Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/33

Três anos depois

— Eu nem acredito! Você está tão linda vestida assim. – Dizia Amy

— Eu não sei, mas eu preferia algo mais simples. – Disse Sara olhando para o espelho.

— Fica quieta e para de se mexer. – Disse a amiga a espetando com uma agulha.

— Ai...- gemeu ela de dor.

Dentro da Igreja.

— Fica quietinha Cielo. – Dizia Charles tentando controlar a sua irmã.

— Feio, Feio... – Dizia ela enquanto tentava tirar o vestidinho.

— Você não está feia, está parecendo uma princesa, agora trate de se comportar se não a mamãe vai ficar triste.

Perto do Altar...

— Que horas são? – Perguntava Grissom ao um de seus padrinhos.

— Você me perguntou isso a dez segundos atrás. – Sorriu Nick.

— Está tudo quase perfeito, a igreja está linda meus filhos estão maravilhosos e a Sara está demorando. – Disse ele afrouxando a gravata.

— Calma Grissom.

1 hora depois.

— Eu "Telo" ir. – Dizia Cielo.

— Você não pode ir, é lua de mel e crianças não podem ir. – Disse Grissom a sua filha de quase três anos.

— Nós vamos nos divertir muito, assistir muita televisão, brincar todo dia e muito mais. – Disse Charles pegando a irmã no colo para consolá-la.

— Doces? – Sorriu ela.

— Sim muitos Doces. – Sorriu ele também. – Agora da Tchau para a mamãe e pro papai.

— Tchau "Mama", Tchau "Papa". – Dizia ela mandando um beijo pela sua pequena mão.

—Oh, minha filha vou sentir tanto a sua falta, e de você também meu filho. – Disse ela chorando.

— Vamos Sara, tchau meninos e se comportem. – Disse ele puxando a Sua Esposa pelo braço.

— Grissom seu chato eu nem me despedir direito deles. – Disse ela emburrada.

— Eu te conheço Sara, daqui a pouco você vai desistir da nossa Lua de Mel. – Disse ele revirando os olhos.

Sara discretamente mostrou a língua para ele.

— Eu vi isso Miss Grissom. – Sorriu ele.

— Grande coisa. – Bufou.

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.