Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What we really are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.