Dammit Wade! escrita por Shizimuzo Yamakura


Capítulo 1
Dammit Wade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699522/chapter/1

—Wade, levante logo

—Eu não acho que ele vá acordar tão cedo.

—Eu aposto que ele acorda em alguns diálogos, acho que uns 3

—Eu aposto que ele acorda em 2 (Diálogos)

—Calem a boca.. - Disse Wade - Eu tive que salvar o mundo de 3 alienígenas robôs ontem.. Estou exausto..

Ao perceber que ele estava falando com alguém, ele levantou com tudo, mas não viu ninguém em seu apartamento;

—Q Quem está aí?!?!

—Somos nós, as vozes de sua cabeça.

—Ah... - Disse Wade, após dar um suspiro de alívio - Já estava ficando assustado... Mas espera um pouco, como eu vou saber quem é quem? Além de mim, os leitores podem ficar confusos! Vamos dar um nome para vocês. O que tem a voz do Peter Parker, eu vou chamar de Jhonny, e o que tem a voz do Link, eu vou chamar de Adolfinho. Ok?

—Adolfinho? Eu sou socialista!!

—Ah, então... Lêninho! Vou te chamar de Lêninho. Combinado!

Após esse pequeno incidente, Wade fez sua rotina matinal, tomou 3 garrafas de cerveja xavecou algumas mulheres pela varanda, e saiu de seu apartamento, para visitar os X-Men.

No caminho, ele se encontrou com a Tempestade, e como ela estava ocupada, ignorou Wade, como se não o viss-

—Espera um pouco. - Disse Wade - Não foi isso que ocorreu, não acreditem nesse escritor, ele está blefando! Quando a Tempestade me viu, ela deixou de fazer tudo, e veio me abraçar, em seguida, disse que queria ter um Wadezinho comigo. Eu disse que não, pois era um homem muito compromissado, e que estava fora de cogitação ter um filho, ela entendeu, e saiu. Daracca, não faça mais nenhuma besteira, estou ficando bravo, até agora você só falou merda!

Ok, eu acho... Continuando, após Tempestade ir embora, Wade percebeu a presença de um inimigo poderoso, alguém como Gambit ou o Dollynho.

— Sinto sua presença.. - Disse Wade - Lêninho, use sua visão além do alcance para achá-lo!

— Er... Wade.. Acho que aquelas cervejas estão fazendo efeito... Nós estamos no Universo Marvel, não nos Thundercats!!!

Wade pôs a mão em sua cabeça, mas alguns segundos depois, voltou a procurar pelo inimigo. Procurando entre capôs de carros e saias de mulheres, ele achou um espinho metálico jogado no chão.

— Ei, eu sei de quem é isso! É do meu amigo, Blockbuster!

— Acho melhor devolver, - Disse Jhonny - ele ficaria muito bravo se te visse com isso.

— Bravo como? - Retrucou Wade

— Olhe para a sua esquerda, você entenderá o que eu digo..

Ao olhar para o lado, Wade viu Blockbuster parado, com seus punhos já fechados, dando lentos passos em sua direção.

— Hahaha.. - Disse Blockbuster - Se não é o nosso mercenário tagarela...

— Block! Meu amigo!! Como vai? Sabe, o MCU* anda bastante interessante, não? Você não poderia me emprestar o filme dos Vingadores? **MCU = Marvel Cinematic Universe**

— Ah, Wade... Suas piadas péssimas me dão até desgosto, sabia? E a regeneração te deixou surdo? Eu pedi isso de volta!!!

Após dizer isso, Blockbuster começou a correr em direção a Wade, que disse em voz alta :

— Ei, calma! Você esqueceu que eu sou o poderoso Deadpool? Você pode até ser forte, mas não vamos nos esquecer que eu aprimorei minha melhor técnica, a de correr!

Wade correu em uma velocidade incrível; Nem Sonic, Flash, Papa-Léguas ou ninguém conseguia o alcançar!

— É isso aí Daracca! - Disse Wade enquanto corria - Sabe, acho que estou começando a gostar de você! Vamos marcar um jantar depo-

Enquanto falava, Wade bateu seu rosto em uma parede, e acabou a quebrando. Percebendo que ele havia entrado em uma sala de aula espanhola, ele fingiu que ajeitava uma gravata, e disse :

— Hola, yo soy el Piscina de la muerte! e procuro un hombre llamado Logan. Hay alguien aquí lo conocen?

— Wade, seu tapado, - Disse Jhonny - aqui não é uma sala de aula espanhola... É uma biblioteca!

— Jhonny, para de falar merda - Disse Lêninho - Aqui é claramente uma sala espanhola!

— Lêninho, olha bem quantos livros tem aqui, aquilo são um grupo de pessoas lendo, não estudando!

— Jhonny, cala-se. Estou ficando com nervos

Enquanto Jhonny e Lêninho discutiam, Wade começou a caminhar pela bibliote-

— SALA DE AULA!

Ok.... Wade começou a andar pela sala de aula, e viu Bobby, sentado. Ao perceber que era tarde demais para fugir, Bobby tentou enfrentar de frente o Mercenário Tagarela, para que talvez, ele fosse embora logo.

— Wade! Que saudades de você, meu caro!

— Bobby, quanto tempo! Como vai a família?

— Bem... Você os matou quando os viu pela última vez..

— Matei? - Disse Deadpool, enquanto pegava um dos livros - Ao que eu me lembre, eu só os deixei inconscientes!

— Não.. Você realmente os matou - Disse Bobby - Mas isso é passado! Vamos beber alg-

Bobby havia sido interrompido por Blockbuster, que chegou quebrando as paredes da biblio- sala de aul-... Enfim, Blockbuster chegou quebrando tudo daquele estabelecimento, e fazendo um sinal de quem pedisse algo, disse para Wade :

— Vamos... AGORA!

Bobby ficou sem entender, e quando viu Wade correndo, correu atrás

— Porra Wade, o que você fez?!?!

— Então Bobby... Eu peguei um dos espinhos metálicos do Blockbuster, e agora ele quer me matar! Viu que legal!?!?

— Como você fez essa proeza?

— Ah, tava no chão

— Lêninho, anota aí, - Disse Jhonny - o Wade não culpou o escritor por isso! Anota rápido, talvez nós nunca mais veremos isso!

— Ei, eu to aqui, sabia?!?! - Disse Deadpool

— Wade, vamos para a escola do Professor X - Disse Bobby - Lá é o único lugar que estaremos seguros!

Wade concordou sem pensar duas vezes, e após correr mais alguns KM, eles chegaram até a entrada. Bobby lhe disse que ele não era bem-vindo ali.

— Wade, desculpa, mas os outros Mumantes não querem sua presença aqui... Eles acham que você atrai encrenca...

— Pff, bobagem isso. O máximo que eu atraio são algumas vadias e cerveja! Mas tudo bem, pode ir. Eu ficarei aqui!

— Wade, você sabe que seu teleporte não funciona aqui, não sabe? – Disse Lêninho.

— É Wade, a escola é protegida. Seu teleporte não funciona aqui.

— E quem disse que eu pretendo usar o teleporte? Jhonny e Lêninho, aprendam comigo, um bom fugitivo...

— Um bom fugitivo? – Disse Lêninho – Só isso?

— Eu esqueci a frase, – Respondeu Wade – mas isso não importa. Vamos cavar.

Wade começou a caver com as suas próprias mãos, mas a terra parecia não ter fim. Ele cavou, cavou, cavou e cavou, mas não passou nem de 5cm

— Santa marmelada... O que o Yoda em diria, se ele estivesse aqui?

— Acho que ''Use a força'' - Disse Jhonny

— Será? - Disse Wade, enquanto colocava a mão em seu queixo - É, acho que seria isso mesmo. Mestre Yoda, decepcionar-te eu não vou!

Wade sacou suas espadas, e começou a desferir golpes no chão, abrindo um enorme buraco. Ao chegar do outro lado, Wolverine estava observando o que acontecia.

— Papai! Por que você está deixando esse bigode crescer?

— Porra Wade, quantas vezes a gente não disse pra você não vir aqui? - Disse Logan - Toda vez que você vem aqui, algum mutante nos ataca.

— Não se preocupe, não tem ninguém vindo atrás de mim! Só o Blockbuster, mas isso é de men-

— Blockbuster?!?!?! Puta que pariu Wade, vai embora daqui AGORA!!!

Wade ficou cabisbaixo, e cantando ''The sound of silence'', saiu da escola. Pouco tempo depois, ele sentiu algo o pegar pelas costas. Olhando lentamente para trás, ele viu o rosto de Blockbuster. Ele tirou o espinho de seu bolso, e entregou para ele.

— Bom... Agora você já tem tem isso de novo, você já pode me soltar... Sabia?

— Te soltar? Talvez eu solte o seu corpo, mas sem vida.

Blockbuster começou a enforcar Deadpool, que só conseguia ver o King Kong.

Blockbuster estava esmagando o crânio de Wade, mas foi interrompido, quando o Wolverine lhe deu um ataque pelas costas. Apenas machucado, Blockbuster se levantou, e partiu para cima do mesmo, que tirando o charuto da boca, disse :

— Te dou 15 segundos pra virar essa bunda gorda, e sair daqui.

— E eu te dou 15 segundos pra calar essa boca, antes que eu faça um colar usando as suas garras

Deadpool, ainda meio zonzo, se levantou, e disse :

— Yare yare daze... Sério que você tentou matar alguém imortal? Sinta agora, a minha fúria!

Ao partir pra cima de Blockbuster, Deadpool levou um soco na boca, e caiu na hora.

— Wade, fique de fora disso - Disse Logan - Agora ficou pessoal.

Logan partiu para cima de Blockbuster, e no primeiro golpe, cortou sua mão. Dando uma risada de canto, Logan ''guardou'' as garras de uma mão, e em seguida, disse :

— Vou lutar assim. Quem sabe fica mais justo.

Blockbuster, com o sangue nos olhos, partiu para cima de Wolverine de um jeito desesperado, e Wolverine, por sua vez, desviu sem dificuldade. Fazendo um corte na nuca de Blockbuster, ele estava prestes a finalizar seu oponente, quando Wade interrompeu :

— Deixa eu matar ele.. Por favor Por favor Por favor Por favor Por favor

— Eu sei que se eu falar ''não'', você vai insistir, então, pode.

— O-Obrigado Wolverine Senpai !

Wade subiu nas costas de Blockbuster, e empunhando a espada, cortou seu pescoço. Quando a cabeça foi desgrudada do corpo, Wade a pegou, mostrou para Wolverine e disse :

— Ser ou não ser? Eis a questão.

— Wade, procure um centro de ajuda o quanto antes.

— Ok, mas, agora que o Blockbuster morreu, a fic acaba junto?

— Eu acho que sim. - Disse Lêninho - Seria o correto, o escritor tem uma vida também

— M-Mas o final foi tão ruim!! Nem teve graça! Vamos procurar outra pessoa pra lutar!!

— Wade, - Disse Logan - acabou. Entenda isso.

— E se eu enfrentar o Gambit?!?!

— Wade, só cala a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dammit Wade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.