Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 19
Um amor nasceu


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores !!!! ❤❤❤

Mais um capítulo para vcs ❤❤ bjs

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/19

POV Bella

Eu sei que estava sendo uma completa idiota , mas está estranha sensação não passa e só aumenta com o tempo , eu me sinto desconfortável, desprotegida . Em Edward eu me sinto mais segura , só perto dele está sensação horrível diminui e as vozes para de encher a minha cabeça .

– prometa me proteger ? - pergunto mais aflita com o seu silêncio e sua face formada em confusão e dúvida - prometa nunca mais sair do meu lado ? Que estará perto de mim todos os minutos ?

– prometo minha linda , sempre estarei do seu lado te protegendo do nada ao tudo ! - diz me abraçando bem no momento que as vozes começaram a falar

Não ficará perto dele para sempre , uma hora ele terá que ficar longe e você ficará desprotegida de novo ... Isabella ...

– Para ! - digo para esta voz né afasto de Edward e coloco minhas mãos nos ouvidos

– o que eu fiz ? - pergunta Edward confuso e preocupado e está voz repete mais vezes a mesma frase !

Isabella ...

Isabella ...

Ele não ficará por perto para sempre ...

E quando ele sair ...

– PARA ! - grito novamente e as frases se repetem cada vez mais alto , Caio de joelhos no chão e cada vez a voz aumenta - AAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA COM ISSO ! - eu gritava e gritava vi pessoas se aproximando e tudo se silencia e a escuridão me domina ...


...

Não sei por quanto tempo eu apaguei , só sei que no momento em que abri os meus olhos eu estava em um quarto completamente branco e um barulho chato e irritante de Pipi estava ao meu ouvido , olhei na direção dos fios e percebi os equipamentos de hospital

Que ótimo !

– bom que já acordou , fiquei preocupado - escuto a voz mais que conhecida por mim , olhei em sua direção e lhe lancei um fraco sorriso .

– o que ouve ? - pergunto meia grogue

– quando saímos para conversar do nada você me pede para te proteger e nunca sair do seu lado , você me fez prometer isso , do nada você começa a gritar de for pedindo para parar e desmaia , te trouxe as peças para o hospital , como prometi , não sai do seu lado um minuto se quer e não sairei ! - disse se sentando ao meu lado na cama e segurando com delicadeza a minha mão direita por conta de minha fraqueza e das agulhas que estavam ali .

– me desculpe por isso , acho que eu fiquei com medo das vozes - digo sorrindo sem graça para ele , que apenas franze o cenho

– vozes ? Foi alguma coisa que eu disse ? - pergunta passando de confuso para um misto de preocupação é medo

– não , desque voltei eu venho escutando umas vozes dizendo que não podem me proteger e que só você pode , e então quando pedi para me proteger a voz disse que você não estaria sempre comigo e uma hora você não estaria comigo e ... - quando percebi já chorava

– ei não fique assim , seja lá o que isso for eu nunca farei isso ! Se eu sou o único que você se sente protegida por perto , eu sempre estarei ao seu lado ! Ficarei perto dele você 24 horas de todos os meus dias ! - ele disse me fazendo chorar de emoção , me abraçou mais forte e me deu um beijo como se fosse a prova de tudo o que ele me disse , todos os sentimentos das palavras foram depositadas em nosso beijo , calmo e longo . Quebrei o beijo por falta de ar e ele colou nossas testas , ambos ofegantes aproveitando o momento .

– onde estão os outros ? - pergunto ao me deparar que estávamos sozinhos

– estão em casa , você dormiu a noite toda - disse sorrindo carinhosamente e acariciando minha bochecha - eu vou chamar o médico e informar sobre estas vozes que andam lhe perguntando

– ta ! - digo e ele me olha nos olhos , um olhar tão intenso que jurava que ele encherga a minha minha alma !

– me prometa que quando algo lhe incomodar ou estiver com dores ou qualquer outra coisa , irá me avisar ? - me pergunta serio , eu sem palavras apenas confirmo com a cabeça , ele sorri e beija a minha testa e vai atrás de um médico .

Eu estava chocado pelo o quanto ele se importa comigo , será que ... Ele me ama ? Ah claro que não né Isabella olha para você e olha para ele ! Acha mesmo que ele vai se apaixonar por você ? Não eu sei que não vai ! Mas eu vou aproveitar o momento em que ele pelo menos se importa comigo e está apaixonado ...

Eu me pergunto se todas as borboletas no estômago , o coração acelerado , o nervosismo , a sensação maravilhosa só de sua presença ao meu lado , o que é isso ? Paixão ? Amor ? Eu não sei o motivo disso mas ... Fico feliz que seja por ele , uma pessoa que só me faz bem .

Perdida em tantos sentimentos ... Como será que vou descobrir o que é esta bagunça dentro de mim ? Escuto um barulho da porta se abrindo e um médico ( Carlislie ) entra no quarto seguido por Edward .

– e então senhorita Swan como se sente ? - pergunta Carlislie vendo sua prancheta .

– bem melhor - digo e ele sorri

– nos deu um belo susto , Edward me contou sobre as vozes e vamos fazer uns exames em você tudo bem? - me pergunta com um sorriso no rosto e fico agoniada , detesto hospital e principalmente agulhas

– que tipo de exames são esses ? - pergunto fazendo com o que os dois rissem

– seram uns exames de sangue e alguns outros - diz ainda rindo um pouco , Carlislie me olha numa pergunta muda se podíamos ir.

– Edward pode ir comigo ? - pergunto e os dois sorriem .

Tal pai , tal filho !

sorrio com este pensamento .

– sim seu guarda costas pode ir junto - diz nos fazendo rir , ele sai nos dando privacidade .

– não se preocupe não vou sair do seu lado - disse se sentando ao meu lado e me puxando para seu peito

– fico feliz em saber disso - digo e ele beija o topo da minha cabeça .

– e eu em saber que estamos juntos - ele diz e eu dou um sorriso satisfeito e lhe olhos com uma expressão divertida no rosto

– estamos ? - pergunto erguendo a sobrancelha esquerda , ele da um suspiro .

– tudo bem ... Olha eu não treinei então ... - ele se levanta e se põe de joelhos no chão , retira uma caixinha de veludo do bolso e estende em minha direção - eu sei que este não é o melhor lugar nem o melhor momento , mas eu esperei 4 ( quatro ) anos para te fazer este pedido então ... Isabella Swan você aceita ser a minha namorada ?

Ele me estende a caixinha com o anel dentro , ele era de ouro com dois corações

– eu ... Não tenho palavras - digo totalmente surpresa , eu não imaginava que ele faria isso , eu estava apenas brincando com ele

– diga sim e me fará o homem mais feliz do mundo - diz com uma certa preocupação em minha resposta ser não .

– sim ... - digo e sorrimos , ele me beija e coloca o anel no meu dedo .

– Parabéns ao casal , belo pedido meu filho mas temos que ir fazer os isâmes senhorita Swan - diz meu sogro encostado na porta .

– obrigada - dissemos juntos e lá vamos nós ao meu centro de tortura !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendações também por favor isso me deixa feliz pois isso me incentiva a escrever bjs ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.