Oh, No! escrita por Shaunee


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meu irmão chocolatra


Notas iniciais do capítulo

Voltei em outra conta para continuar com essa fanfic!
Vou fazer uma limpa na outra conta, pois ela tem muitos avisos /vergonha
Não sei se vou conseguir ser rápida para postar os capítulos por causa das minhas aulas, mas vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699511/chapter/1

— Hey! Pega leve no chocolate! — Eu disse vendo o meu irmão enfiar quase que metade da barra de chocolate dentro da boca.

— Ah! Vai cata goiaba! — Ele falou de boca cheia, quase se babando todo. Meu-deus-que-nojo!

Já estou cheia de toda essa gordice do meu irmão, ele vai virar um obeso desse jeito.

Sabe o que vai acontecer se ele ficar obeso? Ele vai continuar morando aqui! Não vai conseguir uma mulher para casar e vai ficar infernizando a minha vida até eu arranjar um homem muito gato que seja rico para casar comigo.

Eu realmente não quero isso para a minha vida, já aturo ele até demais.

Bom, eu reclamei do meu irmão, mas nem disse o nome dele. Ele se chama Natanael, ele tem 18 anos e ainda está no mesmo colégio que eu. Sim, ele é um burro que rodou de ano. Acho que mamãe nem se impressionou quando ele deu a notícia para ela, todos nós sabemos o quão burro e estranho o Natanael é.

Eu sou um pouco mais nova que o meu irmão, eu tenho 16 anos. Não sei por que mamãe me deu o nome de Leslie, odeio esse nome. Coisa ridícula "Leslie" parece nome de hamster ou de garoto. Mas sabe o que é engraçado? É que eu estou no último ano do colégio junto do meu irmão. Eu estudo na mesma sala que esse resto de aborto, é um horror.

Para falar a verdade toda a minha família é um horror. Os meus pais são separados, mamãe era uma adolescente nova de 18 anos quando ficou gravida do meu irmão. Ela era apenas uma garota apaixonada que queria viver seu próprio conto de fadas – iludida –, pena que ela escolheu o cara errado. Papai era o típico garoto que parecia ser boa pinta. Mamãe sempre diz que ele era muito bonito e que estava sempre cheiroso, com roupas estilosas e com a pele bem hidratada.

Ela deveria ter suspeitado de toda essa arrumação e delicadeza...

Bom, o que realmente aconteceu foi que papai estava inseguro de sua sexualidade e, como mamãe gostava dele, ele resolveu ter relações sexuais com uma mulher para ver se ele gostava "de comer ou de dar" com ela – mamãe sempre diz que papai gosta de "dar o brioco". No final, os dois jegues esqueceram-se da camisinha.

Isso tudo resultou em uma gravidez que gerou o idiota do meu irmão, mas eu já falei dele, então pulemos para a parte em que papai é obrigado a se casar com a mamãe. Foi isso o que aconteceu, papai casou com a mamãe, eles tiveram o meu irmão e pouco tempo depois mamãe ficou gravida de mim. Eles não aguentaram morar juntos por muito tempo, logo os dois pediram divórcio. Papai não quis nada, ele só queria se divorciar para poder ficar com o homem que ele dizia gostar, que era o príncipe do conto de fadas dele. Eles se separaram e papai foi morar junto do "príncipe de conto de fadas" dele, eles estão juntos até agora.

Tá, o porquê de eu ter dito que a minha família é um horror? Mamãe é dona de uma empresa bem famosa e tem estado bem paranoica para o meu gosto. Papai depois de ter assumido a homossexualidade, saiu do armário de uma forma muito... Peculiar. Ele é uma drag queen nas horas vagas...

Eu ainda não sei o que pensar sobre isso...

O meu padrasto – namorado do papai – ele não é... Como eu posso dizer... Normal? Ele tem umas manias muito estranhas, além de ser muito supersticioso. Papai gosta de chamá-lo de Julian Chicletinho... Eu nem quero saber o porquê.

Bom, depois tem eu e o meu irmão. Realmente, a minha família não é nem um pouco normal.

Mas voltando ao presente, especificamente para a parte em que o meu irmão se babava todo com o chocolate...

— Natanael, larga esse chocolate a-go-ra! — Olhei de forma ameaçadora para o meu irmão enquanto apontava um dedo para o rosto dele.

— Não! Eu vou comer o quanto eu quiser! — Ele disse enquanto terminava de engolir o chocolate.

— Para de come o chocolate, era a sobremesa de hoje Natanael, mas que saco! — Bufei de irritação e bati o pé com força no chão.

— Eu compro outra barra de chocolate — Enfiou mais um pedaço dentro da boca.

— Vai comprar com que dinheiro, hein? Que eu saiba você gastou toda a sua mesa em jogos — Olhei de forma desconfiada para o meu irmão, não é possível ele ter mais dinheiro guardado...

— Não foi bem em jogos que eu gastei...

— Ahá! Sabia! Não acredito que você está gastando o seu dinheiro lá naquele lugar Natanael.

— Como assim você sabe sobre a boate de strip-tease...? — Dei um sorriso maldoso quando ele disse isso. Era obvio que eu não sabia onde que ele gasta o dinheiro. Meu irmão é um panaca mesmo, cai em qualquer uma.

— E quem disse que eu sabia? Meu deus Natanael, seu pervertido! Vou contar tudo para a mamãe!

No momento em que eu disse isso, vi meu irmão se engasgar com o chocolate que ele tinha dentro da boca e começar a tossir que nem louco. Ele estava ficando vermelho, mas não dei a mínima para isso, apenas peguei o que restava da barra de chocolate da mão dele e sai correndo de perto do mesmo.

Subi as escadas para o segundo andar da casa e antes que eu pensasse para onde ir, ouvi passos atrás de mim. Olhei para trás e vi o meu irmão vindo em minha direção todo vermelho e com uma cara de furioso. Apressei os passos e entrei no primeiro lugar que me veio à cabeça.

O meu quarto.

Fechei a porta com um estrondo e girei a chave na fechadura da mesma, trancando-a. Encostei as costas na porta e suspirei. Eu fiquei um pouco ofegante com a curta corrida que eu dei. Sou sedentária, fazer o que?!

Desencostei-me da porta e olhei para o chocolate na minha mão... A embalagem do mesmo estava toda babada... Arg, que nojo. Fui até o frigobar que tinha do lado da minha escrivaninha e guardei o chocolate nele.

Terminei de fechar o frigobar quando levei um susto com um murro na minha porta. Coloquei a mão no peito pelo susto e respirei fundo para me recuperar, olhei com cara feia para a porta do meu quarto e bufei ao ouvir outro murro sendo dado na mesma.

— PARA DE ESMURRAR A MINHA PORTA NATANAEL! — Gritei com raiva enquanto me aproximava da porta.

— DEVOLVE A MINHA BARRA DE CHOCOLATE ENTÃO!

— "SUA" BARRA DE CHOCOLATE UMA OVA! E PARA DE ESMURRAR A MINHA PORTA QUE ELA NÃO TEM CULPA DE NADA! E A MAMÃE VAI FICAR SABENDO DISSO!

Ouvi um chute ser acertado na porta e depois ouvi os passos do meu irmão se afastando da mesma. Ainda deu para ouvir a voz dele ao longe gritando que eu sou uma idiota. Mereço.

Pensei que ele ia quebrar a minha porta de verdade. Natanael anda muito viciado em chocolate e a falta do doce anda deixando ele muito agressivo. Não sei mais o que fazer com essa peste. As vezes parece que eu sou a irmã mais velha e não ele.

Joguei-me em minha cama e suspirei enquanto descansava as costas na mesma, ando com muita dor nelas, até pareço uma velha.

Fiquei olhando para o teto sem nada para fazer até que ouvi barulho de notificação vindo do meu computador. Me levantei com toda a preguiça que eu tenho e fui até o meu computador vendo que era apenas uma mensagem de uma das minhas amigas no Kakao.

Era uma mensagem dizendo que ela precisava falar comigo, que era urgente. Suspirei e sentei na cadeira da escrivaninha para poder responder ela.

[20:34] Leslie : O que é tão urgente para você interromper o meu descanso Poppy?

[20:35] Poppy-ah: Amiga, você tem absorvente para me emprestar?

Eu não acredito que ela me chamou para isso...

[20:35] Leslie : Poppy, você tá achando o que? Tenho cara de farmácia por acaso?

[20:35] Leslie : Não responda a essa pergunta.

[20:36] Poppy-ah: Vai Leslie, por favor. Minha mãe esqueceu de comprar.

[20:36] Poppy-ah: Por favorzinho!

[20:36] Poppy-ah: Você não quer que eu vá toda suja de sangue pra aula amanhã né?

[20:37] Leslie : Tá bom Poppy, eu levo pra você.

[20:37] Leslie : Criatura chata.

[20:38] Poppy-ah: Ain, muito obrigada amiga. Te amo.

[20:38] Poppy-ah: Te vejo amanhã, gata. Tchau.

Nem ousei continuar respondendo. Não sei o que eu fiz para merecer amigas desse tipo.

Fechei tudo o que tinha aberto no meu computador e desliguei o mesmo. Voltei a me jogar na minha cama e me cobri um pouco com o cobertor. Suspirei e fechei os olhos lentamente, sentindo o sono chegar aos poucos.

"Eu corria, corria e corria e conseguia chegar no... Carrinho de sorvete! Estava muito calor mesmo, vi um cachorro correndo em minha direção, então joguei o meu sorvete que havia aparecido por magica na minha mão na cabeça dele, que saiu correndo. De repente eu estava em um lugar que parecia ter só grama verde, mas que me parecia muito familiar... e então apareceu os Teletubbies!

Fiquei vendo eles se aproximarem de onde eu estava e de repente eles começaram a sorrir de forma maligna. Arregalei os olhos e tentei correr, mas parecia que tinha alguém me segurando no lugar.

Então a Laa-Laa se aproximou e falou ‘vamos brincar Leslie?' e levantou a mão em que segurava uma faca.

Olhei assustada para a faca e soltei um grito estridente."

Acordei por causa do susto do pesadelo e levei as mãos ao meu rosto, esfregando o mesmo. Não sabia o porquê de ter tido esse tipo de pesadelo, algo tão idiota...

Não entendo o meu subconsciente.

Olhei para o relógio que ficava em cima da cômoda do lado da minha cama e vi que já eram 23h43min.

Será que ainda tem janta?

Sai do meu quarto e fui para a cozinha, onde encontrei o meu irmão terminando de comer. Dei uma olhada na comida e vi que era japonesa. Não é a comida que eu mais gosto... Mas dá para o gasto.

Sentei-me de frente para o meu irmão e peguei uma das caixinhas com comida japonesa e os rashis, começando a comer em seguida. Dei umas espiadas no meu irmão, estava com um pé atrás com ele por causa do chocolate...

Ele parecia estar concentrado demais na comida e não no chocolate que estava no meu quarto, então apenas relaxei e comi a minha comida normalmente. Até que reparei que mamãe não havia chego em casa ainda. Bom, isso não era bem algo novo, tem vezes que mamãe fica trabalhando até tarde. É a coisa da paranoia dela.

Terminei de comer e vi o meu irmão terminando de comer a sua segunda rodada de comida, ele largou os rashis em cima da mesa e me olhou com aquela cara de louco dele. Aquela cara. A cara de viciado em chocolate.

Levantamos de supetão da mesa e saímos os dois se empurrando pela casa para ver quem chegava primeiro no meu quarto para pegar o chocolate. Fomos subir as escadas, mas meu irmão passou na minha frente, então peguei no tornozelo do mesmo o fazendo cair na escada e passei na frente dele. Tentei subir o mais rápido que eu conseguia, mas ele me alcançou e me jogou no chão. Acabou não dando tempo.

Natanael conseguiu entrar no meu quarto, e parece que ele tem faro para encontrar chocolate, porque quando consegui chegar a porta do meu quarto ele já estava abrindo a porta do frigobar.

Deu nem tempo de eu dizer "ai" que ele já havia enfiado quase todo o chocolate que tinha sobrado dentro da boca.

Foi a cena mais bizarra que eu já vi na minha vida.

Natanael começou a se babar todo comendo e ele ainda mastigava de boca aberta...

Que nojo.

Sério, eu até comecei a ficar enjoada só de o ver comendo o chocolate. Virei de costas para o meu irmão e ordenei com uma voz cheia de nojo:

— Sai do meu quarto, AGORA! — Apontei para a porta e esperei o nojo do meu irmão sair do meu quarto.

Fui até o meu frigobar e fechei o mesmo, porque meu irmão o tinha deixado aberto. Sai do meu quarto e desci as escadas, tendo em mente em ir para a cozinha para beber um pouco de água e esquecer a cena de minutos atrás, mas parei na metade do caminho quando ouvi um barulho estranho vindo da entrada da casa. Fui até a porta e, de repente, a porta foi aberta em um estrondo.

A primeira coisa que eu fiz foi soltar um grito muito alto, a segunda foi pegar a primeira coisa que eu vi, que foi um objeto de porcelana que estava em cima de uma mesinha, e tacar na direção da pessoa, que eu tenho quase certeza que era um ladrão.

Bom, como eu disse "quase certeza".

Não era nenhum ladrão, era a mamãe chegando em casa. A boa notícia é que ela conseguiu desviar do objeto de porcelana que eu joguei.

— O que você pensou que estava fazendo Leslie Karsten? — Mamãe falou em um tom de voz alto, me olhando com aquela cara de brava que dá medo.

Abri um sorriso amarelo.

— Me responda mocinha!

— Eu pensei que você era um ladrão... Eu realmente não sabia que era você mãe. Também, não mandei você abrir a porta que nem uma louca.

— A porta não estava querendo abrir... Mas de qualquer forma, muito bem filha. Da próxima, deixa um taco de baseball perto da porta, vai que um ladrão apareça de verdade um dia? — Ela sorriu e levou uma mão ao meu cabelo, o bagunçou e saiu de perto de mim.

Olhei de forma incrédula para onde mamãe estava indo.

Como assim? Quase matei a velha e ela diz "muito bem"?

Bati com a mão na testa e voltei a fazer o meu caminho para a cozinha. Peguei um copo e o enchi de leite, peguei uns biscoitos também e me sentei em uma das cadeiras da mesa. Fiquei molhando os biscoitos no leite e os comendo, até terminar todo o leite do copo.

Sai da cozinha e voltei para o meu quarto. Nesses momentos que eu agradeço pelo meu quarto ser uma suíte. Entrei no banheiro e escovei os dentes, peguei um pijama no guarda-roupa o colocando em seguida e me joguei na cama.

Bati palmas para as luzes desligarem e fechei os olhos, pronta para dormir.

Mas eu me lembrei de algo.

Amanhã é segunda-feira.

E o que tem segunda-feira?

Aula.

Aaaah, nãããão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, parabéns!
Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh, No!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.