Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 16
Muitas notícias !


Notas iniciais do capítulo

Amores voltei !!!!!!!!!!!

O capítulo está pequeno mais quebra o galho ne ? Bjs e
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/16

POV Edward

Como assim ?

" - eu gosto muito de seus filhos ... "

Dos dois ? Ta não estou dizendo que ela não pode gostar da Alice só estou dizendo que ela não disse nada específico a mim ...

Isso doeu muito !

Mas ela ainda é criança , só de ela ter correspondido todos os beijos que trocamos já era um grande começo .

Mas eu achava que o que nos tínhamos era algo mais além ...

Edward pensa direito cara , ela ficou muito tempo longe , nunca gostou do você , para ela você so foi o cara que tirou o BV dela !

Mas eu ei de mudar estes planos .

Ela já tinha falado com todos , só faltava eu .

Ela vinha em minha direção mas ... Passou reto ?

– Tânia ... Eu não fui muito com a sua cara no começo , mas agora eu sei que eu posso contar com voce , não tanto quanto eu confio neles mas ... Já é um começo ne ?

– pode ter certeza que sim Bella , eu me arrependo das minhas ações no passado mas vou concertar todas elas aos poucos - disse Tânia e se abraçaram . Emmett veio ao meu lado e deu um leve soco no ombro .

– sabe sua expectativa era dela vir até você , mas a realidade foi outra né hahahahaha - disse e começa a gargalhar baixo para que só nos ouvíssemos .

– eu ainda viro este jogo - falei e ele sorriu

– não duvido !

Ela vem até mim e me puxa para fora da casa , andamos em silêncio até o jardim e nos sentamos lá , olhando para a lua cada um em seu mundo de pensamentos até eu o quebrar .

– não vai fazer uma homenagem para mim com belas palavras também senhorita Swan ? - pergunto divertido e ela sorri , um sorriso fraco mas que aqueceu meu coração .

– não ... Eu prefiro lhe mostrar - disse me me beija

...

POV Bella

Ufa ! Santa Tânia !!!!!!

Mas eu sei que não tem como fugir do que sentimos , mas vou me fazer de difícil , quero ter certeza de que é isso mesmo que ele quer .

Nos beijamos com muito amor e carinho , ele como sempre carinhoso e cuidadoso , quebrou o beijo ofegante e disse :

– Bella ... Namora comigo ?

– hãm - disse confusa e chocada

– namora comigo , eu sempre fui apaixonado por você , sempre amei você em segredo mas ... Você é o que eu sempre quis pra mim - disse me me deu uma caixinha com um lindo anel ali .

Eu com medo de ser uma piada , medo de tudo ser como foi com minha mãe sai correndo .

Ele veio atrás de mim mas eu entrei na limousine de meus pais e fui embora .

Quando eu cheguei em casa meus pais estavam na sala rindo e se beijando e se abraçavam , tinha um papel no chão .

Eu o peguei sem eles notarem minha presença é foi ali que eu vi ... Positivo ?

Sai correndo para meu quarto que por sinal não mudou nada !

Peguei meu celular novo ( ganhei quando meus pais chegaram na casa dos Cullens ) e vi que tinha uma mensagem da Tânia :

– amiga estou noiva não é um máximo ?

Muitas notícias ... Minha cabeça a mil , será que ela está noiva do Edward ?

Como assim ? Tânia Noiva ? Minha mãe grávida ? Edward Cullen apaixonado por mim ? E me pedindo em namoro ? O que está acontecendo ?

Querendo dormi , peguei um calmante na penteadeira e tomei três deitei e dormi não sei por quanto tempo...

POV Alice

Finalmente ... Edward assume seus sentimentos a Bella mas ... Porque ela saio correndo ?

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.