Uma visita inesperada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699480/chapter/30

— Tudo diferente. – Sussurrou Sara para ninguém em especial, mas foi ouvida por todos que estavam na sala.

— Eu gostaria de falar com a minha filha. – Disse Amy.

— Sem te ofender mãe, mas eu prefiro ficar aqui, preciso por a cabeça em ordem. – Disse Melissa saindo a onde estava escondida. Amy ao ver os olhos da filha sentiu seu coração apertar.

— Tudo bem!. – Disse ela e logo após se foi.

XX

— Tudo estava indo tão bem! – Disse Grissom ao lado de sua esposa já em casa.

— Quando tudo está bem, sempre há alguma coisa para não dar certo!. – Disse ela com certo desanimo.

— Você está bem querida? – Perguntou ele preocupado.

— Sim. – Disse posando um pequeno sorriso em seus lábios. – Apenas estou com medo, você sabe muitas coisas ruins aconteceu comigo e só quero ter paz daqui por diante.

— Que tal começarmos com uma bela massagem no banho? – Disse ele com um lindo sorriso maroto.

XX

— O que está fazendo aqui garoto? – Disse a policial.

— Pensando. – Disse ele.

— Mas tão próximo do parapeito deste edifício?

— Eu estava morando entre os lobos e nem sabia, eu tinha uma cobra como pai, e o pior só descobrir isso quando a única pessoa que me podia dar as respostas a qual procurei a vida toda morreu.

— Venha eu te pago um lanche, assim podemos conversar. – O menino olhou para baixo como se pensasse muito bem em pular, mas ele sentiu sendo puxado para longe, mas ao olhar em volta viu ninguém, apenas uma policial a dois metros de distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma visita inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.